Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tempo

mensagem postada em 14/01/2009 - 09:01:11hs

Olá, nossa o tempo por aqui passa muito rápido, sexta=feira já vamos embora.
As duas útimas semanas foram ótimas, Orlando ficou mais sossegada, menos gente, os parques estão sem filas, dá para repetir os melhores brinquedos, as lojas estão mais vazias, os preços estão bons, mas na minha opinião em 2007 estavam melhores, com mais novidades...mesmo assim aproveitei muito.
O tempo está bem gostoso, ontem choveu e fez frio, hoje dia ensolarado e frio, não muito frio, bem gostoso.
Se vocês precisarem de alguma coisa ainda dá tempo de reponder. Um abraço.

Shopping em Altamonte

mensagem postada em 15/01/2009 - 12:01:04hs

Esse shopping é parecido com o Florida Mall, não é outlet. A vantagem dele é que é mais vazio, com isso as lojas não ficam tão bagunçadas em época de muita gente por Orlando ou em Liqui.
Tipo, fui na Abercrombie uma vez no Florida Mall e tava uma bagunça horrível, tudo misturado na área de SALE.
Lá no Altamonte estava com a mesma liqui só que tudo muito arrumado.
Para quem mora no Rio seria mais ou menos como fazer a linha amarela toda, da Barra até a entrada para pegar a linha vermelha. Não é longe.
Vale a visita. Tem todas as lojas.
Boa viajem!!!!

Altamonte

mensagem postada em 15/01/2009 - 12:01:58hs

Oi Pessoal,

Estive lendo os posts abaixo sobre o Altamonte. Fiquei interessada. Acho que vou dar uma conferida. O Eduardo inclusive passou dicas de distância, acho que é fácil de ir. Obrigada Eduardo!

FlaviaA,

Nossa, comecei a ler o seu post sobre o wii e sem me dar conta, abri um sorriso enorme quando li que vc conseguiu. Enquanto lia fiquei na torcida e adorei saber que vc conseguiu. Sei exatamente como é essa situação. Ano passado, quando estive aí, fiquei procurando uma câmera que queria muito e só encontre na Best Buy da Colonial Drive ... foi um alívio enorme quando o vendedor disse que tinha a máquina.
Beijos e curta seu wii

mensagem postada em 16/01/2009 - 06:01:34hs

Acabei de voltar fiquei 15 dias e em apenas 1 choveu, foi tudo ótimo e o tempo ajudou, consegui até fazer um parque aquático! Assim como de costume de manhã vc acorda com um vento gelado, aí a tarde quando o sol sobe fica ótimo, mas no fim da tarde tudo volta ao normal e a temperatura volta a descer!!! Agora com relação as filas nessa época do ano os parques não lotm, somente no dia 2 que fomos ao Magic Kingdom o parque estava lotado, nos outros chegando cedo e pagando os fastpass dos mais concorridos vc consegue fazer os parques tranquilamente!!!

Fe Xavier

mensagem postada em 18/01/2009 - 01:01:30hs

Estou aqui desde o dia 9. O tempo foi esfriando e ontem ficou abaixo dos 47 F. Tinhamos o Busch para este dia mas optamos pelas compras e vamos amanha. Deu certo esta mudanca pois hoje ja comecou a esquentar de novo. Seria bom colocar na mala um agasalho que possa ser usado para tudo, dia e noite, um cachecol e luvas pois por incrivel que pareca o clima e de inverno mesmo. Aqui dizem que faz muito tempo que nao esfriava assim. Quanto as compras, estou em um hotel ao lado do Premium, o Marriot Fairfield, mas tenho ido ao Prime e ao Florida Mall pois o Premium esta muito desfalcado. Tenis de ultimos lancamentos nao encontrei nem no Millenia, como vou para Miami segunda verei no Aventura Mall que dizem por aqui que esta melhor.

