Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hotel

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:54hs

Pessoal, esse site é ótimo. Aqui podemos tirar todas as dúvidas, sem contar as dicas, muito legal. Vou passar 3 dias em Miami, exatamente no carnaval. Minha intensão é compras. Gostaria de conhecer a região de south beach. Dizem que é bem legal com comércio, bares e lanchonetes. Entao, gostaria de sair a noite para passear nas ruas, não para balada. Pergunto. Vcs conhecem algum hotel bem centralizado na região?

Dicas para 2 dias

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:54hs

Pessoal, eu e 3 amigos ficaremos somente dia 18/12 e 19/12 em Miami....depois seguiremos pra Orlando.
Qual é melhor? Miami zoo ou jungle island.? e o que exatamente fazemos nesses 2?
De quarta e quinta a noite as baladas abrem? teriam alguma legal pra indicar? ouvi muito falar da mango e a tal da nikki. qual preços?
O outlet Sawgrass Mills fica na estrada de Miami para orlando? ou não?

Muito obrigada pela ajuda!

Res: ORLANDO / MIAMI - CAMINHO

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:51hs

É um pouco complicado.. Nem um nem outro são caminhos de Miami propriamente dito, mas assim, a Legoland é um pouco mais ao Sul da Disney em direção a Miami, então pode ser considerada como mais próxima da rota entre as duas. A NASA fica no litoral, mais ou menos na mesma altura de Orlando, então não seria caminho de Miami a não ser que você queira ir pela orla.

Olá, alguém sabe me dizer se a viagem de carro de Orlando para Miami, é caminho para Nasa ou Legoland?

Obrigada (mensagem de Liliane, Reinaldo e Felipe)

Res: Restaurantes e casas noturnas

mensagem postada em 01/11/2013 - 10:11:57hs

Oi Renata!

Se vc esta procurando noitada ou como vc disse balada, indico o Hard Rock, segue o link:
http://www.seminolehardrockhollywood.com

Neste complexo vc encontrará opções para todos os gostos! Tem diversos bares e boates de todos os tipos! É um ambiente muito divertido , lembrando que na parte que da acesso as boates a entrada só é permitida para maiores de 21 anos e tivemos que mostrar a identidade, no caso, o passaporte!

Qualquer duvida, pergunte!

Res: Restaurantes e casas noturnas

mensagem postada em 01/11/2013 - 09:11:04hs

Oi Renata.. Já fiquei hospedada no Fontainebleau em Set/2012 e fui 2 vezes à LIV.

Gostei bastante! Mas balada é algo tão 'de época' que tenho medo de indicar e não estar tão boa agora hahaha. Posso te garantir que a festa é linda e estava bombando quando fui.. Iria novamente, com certeza.

Nesse hotel há alguns restaurantes chiques, com uma cara ótima.. Só não sei o preço pois não experimentei. Vc pode pesquisar na internet os menus e conferir o que oferecem e os preços antecipadamente, evitando surpresas!

Espero ter ajudado! bjs

Restaurantes e casas noturnas

mensagem postada em 01/11/2013 - 12:11:53hs

Pessoal, estou precisando de indicação de bons restaurantes (camarão... Carnes...) em Miami, que não sejam tão exorbitante o preço... Alguma dica?

Alguém conhece o Nikki Beach Miami – Sunday Brunch? Vale a pena? Este brunch aos domingos custa 50 dólares mais extras... É comida e bebida Free?

E a LIV Night? Alguém conhece esta balada? E o Mango?

To perdida sobre onde ir...

Obrigada.

ºoº Rê

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:06hs

Alguém já foi nesse mini-zoo? Lí boas coisas a respeito. Parece q tem uma interação bem legal com os animais, acho q os meus filhos vão adorar. (mensagem de Beto_RJ)

Olá Beto eu ja fui e recomendo super!!! Minha filha amou...temuma parte que vc entra e alimenta os animais...carneirinhos...e etc....as araras ficam soltas...coisa mais linda...tem o show de passaros...tudo muito legal...vale muito a pena ir sim!!!
Abs (mensagem de CamilaDisney)

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami? (mensagem de Beto_RJ)

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs (mensagem de CamilaDisney)

Dicas preciosas, Camila. Já tô vendo q vai faltar tempo em Miami, já q vamos ficar mais tempo em Orlando e depois terminaremos em Miami.
Minha mulher já tinha falado do seaquarium e eu achei q como já vamos no seaworld e discovery cove, seria mais do mesmo. É mto diferente?
Vc acha q dá pra fazer o jungle e depois o museu?
Esse ônibus/pato q vai no asfalto e na água, eu já tinha visto, é bem engraçado. Ainda não andei.
Palm Beach é mto longe de Miami Beach?

