Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Pedágios

mensagem postada em 31/03/2014 - 09:03:13hs

Obrigado Fábio!

Só mais uma dúvida...nesses dois pedágios eu preciso ter o dinheiro certo ou existe alguma cabine para trocar cédulas? Como vou ter acabado de chegar, vou ter que comprar algo no aeroporto para conseguir moedas.

Pelo que vc citou, vc somente passará por pedágio entre o Aeroporto e a International Drive.
São 2 pedágios na ida e 2 na volta.

Vc pode usar as cabines de pagamento com dinheiro ou as com moedas de 25 cents.
Não há a necessidade de usar o serviço de SunPass ou equivalente.

Mas nada o impede de usar. Basta passar por uma cabine do SunPass que o serviço é automaticamente ativado. E vc paga USD3 por cada 24h de uso.
Mais os pedágios devidos.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Pagamento eletronico - Taxas Hertz x Alamo

mensagem postada em 22/04/2014 - 09:04:27hs

Sou um fã do sistema eletrônico de cobrança de pedágios aqui no Brasil e nos EUA não seria diferente. Acredito que a comodidade vale muito a pena e indico para aqueles que não dominam a lingua e estão por lá na primeira viagem.

Sempre alugo pela ALAMO e recebo no cartão a cobrança da taxa de utilização do sistema e o valor do pedágio propriamente dito. Porém pela primeira vez aluguei um veiculo da HERTZ e ao utilizar o serviço, confesso que fiquei assustado com os valores cobrados em relação a ALAMO.

ALAMO: US$ 2.95 ao dia limitado a US$ 14.75 durante todo o contrato
HERTZ: US$ 4.95 ao dia limitado a US$ 24.75 durante todo o contrato

Porém tem uma clausula na HERTZ que chama a atenção. Eles cobram um dia antes da utilização, o dia da utilização e o dia posterior, assim como usei 2 dias (MIA x MCO e MCO x MIA) fui tarifado em 6 dias, chegando ao valor máximo do contrato.

O que estranha é que utilizei no primeiro dia da viagem e no último e mesmo sem estar com veiculo, paguei pelo dia anterior a utilização inicial e posterior a utilização final.

Assim, aos que quiserem utilizar o serviço pela HERTZ levem em consideração esta condição.

PS: Valores baseados em Fev/2014 (ALAMO) e Abr/2014 (HERTZ)

SDS

Adilson Mota

Miami - Orlando sem cobranca eletronica

mensagem postada em 02/05/2014 - 04:05:09hs

Pessoal

Boa tarde

Nao consegui achar uma resposta que muito busco nesse forum.

É possivel fazer Miami-Sawgrass-Orlando-Parques-Miami sem passar em cancelas de cobrança eletronica?

Digo isso pq estou lendo muitas reclamacoes de cobrancas exorbitantes de taxas de adm dos toll by plate ou sunpass.

Abs

Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 19/06/2014 - 11:06:59hs

Boa noite pessoal. Gostaria que alguém que foi recentemente para os EUA e fez o trajeto Miami-Orlando me falasse como estão operando as praças de pedágio. Já estão no sistema toll-by-plate ou consigo pagar com moedas/notas?

Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 09:06:20hs

Boa noite pessoal. Gostaria que alguém que foi recentemente para os EUA e fez o trajeto Miami-Orlando me falasse como estão operando as praças de pedágio. Já estão no sistema toll-by-plate ou consigo pagar com moedas/notas? (mensagem de Tiago Kikumoto)

Se for pela Turnpike, ainda consegue pagar com dinheiro, caso entre por Miami e saia em Kissimee ou em Orlando.

Tem algumas saidas da I-4 e da Turnpike que só cobram pelo Sun Pass ou toll by plate.
Assim, se vc estiver alugando pela Alamo ou Hertz, convém adicionar o sun pass.
Vc só pagara se utilizar o serviço.
sds,
Ayrton.

Res: Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:43hs

Ayrton,

vc sabe me dizer se e onde pegarei pedágios saindo do aeroporto para international drive e lake buena vista (clarion) e também nesse trajeto clarion/intern drive/parques disney/sw/universal????
aluguei carro pela thrifty, sixt e national.

bj

Res: Res: Res: Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:16hs

Ayrton,

vc sabe me dizer se e onde pegarei pedágios saindo do aeroporto para international drive e lake buena vista (clarion) e também nesse trajeto clarion/intern drive/parques disney/sw/universal????

bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Pagará saindo e voltando ao aeroporto apenas... Dá pra pagar em dinheiro... Só passar no cash only, ou change provided, algo assim... Só vá com o dinheiro trocado, pois é bem barato, 1 dólar... Dentro de Orlando vc não passará mais por pedágios.

Res:Gabriela- Dúvida - Cobrança nos pedágios

mensagem postada em 20/06/2014 - 07:06:03hs

Oi Gabriela, obrigada.

Então não tem pedágio para chegar aos parques Disney? Porque tinham lido em algum lugar sobre pedágios na cidade de Orlando. Que ótimo então..rsss
obrigada

Ayrton,

Pagará saindo e voltando ao aeroporto apenas... Dá pra pagar em dinheiro... Só passar no cash only, ou change provided, algo assim... Só vá com o dinheiro trocado, pois é bem barato, 1 dólar... Dentro de Orlando vc não passará mais por pedágios. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Valor Pedágio

mensagem postada em 20/06/2014 - 08:06:22hs

Alguém lembra o valor do pedágio que se pega quando sai do Aeroporto indo em direção a Internacional Drive??? Se não me engano era $ 1,25 confere? (mensagem de laviola )

La Viola,

Sim, da ultima vez que fui (trajeto International Drive até o MCO) paguei 2 pedágios, o valor total não chegou a 4 dólares (parece que reajustaram recentemente ...).

Sheila, indo da International Drive até os parques da Disney, pela I-4, não cobram pedágio. Abraços,
Ayrton.

: Valor Pedágio

mensagem postada em 20/06/2014 - 08:06:39hs

Oi Ayrton, obrigada e indo do Clarion Lake Buena Vista, pagarei pedágio?

Sheila,
Se vc for pelo trajeto mais rápido, vai pagar um pequeno pedágio (não sei o valor) na rodovia 535. (Winter Garden Vineland Road).
Se conseguir acessar a I-4 sem passar pela 535, não paga pedágio.
SDS,
Ayrton.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.