SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavio

mensagem postada em 29/06/2012 - 02:06:46hs

Amigo,

essa minha resposta não é muito segura; não consegui informações suficientes.

Até onde eu sei, até onde eu sei, na compra de um ingresso isolado para o SW, você pode voltar lá, de graça, até no máximo sete dias após a sua utilização do ingresso.

Veja em: http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/Tourists/Single-Park

Não sei se funciona com ingressos combinados!

Sea World Orlando x Miami Seaquarium

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:41hs

Olá pessoal,

Estou na duvida em qual dos dois ir, só poderei ir em 1. O valor do seaquarium é mais barato que Seaworld.

Não gosto de atrações radicais com queda ou looping, então nao irei em qualquer tipo de montanha russa no parque.

Me refiro quanto ao show, o lugar, exposição de animais. Qual é melhor e qual a diferença entre eles?

Grata.

Glauco

mensagem postada em 19/06/2012 - 10:06:42hs

Este é um dos meus restaurantes preferidos.... Olha normalmente vou em setembro e fui no mês passado também. Em dezembro não tenho ideia da fila, mas o que sempre faço é quando entro no parque vou até a recepção do restaurante e, lá tem sempre uma ou duas pessoas que anotam seu nome e quantidade de pessoas que irão almoçar. Vc pede um horário e, eles reservam na hora, super tranquilo. Quanto aos preços não é dos mais baratos, mas com cerca de US$ 55,00 por pessoa, vc almoça bem e toma uma Bud bem gelada!!! A vista do aquario com os tubarões é bem legal!!! Além de salmão, tem uns grelhados bem legais.....

Prezada Alice!

mensagem postada em 12/06/2012 - 06:06:58hs

Segundo o site do próprio SeaWorld: "Faça uma reserva no Shark’s Underwater Grill: Esse famoso restaurante funciona apenas sob reserva, que deve ser feita pessoalmente - a partir das 10h. Passe por lá de manhã e deixe seus lugares reservados."

Fonte: Seaworld - Sharks Underwater Grill.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:56hs

É um restaurante a la carte. Nao é luxuoso, mas é mais requintado e mais formal que aqueles restaurantes que você pega uma fila para pedir seu prato no caixa. Mas ao mesmo tempo os restaurantes dos parques são descontraídos, até porque estamos de férias com crianças, etc... Eu pedi uma sobremesa com vela para podermos cantar parabéns para a minha sogra,as crianças adoraram! O atendimento foi muito simpático, quero voltar com certeza! Não sei se funciona para o jantar, mas tenta olhar no site do parque. Se nao tiver o horário, deve ter algum e-mail ou telefone. Bjos!

Para Cristina

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:08hs

Adorei a dica, estava pensando em fazer isso tb! o restaurante só funciona para almoço? to com medo de perder tempo no almoço e queria ir no final do passeio, o preço é legal, pois vi no site que se trata de um lugar meio sofisticado é verdade?

Obrigada,

Fernanda.

3D da tartaruga e almoço no restaurante dos tubarões

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:17hs

Gente, cheguei semana passada de Orlando. Nosso último dia de parque foi o Sea World. A nova atração da tartaruga é muito legal, meu filho de 3 anos e meio ficou alucinado e então repetimos! Ele queria ir pela terceira vez, mas o parque já estava fechando. Além disso, almoçamos no restaurante dos tubarões, estávamos comemorando o aniversário da minha sogra, foi muito divertido!!! A comida estava uma delícia e o ambiente cheio de tubarões ao seu lado é mesmo muito bacana! Valeu muito a pena! Se quiser almoçar lá, deve fazer reserva na entrada do parque.

3D da tartaruga e almoço no restaurante dos tubarões

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:17hs

Gente, cheguei semana passada de Orlando. Nosso último dia de parque foi o Sea World. A nova atração da tartaruga é muito legal, meu filho de 3 anos e meio ficou alucinado e então repetimos! Ele queria ir pela terceira vez, mas o parque já estava fechando. Além disso, almoçamos no restaurante dos tubarões, estávamos comemorando o aniversário da minha sogra, foi muito divertido!!! A comida estava uma delícia e o ambiente cheio de tubarões ao seu lado é mesmo muito bacana! Valeu muito a pena! Se quiser almoçar lá, deve fazer reserva na entrada do parque.

Pamella

mensagem postada em 01/06/2012 - 10:06:10hs

Oi Pamella,
se voce estiver com carro alugado, pode também escolher o Point Orlando (um local com várias lojinhas e restaurantes na International Drive, proximo ao Sea World), ou então pegar a I-4 e ir para o outro Premium (que fica do outro lado da I.Drive) ou mesmo esticar mais um pouquinho e ir para o Mall at Milenia (muito bom).
SDS.
Roberval.

shows natal ???

mensagem postada em 30/05/2012 - 07:05:41hs

Olá pessoal, alguem sabe informar se tem e como funciona shows na epoca natal, novembro/dezembro no Sea World? Sabemos que no MK, tem noites especiais que temos que comprar o ingresso a parte , e no SW alguem sabe informar?
Desde já agradeço a colaboração.
Abs

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?