Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Cortez

mensagem postada em 15/11/2010 - 08:11:56hs

Claudia,
Verifique o horário de abertura especificamente no dia que for. Esse ano, em Janeiro, tinha dias que o parque abria as 09:00 outros as 10:00. Eu inclusive fui sem saber, chegamos as 08:50 e tivemos que ficar fazendo hora até as 10:00.

Cláudia Corterz

mensagem postada em 14/11/2010 - 11:11:18hs

Olá, O Busch Gardens é um parque lindo, super bem cuidado e organizado...vale a pena ir sem pressa e na minha opinião, passe o dia todo nele, pois se tiver calmo, vc vai querer repetir muitas vezes as deliciosas montanhas-russas! Ótima viagem! bjos

Ajuda - tempo p/ montanhas russas

mensagem postada em 14/11/2010 - 10:11:44hs

Olá,

por favor, alguém saberia me informar se consigo fazer as montanhas russas (kumba, sheikra, gwazi e montu) todas até umas 2 da tarde?
considerando que:
- vou chegar no parque no horário de sua abertura;
- vou em 16 de janeiro...

gostaria dessa informação para saber se vai ser possível aproveitar o resto do dia com comprar rs!!

agradeço a quem puder colaborar!

novidades

mensagem postada em 29/10/2010 - 10:10:35hs

Apartir do ano q vem, estará funcionanddo uma nova montanha russa no Busch Gardens Africa, ela se chamará CHEETAH HUNT, com o tema leopardos.
Para maiores informações, poderão visitar o site oficial do Busch Gardens

http://buschgardens.com/Bgt/Explore/Rides.aspx?id=2104

montanhas - russas

mensagem postada em 29/10/2010 - 10:10:58hs

com certeza, o Busch Gardens é o melhor parque para akeles q curtem montanha-russa.
As principais montanhas russas desse parque sao: a montu, a sheikra, a kumba, a gwazi, scorpion (estas são as mais radicais).

Luanda

mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:35hs

Luanda...vou alguns dias depois de vc...Lí os relatos do Serengeti Safari e realmente são bastante animadores....é bem provável que eu vá também. Vamos ficar de olho para reservar logo que abrir o mês de janeiro....
Obrigada e se souber de algo postarei aqui, tá?

Serengeti Safari - Rejani

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:18hs

Tb vou para Orlando em Jan (chego dia 7) e estava com a mesma dúvida que vc!
Vê na página anterior que a Paula deixou um relato de quando ela foi!
Pelo o que ela falou parece valer a pena sim!!
Eu vou fazer e estou bem animada!!
Vou com meus primos e devemos ir em 5 nesse passeio!
Eu vou reservar pq tenho medo de não ter mais, mas pelo o que eu vi tem gente que comprar na hora quando é baixa temporada! Acho melhor não arriscar, né?
Ainda não está disponível no site o mês de jan para agendar. Então vou deixar para comprar mais para frente!
É isso! Espero ter ajudado!
Bjssss

Serengeti Safari

mensagem postada em 06/10/2010 - 09:10:26hs

Serengeti Safari....dúvidas:
- Tenho que agendar antecipadamente, ou poderei agendar no dia que for ao parque? (2ª quinzena jan.)
- É um passeio legal? Vale a pena?
- Estaremos em 8 pessoas. Será que poderemos ir todos juntos?

Daniela e Luciana

mensagem postada em 06/10/2010 - 09:10:59hs

Obrigada,
Acho que a melhor opção será deixar as malas no hotel de Tampa mesmo, eu já estava meio insegura sobre deixar a bagagem no carro ....
Na verdade preciso é de um early check-in, pois pretendo ir para Tampa cedo curtir o parque e no dia seguinte depois do almoço, é que embarco.
Creio que o mais importante seja encontrar um hotel, que mesmo sem ter early check-in, tenha aquelas salinhas onde você deixa a bagagem ate dar o horário do check-in.
Talvez outra coisa que deva me preocupar é fechar bem as malas e procurar um hotel proximo do parque, para não perder muito tempo com locomoção e, o mais importante, um hotel que seja seguro .....
Vou postar alguma coisa no tópico de hotéis sim e pegar alguma dica de hotéis seguros em Tampa.
Bjs,
Mônica

Monica

mensagem postada em 29/09/2010 - 10:09:15hs

Em Tampa há bons hotéis, já fiquei num Embassy Suites lá, mas há diversas outras opções.
Ja que embarca de volta p o Brasil de Tampa, realmente a ideia de fazer Busch nesse dia é boa, mas eu não arriscaria ir ao parque com todas as malas no carro. Pode tentar pedir um late check-out no hotel e sair do parque antes, assim até poderiam tomar um banho antes de viajar. Ou então pedir que o hotel guarde as bagagens para você (normalmente eles fazem isso, deixando tudo identificado, numa salinha).
Bjs, Lu

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.