Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:36hs

Olá Meninas,

Acabei ler a coluna 9 Mickeyros de Primeira Viajem... morri de rir, fiquei imaginando a cara do marido, sem entender nada, vendo vc, de toalha na cabeça no meio da piscina... hahah muito bom.

Essas matérias são muito boas, até para quem não é Mickeyro de Primeira Viajem ajuda bastante.

Estou fã desde site, não consigo mais largar.

Um beijo grande
Carol

Oi Antonio!

mensagem postada em 20/11/2009 - 07:11:22hs

Há muitas funcionárias do Grand Floridian vestidas à caráter sim, é um charme. Não cheguei a vê-las em grupos grandes.
E aquele senhorzinho que fica na entrada do hotel recebendo os hóspedes? Soubemos que ele está lá há muuuuuitos anos. É uma graça!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 20/11/2009 - 07:11:02hs

O seu mico foi hilário também! Voce aflita vestida com camisola de Frajola e Piu-Piu deve ter sido o máximo! Valia uma foto!
Quanto ao Harry Potter, andam dizendo que o parque pode abrir em março ou abril.
Não antecipe sua viagem ainda, aguarde mais um pouco, para que as coisas se confirmem.
Agora no começo de dezembro deve sair um DVD do HP, o do último filme, com um extra sobre o parque. Vamos ver se lá vai ter mais novidades.
Vamos ficar de olho!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Carol!

mensagem postada em 20/11/2009 - 08:11:01hs

Esses micos que acontecem com todos nós acabam sendo uma lembrança divertida,não é?
A gente também é viciada no VPO. É um vício e a gente não quer ser curada!

Um beijo e muito obrigada pelo seu carinho!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 21/11/2009 - 05:11:26hs

Vivian e Cris
Vamos esperar mais um pouco sim. Precisamos ter certeza.
Já pensou voltar e na semana seguinte inaugura a atração? Nem pensar.
Mas valeu pela dica, vou ficar de olho neste DVD.
Um beijo meninas e vocês são as maiorais. Adoro tudo o que vcs escrevem, a maneira como o fazem, e a delicadeza e carinho com que respondem a todos.
obrigada

Oi Jane!

mensagem postada em 21/11/2009 - 08:11:58hs

Voce é que é um amor, sempre tão gentil com todos aqui no fórum.
Nós também estamos com o pé no avião!!! Faltam poucos dias!! Quando eu estiver quase voltando a Cris estará chegando.
A gente não vê a hora!
Jane, por enquanto está mantido, se o HP for mesmo em maio a gente vai se encontrar por lá, hein? Vamos passear de vassouras juntas , cada uma com sua Nimbus 2000!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia e Antonio Crescenti

mensagem postada em 26/11/2009 - 09:11:41hs

Vivian:

Estamos programando um encontro no Vittorio's para o dia 19 de janeiro. Dá para esperar a gente lá ? Fica mais um pouquinho lá até o nosso encontro, vai?

Antônio:

E ai? Dá para vc ir ao noso encontro dia 19 de janeiro ?

abraços.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 27/11/2009 - 07:11:41hs

Eu ia amar ir nesse encontro, conhecer muitos amigos daqui, inclusive voce, que há tanto tempo é meu companheiro de VPO. Seria um prazer!
Quem me dera ficar um mês em Orlando...
Mas vou voltar bem antes disso.
Pode ficar para uma próxima vez? Quem sabe na inauguração do Harry Potter?
Um beijo!
*Vivian*

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 27/11/2009 - 02:11:21hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo/entrevista das amigas *Vivian* e *Cris* - Entrevista com Marcelo Coimbra Osório - cast member da Disney - link.

Aproveito para agradecer as minhas amigas e também ao Marcelo, filho do nosso querido Oswaldo, pela entrevista.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

MAIS MAGIA !!!

mensagem postada em 27/11/2009 - 04:11:42hs

Bem, não sei se devo elogiar a entrevistadora, afinal o entrevistado é meu filho, ou agradecer por essa oportunidade.

Olha, lendo a entrevista eu fiquei até emocionado, pois ele mesmo não me contou nadinha sobre o que tinha passado para voces. Foi até melhor, pois como outras pessoas pude também saborear o que é ser um cast members.

Quem bom que só tenha um Mickey apenas...ufa..rsrsrsrs

abraços.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.