É verdade ...eu fico horassss pesquisando rrss adoro!!!
Ah se vc vai ja nesses dois acho que entao nao ''compensaria'' ir no Miamiseaquarium nao...sao bem parecidos com o SeaWorld em termos de shows...''animais'' e etc.
Entao o Jungle Island qdo fui ano passado chegamos de manha na hora da abertura e sai por volta de umas 14:00 hs....acho meio cansativo para as crianças ...pois no museum elas tbem ''interagem'' muito la....se for pra escolher...escolha o island Jungle com certeza!!!
Ahhh se puder andar....andem!!! Vale a pena!!!
Nao..fica a 1 hora de Miami!!!

(mensagem de CamilaDisney)

Ano passado também fomos ao Jungle Cruise e minha filha adorou ! Na época ela estava com quase 6 anos !!!
Em janeiro, iremos novamente, porque tenho uma grande amiga que mora lá, então depois de Orlando, iremos para Miami e também estava pensando neste passeio de barco, no Museu e no Zoo. Agora este pato nunca ouvi falar .... onde posso ver ? Estou indo com mais dois casais amigos e seus filhos, então quero ter algumas opções além das compras !!!

Obrigada,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Olá Marcello...esse ''pato'' se chama DUCK TOURS é super legal...vale mto a pena....vc vai ''pegar ele e comprar os ingressos'' no proprio escritorio da empresa e o passeio sai em frente a ele ...o endereço é: 1661 James Ave Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos.....jogue no google o nome ''duck tours'' que vc vera o site da empresa com os horarios, valores....ele fica pertinho do ''calçadão'' lincoln road...ocean drive!! Abs

Res: Compras em Miami

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:22hs

Pessoal, estarei em Miami na semana do thanksgiving e pretendo fazer compras na terça e quarta antes do feriado... Estarei hospedada em Miami Beach...
Vocês acham que devo concentrar as compras no Sawgrass Mills? Ou devo ir um dia só lá e o outro no Dolphin ou Aventura?

Obrigada.

ºoº Rê (mensagem de Renata Silva.)

Ola Renata na minha opnião SAWGRASS tem tudo e mais um pouco...sempre acho muito mais variedades nele do que no Dolphin....fora que esse Dolphin esta bem perigoso...as duas vezes q ja fui nele havia carros no estacionamento com vidros estourados(roubo)....ja o Aventura acho q vc deveria ir sim...pois tem as coleçoes novas das marcas...mas va primeiro no sawgrass e depois ao aventura!!!! Abs

Compras em Miami

mensagem postada em 31/10/2013 - 12:10:56hs

Pessoal, estarei em Miami na semana do thanksgiving e pretendo fazer compras na terça e quarta antes do feriado... Estarei hospedada em Miami Beach...
Vocês acham que devo concentrar as compras no Sawgrass Mills? Ou devo ir um dia só lá e o outro no Dolphin ou Aventura?

Obrigada.

ºoº Rê

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:33hs

Alguém já foi nesse mini-zoo? Lí boas coisas a respeito. Parece q tem uma interação bem legal com os animais, acho q os meus filhos vão adorar. (mensagem de Beto_RJ)

Olá Beto eu ja fui e recomendo super!!! Minha filha amou...temuma parte que vc entra e alimenta os animais...carneirinhos...e etc....as araras ficam soltas...coisa mais linda...tem o show de passaros...tudo muito legal...vale muito a pena ir sim!!!
Abs (mensagem de CamilaDisney)

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami? (mensagem de Beto_RJ)

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs (mensagem de CamilaDisney)

Dicas preciosas, Camila. Já tô vendo q vai faltar tempo em Miami, já q vamos ficar mais tempo em Orlando e depois terminaremos em Miami.
Minha mulher já tinha falado do seaquarium e eu achei q como já vamos no seaworld e discovery cove, seria mais do mesmo. É mto diferente?
Vc acha q dá pra fazer o jungle e depois o museu?
Esse ônibus/pato q vai no asfalto e na água, eu já tinha visto, é bem engraçado. Ainda não andei.
Palm Beach é mto longe de Miami Beach?

É verdade ...eu fico horassss pesquisando rrss adoro!!!
Ah se vc vai ja nesses dois acho que entao nao ''compensaria'' ir no Miamiseaquarium nao...sao bem parecidos com o SeaWorld em termos de shows...''animais'' e etc.
Entao o Jungle Island qdo fui ano passado chegamos de manha na hora da abertura e sai por volta de umas 14:00 hs....acho meio cansativo para as crianças ...pois no museum elas tbem ''interagem'' muito la....se for pra escolher...escolha o island Jungle com certeza!!!
Ahhh se puder andar....andem!!! Vale a pena!!!
Nao..fica a 1 hora de Miami!!!

(mensagem de CamilaDisney)

Ano passado também fomos ao Jungle Cruise e minha filha adorou ! Na época ela estava com quase 6 anos !!!
Em janeiro, iremos novamente, porque tenho uma grande amiga que mora lá, então depois de Orlando, iremos para Miami e também estava pensando neste passeio de barco, no Museu e no Zoo. Agora este pato nunca ouvi falar .... onde posso ver ? Estou indo com mais dois casais amigos e seus filhos, então quero ter algumas opções além das compras !!!

Obrigada,

Mônica Santoro

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.