Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 24/11/2011 - 01:11:33hs

Obrigada, fico mais tranquila. Na viagem meu filho estará com cinco também e estava muito preocupada com ele e seu comportamento difícil, mas acho que lá serão tantas novidades que ele deverá ficar mais entretido.

Vou arriscar o Cirque. Obrigada por ser tão prestativa.

Ana Paula - La Nouba

mensagem postada em 23/11/2011 - 10:11:57hs

Olá Ana Paula,

a promoção de 30% de desconto que utilizei somente é válida para apresentações até 15/12/11. Mas é possível que para o próximo ano apareçam novas promoções, pois eles costumam lançar as promoções mais próximas das datas dos shows. Neste caso, acho que não há problemas em cancelar a sua reserva e solicitar outra promocional.

Sobre a localização dos assentos parece que os que você conseguiu são realmente muito bons, bem de frente para o palco. Consegui na seção 203, um pouco mais na diagonal.

O valor dos ingressos apresentados no site já incluem a taxa (vou pagar US$ 199,05 para 3 adultos).

um abraço,
Aline

Será que dá ?

mensagem postada em 23/11/2011 - 04:11:38hs

Eu tenho muita vontade de conhecer o espetáculo do Cirque. Porém, vou estar com meu filho com 5 anos e meu esposo.

Meu filho é muito agitado, não para quieto um segundo. E tenho receio que seja algo que não prenda atenção dele a ponto de deixá - lo quieto.

Será que é possível a visita com uma criança nessa faixa etária ?

Aline ou quem puder ajudar - desconto

mensagem postada em 18/11/2011 - 01:11:38hs

Oi Aline, tudo bem?! Fiz minha reserva por e-mail para assistir ao Cirque du Soleil para fevereiro de 2012, mas o preço saiu por $94,79 cada ingresso, mesmo sendo associada. Vc sabe me dizer se depois entrar promoção pra essa época eu consigo refazer para ter o desconto? Como somos em 3 , dá uma diferença boa né? rsrs...e vc sabe se esse valor já é com a taxa de 6,5%? Outra coisa...fiz a reserva pra seção 204 na fileira EE assentos, 09,10 e11, pois li aqui que são assentos que ficam em cima do vão de entrada, com visão desobstruída. Vc sabe se é isso mesmo? Desculpa por te perturbar com tantas perguntas, mas é que quero confirmar depois de ter certeza.
Se vc puder me ajudar te agradeço muito.

Abs,

Ana Paula.

ALINE L

mensagem postada em 03/11/2011 - 05:11:33hs

Você me salvou, já tinha tentado comprar os ingressos com o desconto de 30% com três cartões diferentes. Após ler sua dica fiz o mesmo e tb consegui reservar podendo pagar uma hora antes do show, e tb me ofereceram lugares melhores. Obrigado.

Vanessa

mensagem postada em 02/11/2011 - 05:11:43hs

Olá Vanessa, tive o mesmo problema descrito por você, apesar de estar com o cartão de crédito desbloqueado para uso no exterior. Então, enviei um email para o endereço indicado no site do Cirque du Soleil e expliquei a situação. Logo em seguida, recebi uma resposta indagando sobre o número de ingressos que desejava comprar, data, hora, etc. Respondi com as informações solicitadas e em seguida recebi, por email, uma reserva realizada por eles.
Fui informada que poderei pagar pelos tickets na própria bilheteria do show até uma hora antes do show que irei assistir.

Espero ter ajudado.
Aline

La Nouba - não consigo comprar

mensagem postada em 02/11/2011 - 05:11:22hs

Olá pessoal. Viajo para Orlando no final do ano e estou com dificuldade para comprar ingressos para o La Nouba. Entrei no site do Cirque du Soleil para fazer a compra para o dia 04/01 (show das 21h), mas depois de colocar os dados (endereço e informações do cartão), quando tento finalizar a compra aparece a seguinte informação: "We could not complete your order. Please call Guest Service at the number above". Já tentei a compra com dois cartões de crédito diferentes, ambos liberados para uso no exterior e com limites suficientes para essa compra. Alguém poderia "dar uma luz" para que eu consiga finalizar essa compra?
Obrigada, Vanessa.

Nova Promoção La Nouba

mensagem postada em 02/11/2011 - 11:11:56hs

Para os que pretendem assistir o show La Nouba até 15/12/2011 há uma promoção de 30% de desconto para ingressos na categoria 2. Está saindo a U$ 66,35 o ingresso para adulto para quem se cadastrar no site como Cirque Club Member.

Fábio Turque

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:19hs

Ola Fabio

eu estarei por lá na mesma epoca que voce. E comprei os ingressos para o circo para o dia 03 de janeiro e deu tudo certo. Voce não conseguiu comprar? o que apareceu?

Qualquer coisa meu e-mail esta em recados e bate-papo

Boa viagem.. Boa diversão

Ingressos para o show La Nouba

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:27hs

Pessoal, boa noite.

Sou o Fábio, de Campo Grande/MS. Sou novo aqui no fórum, mas achei bastante interessante. Viajo com minha esposa e meus 2 garotos (7 e 12 anos) em janeiro para Orlando, entre os dias 3 a 18. Tentei comprar ingressos para o show La Nouba mas não consegui no site do Cirque du Soleil. Me cadastrei como membro do Club, mas mesmo assim não há ingressos disponíveis. Que sugestão vcs poderiam me dar? Desde já obrigado. Abraços

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.