Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agosto

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:36hs

Gabriela,
Tudo bem?

Tb vamos em Agosto. Será nossa primeira vez!!
Vamos ficar no Comfort Inn Lake Buena Vista.

Está chegando o grande dia! rsrsrs Embarcamos no dia 08/08.

Abraços

Ricardo e Cláudia

Agosto

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:57hs

Olá!

Estou indo agora em agosto e sei que o calor é bem grande nessa época.

Estou com uma dúvida... é necessário levar um casaquinho para os parques? Esfria de noite?

Sei que as vezes chove, mas não sei se fica frio ou a temperatura continua quente.

Alguem já foi nessa época? Pode me ajudar?

beijos

Gabi

agm365

mensagem postada em 07/07/2010 - 06:07:12hs

Até dá para ir de bermuda para os parques(meu marido só vai assim),mas eu acho muito frio para isso. Já a camiseta eu já não aconselho. Como a Mariana falou, amanhece fazendo bastante frio e ao longo do dia esquenta a ponto de tirarmos o casaco e esfriando à tardinha. Normalmente, eu visto os meus filhos com uma camisa manga curta,uma outra de manga comprida por cima desta e um casaco de moleton. A medida que o tempo vai esquentando vamos tirando as camisas. Sempre tenho na bolsa gorro, cachecol e luvas pois faz frio nos trenzinhos que ligam o estacionamento ao parque(da Disney).
Ana Catarina

agm365

mensagem postada em 07/07/2010 - 05:07:35hs

Olá, lendo a sua pergunta sobre o mês de janeiro resolvi lhe escrever. Sempre vou nessa época e gosto muito: parques tranquilos, nao chove, pela manhã e no cair da tarde esfria, porém ao longo do dia com aquele sol de inverno vc consegue até tirar o casaco. Esse ano de 2010 foi atípico pois pegamos um frio inesperado conforme anunciado em vários meios de comunicação sobre o inverno rigoroso em todo os EUA. Em alguns dias usamos até cachecol para se proteger do vento frio e seco. Porém, durante 15 dias só choveu 3 vezes e de madrugada, muito bom! E no dia 18 de janeiro foi feriado de Martin Luther King, muitas promoções e excelentes compras. Recomendo essa época para viajar a Orlando.

Carolina

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:32hs

O brinquedo é super seguro e tranquilo, o problema é comigo ahhaah.
Já estou chegando nesse dia nos meus relatos.
Para vc ter idéia não consigo usar bota de bico mais fino agora no inverno pois meus dedos ainda doem.
beijos

Chinelos, água

mensagem postada em 06/07/2010 - 05:07:12hs

Pessoal, a água nos parques é muito cara. Caríssima.
E a água nos bebedouros é horrível. Tem muitos relatos de dores de barriga por causa da água.
Nós compramos uma sacola térmica pequena que cabia 05 garrafinhas. A sacola custou US$ 5,00 no WM, a água sai por US$4,00 24 garrafas de 500ml. No parque (MK) smart water US$ 3,25.
Nós congelávamos a noite e tinhamos agua geladinha durante o dia todo. As vezes precisavamos deixar fora da sacola para descongelar. Era uma economia enorme. E para carregar nos revezávamos. Não é tão dificil.

Eu sempre andei de tenis e crocs. Esse ano por ter quebrado 02 dedos no Aquatica, andei de chinelo. E foi ótimo. Tem sempre lugar para deixar os chinelos, nos brinquedos que eles possam cair. E nos outros não pode entrar descalço. Como nos rios de bóia vc tem que entrar na bóia com o calçado e só então tirá-los. Tem um lugar no meio que fica protegido da água.

Beijos a todos e aproveitem muuuuuito.

Chinelo

mensagem postada em 05/07/2010 - 01:07:21hs

Também discordo do chinelo, acabei de voltar de lá e está um calor insuportavel.. eu nao conseguiria ficar de tenis e meia jamais. Levei diversos CROCS mas que também para mim esquentava muito.. a opcão foi um bom chinelo macio e confortável.. foi o que me salvou.

Edilaine.

Maicon Moser

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:25hs

Vou discordar de vc um pouquinho em relação ao chinelo. Eu sempre viajo em janeiro e levo chinelo nos parques (BG, ISLAND e AK) por causa dos brinquedos que molham bastante e levo tb bermudas para os meus filhos colocarem antes do brinquedo. Como janeiro faz muito frio, não tem condição de ficar com roupa e tenis molhados,e não podemos entrar no brinquedos descalços, vale a dica do chinelo. Já no verão, o que mais queremos é ficar molhado...
Ana Catarina

Água nos parques

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:23hs

Oi Amanda
Vi na sua mensagem vc falando sobre encher a garrafa de água no bebedouro dos parques, estive la em Janeiro e como estava um frio de rachar nem reparei se tinha bebedouro nos parques, tem bastante? isso é em todos os parques? a água não é ruim? pq realmente passar o dia todo tomando água à $ 3,00 cada não dá, rsrs.

Obrigada

Roberta

Água Gelada

mensagem postada em 01/07/2010 - 01:07:51hs

O que dá pra fazer tb é encher uma garrafinha com água e colocar no congelador do frigobar a noite.
No dia seguinte, se levar a garrafinha com água congelada, ela vai descongelando aos poucos e se mantendo geladinha... Pelo menos pra um período do dia, dá pra ter ;agua gelada...

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.