Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Re.: Camila - Altura

 mensagem postada em 19/04/2012 - 04:04:59hs
 
 

Camila, lembro que faltavam 2cm pra ela.

Mas não lembro onde ví as alturas mínimas. Não sei se foi no TP...

Onde vc vê a altura de cada brinquedo? Já ví tanta coisa pra viagem, que acabo esquecendo algumas.

Me ajuda aí.

 


 
Altura - p/ Camila e Cristina

 mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:09hs
 
 

Olá!

Eles são bem criteriosos sim. Se não estiver encostando no medidor não entra!
Com a minha filha eu fiz o seguinte: comprei um tênis que tinha um solado bem grosso e ainda coloquei dentro uma palmilha bem altinha. Deu prá ela crescer alguns centímetros e entrar em mais alguns brinquedos, rsrsrsrsr! Porém, só fiz isso porque ela é bem corajosa e também era mais baixinha que muitas crianças da sua idade, ou seja, já tinha maturidade para encarar aqueles brinquedos!

Bjo.,

Daniela.

 


 
Re: Camila - Altura

 mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:32hs
 
 

Camila,

minha filha precisa de 2cm pra entrar na maioria dos brinquedos.

E faltam 4 meses e pouco.

Acredito que até lá ela cresça, se não, Croc nela.
É feia mas pelo menos passa. rs

abraços
Leo Moreira

 


 
Altura mínima da criança

 mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:22hs
 
 

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!

 


 
Bruna e Letticia valew mesmo!

 mensagem postada em 07/04/2012 - 05:04:52hs
 
 

Vou com meu marido e minha cunhada juntos achu qu fica bem fácil lidar com a de 5 anos e o de 6 meses. Não sou muuuito de montanhas russas e etc, vou nas maiores só pra não dizer que não fui, kkkkkkkk, mas prefiro olhar, então acho que não vou sentir que estou "perdendo" algo, e a Mel com o pai e a dinda vai se divertir muito, ja marcamos o almoço com as princesas e tudo. Só não queria mesmo ter que desmamar ele só pq quero viajar, tenho medo de doenças mas como vcs falaram q é cheio de bebês, não deve ser algo como ir para a Índia com um bebê! kkkkkkkkk, meu marido que fica preocupado.

 


 
Rejane

 mensagem postada em 07/04/2012 - 03:04:40hs
 
 

Ola Rejane

Essa questão e muito difícil mesmo...
Vc vai com mais alguem ou sozinha com os dois? Se for sozinha, seria praticamente impossível.. Se for com mais alguem, q acho que e seu caso, vc pode levar seu bebe e ficar com ele em algumas áreas especiais para bebes e deixar sua filha, de 5 anos, aproveitar com a outra pessoa....
Nos parques encontra- se muuuita crianca.. Muita mesmo....eu ficava impressionada...tinha mae com 2 ou 3 criancas...só a mae...não sei como elas conseguem dar conta, mas tudo bem... Tem muitos bebes em carrinhos, pequeninos mesmo, e pareciam q descansavam tranqüilamente...
Viu contar o meu caso: levei ano passado meu filho, na época com 5 anos...somente eu e ele..deixei minha filha de 2 anos com o pai aqui no Brasil.. Fiquei 9 dias na viagem, ou seja, diminui os dias para não ficar tanto tempo longe dela... Aproveitamos muuuuito lá e com certeza se minha filha menor tivesse ido, não teria aproveitado tanto, pois ela tem seu ritmo... Mas vi muitos brinquedos para idade dela, então estou voltando semana q vem para levar todos... Mas meu marido vai junto, aí facilita!

Quanto as patinhas, da pra vc levar daqui e levar até o parque..nos parques existem locais apropriados para bebes, para que possam ser amamentados, alimentados.... Ou seja, lá e preparado para isso.. Frutas vc encontra com muuita facilidade... Vc pode ficar em hotéis com cozinha, e fazer papinha para ele todos os dias! E até levar no parque as papinhas q vc fizer!

Agora, a verdade e que se fosse sem o bebe sua filha mais velha aproveitar bem mais....pois a viagem seria focada totalmente nela , né? Mas, como disse no inicio, e uma decisão muito difícil...

Espero ter ajudado um pouco e não confundido mais sua cabeça!!

 


 
bebê de 6 meses

 mensagem postada em 07/04/2012 - 03:04:19hs
 
 

Gente me ajudem, tenho uma pequena de 5 anos e estamos indo em maio pra orlando, mas como tenho um bebê de 6 meses (até lá vai estar com isso) estou com medo de doenças ou sei lá... Pensei em deixar com minha sogra, mas ele ainda mama no peito e eu não estou conseguindo tirar leite suficiente para ele aguentar os 15 dias que passarei lá. Quero muito leva-lo mas não sei como é lá com bebês? tem muito no parque? vc já viram? e para mamar? ele come papinha e frutinhas já, vende lá? pode levar pro parque?

 


 
Ana Paula Lauria

 mensagem postada em 27/03/2012 - 11:03:05hs
 
 

Ana, estou indo com a minha que tem 3 anos e estou bem preocupada com a comida....porque ela não come esses besteiras aqui....no supermercado não tem suco de soja???? vc conseguiu levar bastante ades daqui??? não te barraram no avião???? bjs

 


 
2 anos

 mensagem postada em 26/03/2012 - 06:03:46hs
 
 

Acabei de voltar com as minhas duas meninas da Terra do Rato. Meu único problema por á foi a alimentação da pequena que rejeitou a comida de lá...até mesmo o chicken nuggets...sobreviveu de guloseimas, do Ades que levei daqui e de geléia de mocotó...ah sim, de arroz...aonde achávamos arroz ela se fazia...

No último dia de parque (22/03) ficamos 12 horas e meia dentro do MK e as duas curtiram demais...a menor, assim que acabou Wishes e fomos andando para o monorail apagou por completo e nem pro banho acordou...

Minha experiência é de que não é fácil mas a carinha delas, as reações qdo viam um personagem e os comentários agora, que já estamos de volta a realidade, são um grande estímulo para superar as dificuldades!!

 


 
dani pazos

 mensagem postada em 26/03/2012 - 05:03:48hs
 
 

oi
olha eu não lembro exatamente que horas eram ,mas me recordo que ao entrar no ioa ,e sempre chegávamos em torno de 10 a 11 hs da manhã nós fomos surpreendidos com essa encenação ao adentrar o ioa .Foi um mero acaso ,coisas que tínhamos que ver para relatar à todos!
Não me lembro se no guide map havia menção sobre isso.vou pesquisar e se tiver uma resposta te chamo no recados.ok?
abs
carla andréa

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.