Noticias daqui

mensagem postada em 18/01/2009 - 11:01:22hs

Olá,

Estamos aqui desde o dia 11... O frio está faendo com que alteremos o nosso roteiro, mas, nada que prejudique. Já fizemos MK, DHS ( muitas idas a Aerosmith Rock Roller Coaster) e Sea World.
Hj,por causa do feriado, vamos para Winter Garden.
Para quem está vindo.. tragam um bom casaco, luvas e cachecol. No inicio e fim do dia, o frio aperta.
Eu levo uma manta dentro do carrinho da minha filha, e faço uma cabaninha para ela dormir e ficar quentinha.
As compras não estão muito vantajosas... como disseram, está tudo desfalcado, mas, os parques continuam lindos e mágicos.

Abs,

Flávia

Tempo em Orlando

mensagem postada em 19/01/2009 - 02:01:39hs

Olá,

Hoje não fez tanto frio e passamos o dia em Winter Park.É lindo demais. Vale a pena sair da muvuca e fazer o passeio de barco pelos lagos de lá.
As lojas também sao otimas.
A previsao do tempo para terça feira é de minima de 1 grau negativo. Vcs acreditam????

Abs,

Flávia

ESTOU AQUI DESDE O DIA 18

mensagem postada em 22/01/2009 - 10:01:23hs

FAMILIA VPO,

ESTOU AQUI DESDE O ULTIMO DIA 18. O FRIO ESTA BRABO, JA PEGUEI 0. ESTOU AMANDO TUDO. TENHO MUITAS CONSIDERACOES A FAZER DE TUDO, AGUARDEM OS RELATOS. VOLTO PARA BRASILIA/BRASIL NO PROXIMO DIA 02. SE ALGUEM ESTIVEER PRECISANDO DE ALGO,GRITE!!!!

ESTOU ESCREVENDO DA MEC DENTRO DO MALL AT MILENIA QUE E TUDO DE BOM....

ESTOU AMANDO TUDO!!!
DEIXEM-ME IR, POIS AINDA TENHO MUITO POR OLHAR...

PARA OS QUE ESTIVEREM VINDO, PREPAREM-SE PARA OP FRIO.

BEIJOS,
ISA AUTRAN

Frio ! previsao de melhora no tempo e Wii Fit

mensagem postada em 23/01/2009 - 04:01:30hs

Oi pessoal, estou aqui desde o dia 20/01 e tem feito bastante frio ... temos pego 0 graus aqui no final do dia e de manha cedinho. Mas hoje ja melhorou e amanha a previsao 'e de melhorar mais ainda e ir aumentando gradativamente. Estamos ate pensando em ir no Blizzard no sabado se a previsao do tempo se confirmar. Quem estiver vindo, tragam casacos. Pois a frente fria pode retornar e tem feito bastante frio.

Preciso de um help ....
Compramos o Wii e o Wii Fit e estou com um pequeno problema. O Wii estarei levando para o Brasil na minha mala de mao. Porem o Wii Fit nao cabe em mochilas e, nao cabe na mala pequena autorizada a entrar no aviao. Alguem comprou o Wii Fit por aqui ? Como voces levaram pra casa ? Estou com medo de colocar na mala e despachar com risco de "quebra-lo" ... o que acham ? A "Sacola/embalagem" dele j'a 'e num formato de bolsa, com alcinha. Sera que me deixam embarcar no aviao com ele como se fosse uma mala de mao? Help ... ideias ?

PS: Antes de chegar aqui em Orlando, vim de NY .... estava muiiiito frio por la. Chegamos a pegar -20 logo no primeiro dia que chegamos !! ACREDITAM ? Pegamos neve quase todos os dias. Quem estiver indo agora, levem muito casaco, camisa de la ou comprem imediatamente por la. Pois o frio foi brabo. Tinhamos que parar toda hora para se aquecer, pois o rosto ficava dormente do frio.

Beijinhos, Cris.

CRISTINA G

mensagem postada em 23/01/2009 - 08:01:23hs

Oi Cris!!!!
Traz o Wii no colo da Gabi, se ela não estiver de mochila. Como se fosse o volume correspondente a mochila dela. Onde vc achou? Chego aí dia 5 e quero
comprar um tb...
Que dia vcs voltam??
bjs e aproveitem muito!!!!!!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.