Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Lucas

mensagem postada em 25/12/2010 - 06:12:54hs

Lucas desconheço essa informação. Nos EUA acima de 18 anos pode tirar dirigir, alguns estados permitem inclusive a partir dos 16 anos.

Alugar carro melhor preço que conheço em Orlando é com o Ronaldo. Orlando Online Tickets barner aqui do lado direito.

21 anos?!

mensagem postada em 22/12/2010 - 08:12:07hs

Fiquei sabendo que como tenho 21 anos não posso alugar um carro pra eu dirigir lá pela Flórida. Alguém sabe se isso é verdade? Além disso, me passem sites de onde posso encontrar carros economicos com preços em conta pra um período de 10 dias. Valeu!

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 22/12/2010 - 06:12:50hs

Alessandro

Estive em Orlando no período de 05 à 15/12/10. Aluguei um carro na Alamo.Eles pediram somente a carteira de motorista do condutor, que no caso foi meu filho. Tive também, que pagar $ 10 dólares, por diária, em função dele nao ter cartão de crédito. Sugeri então, que a locação fosse no nome dele, e que o pagamento fosse em espécie, mas não aceitaram.

Roberta Trezza Souza

mensagem postada em 22/12/2010 - 10:12:50hs

Pois é Roberta! Todos os carros por lá são automáticos, exceto alguns esportivos! Acho que não terão problemas. Até pq a única coisa que eles olham na cárteira é o nome e a validade! Mas confirme com o pessoal do OTO. Eles tem telefones que vc liga direto pro Brasil!

Carteira especial

mensagem postada em 21/12/2010 - 03:12:48hs

Meu marido possui Carteira De trânsito especial, dizendo que sua deficiência só permite dirigir carros automáticos. Como o carro que alugamos é automático, acho que não precisamos nos preocupar com qualquer outro problema em relação à documentação, não é? O que vcs acham?
Desde já agradeço
Roberta

PID / CNH

mensagem postada em 16/12/2010 - 01:12:46hs

Sempre aluguei carro na Georgia e Florida, pelo menos 4x por ano. Nunca tive problemas, mas parece que agora a Georgia esta pedindo o PID sim. Minha empresa recebeu um comunicado da Hertz avisando da mudanca.
Estive em Tampa agora e aluguei um carro no final de semana (11-12dez) sem problemas, com a Carteira do Brasil mesmo. Portanto, na Florida essa "obrigacao" (ainda) nao chegou...

alteração do nome

mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:14hs

Lilian,

A CNH da minha mulher está igual e não tivemos problemas. Aluguei na AVIS via site em SP e retirei no aeroporto de Orlando. A única coisa que a atendente Brenda quis me empurrar um seguros mas eu disse a ela. "Apenas o que está no voucher" e ficou tudo bem.

Abraços

Junior

alguel de carro.

mensagem postada em 03/12/2010 - 12:12:34hs

aluguel de carro.
Mensagem postada em 02/12/10 23:51:55hs
adicionar aos favoritosBoa noite..
Informamos que o sorteio do dia 27 foi feito e o ganhador e morador de Sao Paulo..
Estaremos colocando no video do YouTube em breve e em nossos sites.
Nao deixem de mandar o formualrio do sorteio apos reservarem o carro conosco.
Informamso que o proximo I-Pad sera soreteado em dezembro 31 de 2010.

Nao deixem de participar.
Solicite sua reserva de carro o mais rapido possivel.
Algumas datas ja estao totalmente sold out as mini vans e maxi van.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

alteração do nome

mensagem postada em 30/11/2010 - 08:11:53hs

Pessoal estou com uma dúvida, reservei o carro e já paguei, no meu voucher está apenas o primeiro e o ultimo nome. Quero saber se vou ter problemas em retirar o carro sendo que na minha habilitação é o nome de solteira e no meu passaporte nome de casada. Algum passou por alguma experiencia parecida? é MELHOR TIRAR UMA NOVA HABILITAÇÃO?

Obrigado amigos,
Bjs

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

mensagem postada em 29/11/2010 - 02:11:05hs

Alguém poderia me dar uma informação, pois estarei viajando para Orlando no dia: 21/02/2011 e já fiz reserva de um carro pela Alamo. Mas a minha dúvida é o seguinte: Preciso tirar a carteira internacional, para dirigir em Orlando? Ou poder ser a nossa carteira de habilitação normal que a gente usa aqui no Brasil?

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.