Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Vale a pena se hospedar em um hotel da Disney?

mensagem postada em 06/05/2015 - 12:05:11hs

Existem hoteis da Disney por USD 88,00 a diária. Os hotéis razoáveis da International Drive custam em média 50 a 60 dólares.

Se voce for colocar questão de segurança, estacionamento (USD 17,00) por dia, magia, horas extras nos parques, comodidade, etc...Vale a pena!

Se conseguir o plano de refeição grátias, aí eh que vale a pena mesmo!!

Isso é tão pessoal....
Já fiquei na Disney e depois troquei de hotel. Não achei que valeu muito à pena, mesmo tendo pegado o plano de refeições. Achei cansativo, pq tivemos que fazer todos os parques da Disney seguidamente. As magic hours quase não utilizamos. Sem contar que, pelo preço das diárias que paga lá, vc fica em hotel infinitamente melhor fora, e olha que o hotel que ficamos foi categoria moderada, não foi econômica. Acho que quando ficamos mais tempo viajando, o hotel é importante sim, pelo menos para a minha família...
(mensagem de Monica Reale)

mensagem postada em 06/05/2015 - 10:05:26hs

Isso é tão pessoal....
Já fiquei na Disney e depois troquei de hotel. Não achei que valeu muito à pena, mesmo tendo pegado o plano de refeições. Achei cansativo, pq tivemos que fazer todos os parques da Disney seguidamente. As magic hours quase não utilizamos. Sem contar que, pelo preço das diárias que paga lá, vc fica em hotel infinitamente melhor fora, e olha que o hotel que ficamos foi categoria moderada, não foi econômica. Acho que quando ficamos mais tempo viajando, o hotel é importante sim, pelo menos para a minha família...

mensagem postada em 06/05/2015 - 10:05:52hs

Gostaria de saber se vale a pena se hospedar em um hotel da Disney ou fora dele?
(mensagem de Ricardo Moraes)

Ricardo,
Para mim valeu muito a pena. Foi corrido, mas foi extremamente proveitoso. Fiquei cinco dias e depois troquei de hotel para a ID. Só andei de ônibus, o que foi muito útil, principalmente para Downtown Disney. As EMH também foram usadas ao máximo. Sem contar a comodidade do Fastpass. Eu consegui Seven Dwarfs com muitos horários e até Anna/Elsa graças aos 60 dias.
Os custos com aluguel de carro, estacionamento e combustível também devem ser levados em conta.
Pretendo retornar em alguns anos e já decidi que ficarei de novo no Complexo.
Abraço,
Carlos Eduardo

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:26hs

Gostaria de saber se vale a pena se hospedar em um hotel da Disney ou fora dele? (mensagem de Ricardo Moraes)

Ricardo,

Tudo depende do foco da viagem. Se o foco for somente visitar os parques da Disney, compensa muito ficar hospedado em um dos hotéis do complexo, pois você estará mais perto dos parques, terá direito a entrar mais cedo (EMH) ou ficar até mais tarde, terá transporte gratuito e se der sorte, pode ainda adquirir um programa de alimentação com preço diferenciado.

Ficando em hotéis fora do complexo, possivelmente terá que alugar um carro.

Mas se o foco forem compras e outros passeios, nesse caso é melhor ficar hospedado fora do complexo, e com a economia no preço das diárias poderá gastar mais nas compras.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Algumas outras vantagens como não precisar pagar o estacionamento dos parques da Disney e poder enviar suas compras das lojas dos parques diretamente para o seu quarto enquanto estiver hospedado nos hoteis da Disney.
Sem falar na MagicBand para facilitar a entrada nos parques (linkando o seu ticket), usar o FastPass e MemoryMaker. Além do mais com o MagicBand voce pode usa-lo como forma de pagamento em todas as lojas da Disney (nos parques e nos outlets) direcionando tudo para a sua conta no hotel.

Só de estacionamento são US$17/dia e de MagicBand US$13/cada.

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:41hs

Gostaria de saber se vale a pena se hospedar em um hotel da Disney ou fora dele?
(mensagem de Ricardo Moraes)

Eu pessoalmente acho que não vale, a menos que você esteja indo para Orlando para ir basicamente à Disney. Os hotéis do complexo devem ter toda uma magia mas pelo menos no meu caso, quando viajo, uso o hotel só para dormir mesmo, saio de casa bem de manhãzinha e volto quase na hora de dormir, então pelo menos no meu caso a diferença de preços entre os hotéis da Disney e os que existem fora dos parques é tão grande que não compensa já que nem aproveito essa "magia".

mensagem postada em 06/05/2015 - 08:05:10hs

Depende...principalmente da época que você vai. Esse ano vou em setembro, com esposa e filha, e consegui o plano de refeição grátis! Sendoa ssim, acho que vale muuuuuito a pena se você pegar o plano de refeição.

Se for o caso, voce pode passar alguns dias dentro do hotel da Disney, visitando os parques da Disney, e depois ir para um hotel na international drive pra visitar os parques da Universal, Sea World, fazer compras, etc...!

Mas acho que vale a pena sim!

Gostaria de saber se vale a pena se hospedar em um hotel da Disney ou fora dele? (mensagem de Ricardo Moraes)

Ricardo,

Tudo depende do foco da viagem. Se o foco for somente visitar os parques da Disney, compensa muito ficar hospedado em um dos hotéis do complexo, pois você estará mais perto dos parques, terá direito a entrar mais cedo (EMH) ou ficar até mais tarde, terá transporte gratuito e se der sorte, pode ainda adquirir um programa de alimentação com preço diferenciado.

Mas se o foco forem compras e outros passeios, nesse caso é melhor ficar hospedado fora do complexo, e com a economia no preço das diárias poderá gastar mais nas compras.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 06/05/2015 - 08:05:00hs

Ricardo,

SDS,
Roberval.

Res: Pacotes/tarifas para Janeiro/2016

mensagem postada em 29/04/2015 - 05:04:50hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem para janeiro/2016, e a Disney ainda não disponibilizou os valores de pacotes de hotéis e ingressos para o próximo ano. Enviei mensagem e eles me responderam que seria "mid summer". Estou entendendo que seria meados de julho/2015, alguém tem ideia se é isso mesmo ?

Obrigado
(mensagem de Fabio Motta)

Fábio,
Geralmente, a Disney faz promoções para o período de janeiro. É assim há alguns anos. Não lembro exatamente quando, mas a promoção é lançada por volta de setembro/outubro. Ano passado eu peguei 30% no Pop Century para jan/15.
Carlos Eduardo

Res: Pacotes/tarifas para Janeiro/2016

mensagem postada em 29/04/2015 - 05:04:45hs

Janeiro é época das corridas (5k, 10k, 21k e 42k sem falar dos desafios do Pateta e Dunga) portanto é muito concorrido.

Para janeiro-2015 a Disney só liberou as tarifas para as agencias em Junho-2014 mas pelo site era possível fechar um pouco antes.

Pacotes/tarifas para Janeiro/2016

mensagem postada em 29/04/2015 - 04:04:00hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem para janeiro/2016, e a Disney ainda não disponibilizou os valores de pacotes de hotéis e ingressos para o próximo ano. Enviei mensagem e eles me responderam que seria "mid summer". Estou entendendo que seria meados de julho/2015, alguém tem ideia se é isso mesmo ?

Obrigado

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.