Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Companhia para Enxoval

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:34hs

Olá galera,
estou procurando uma companhia para fazer o enxoval, estou mt querendo ir, mas não sei se tenho coragem de ir sozinha, apesar de ja ter ido 2 vezes. Pretendo ir no final de agosto ate a segunda quinzena de setembro. Alguém na mesma situação?
Abraços!
Julliana (mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana,

Como minha esposa tem pavor de aviões, quando tivemos nosso filho, fui fazer o enxoval sozinho. Voce pode viajar sozinha que da para comprar tudo tranquila. O unico problema é a volta. Eu voltei com 1 mala e 3 caixas grandes ( carrinho, bebe conforto etc... ) Paguei pelas malas extras e na receita eu tive que pagar muito imposto. Teria saído mais barato pagar a passagem para algum amigo ir junto para usar a cota e bagagens dele. O hotel e carro vc vai pagar o mesmo valor. A unica despesa é a passagem.

Res: Res: Companhia para Enxoval

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:47hs

Juliana,

Complementando o relato do Eduardo, a receita fica de olho em enxoval. Naquele vídeo que fica passando nas tv´s no lugar onde pegamos as malas, é dada uma enfase muito grande pros enxovais. Eu conheço uma pessoa que teve o enxoval apreendido(era muitaaaaa coisa) e várias como o Eduardo que foram multadas.

Abs

Res: Companhia para Enxoval

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:54hs

Oi Juliana, como os amigos falaram é muita coisa para voce arriscar trazer sozinha. Vai chamar muita atenção na receita, mas..... é uma questão de sorte.
No nascimento das minhas netas eu e meu marido sempre fomos com a minha filha e nora e foi tranquilo. Sai o mesmo preço se a receita pegar, sem falar no STRESS.
E com mais gente voce pode trazer carrinho com o bebe confort, berço desmontavel, cadeirinha para o carro, higienizador de mamadeiras, babá eletronica, roupas até 2 anos, brinquedinhos, e muitas outras coisinhas uteis ........
Abs.

Regina

Res: Daniel Peralta, dúvida!!!!

mensagem postada em 01/08/2013 - 02:08:18hs

Daniel, vcs voltaram por qual Cia Aérea?
Pois já li que em determinadas Cias essa "mala" da Macrobaby com o carrinho não passa nas medidas.
Obrigada desde já.
(mensagem de Denise G.)

Denise,

Na AA se passar 1 polegada ja vai ser cobrada multa de $200,00 por caixa ....

Na Gol, voltei com uma caixa de 68"(cadeira de carro), sendo que o limite é 62" e não me cobraram nada. Eles perceberam que era maior, fizeram eu despachar a caixa no lugar de grandes volumes, mas não cobraram nada. Eu acho que a TAM também faz vista grossa....

Obrigada, Eduardo!

mensagem postada em 01/08/2013 - 02:08:52hs

Muito obrigada!
Eu volto de Tam, então estou um pouco preocupada, mas eu sempre voltei com malas imensas nas outras viagens e eles são sempre muito legais quanto a isso.
Agora é só rezar para Alfândega!
Abraços!

Res: Obrigada, Eduardo!

mensagem postada em 01/08/2013 - 03:08:16hs

Denise

Ano passado voltei de TAM com o sacolão da Macrobaby, passei tranquila, isso que eu nem estava grávida.

Muito obrigada!
Eu volto de Tam, então estou um pouco preocupada, mas eu sempre voltei com malas imensas nas outras viagens e eles são sempre muito legais quanto a isso.
Agora é só rezar para Alfândega!
Abraços! (mensagem de Denise G.)

Enxoval NY

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:33hs

Oi gente, não sei se estou no tópico certo, mas alguma gravidinha com 7 meses de gravidez foi fazer enxoval em NY? Queria saber se há grandes dificuldades quanto ao deslocamento, já que por lá se anda demais e o ritmo é um pco frenético, já que até para pegar metrô às vezes temos que subir e descer e andar mais um pco. Meu marido está preocupado e não está querendo ir para lá, porém, não estou achando passagens para Miami ou Orlando por até 35 mil o trecho. O que vcs acham de NY?

Res: Enxoval NY

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:39hs

Oi gente, não sei se estou no tópico certo, mas alguma gravidinha com 7 meses de gravidez foi fazer enxoval em NY? Queria saber se há grandes dificuldades quanto ao deslocamento, já que por lá se anda demais e o ritmo é um pco frenético, já que até para pegar metrô às vezes temos que subir e descer e andar mais um pco. Meu marido está preocupado e não está querendo ir para lá, porém, não estou achando passagens para Miami ou Orlando por até 35 mil o trecho. O que vcs acham de NY? (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Andreza,

Em NY os outlets são um pouco afastados, mas fora isso não tem tanta dificuldade não, Orlando tudo é muito longe também, tudo se anda muito da mesma forma...

Abs

Andreza - Enxoval NY

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:43hs

Andreza, se vc for para NY, o lugar mais calmo pra vc fazer compras seria o Jersey Gardens. Vc podia alugar um carro nesse dia, para ir nesse outlet. Ele tem jeito de shopping, diferente do Woodbury que parece uma cidade cheia de lojas. Ah, e do lado do shopping há uma megastore da Ikea, aonde tem móveis, utilidades domesticas, artigos de cama mesa e banho. Não fui fazer enxoval, mas comprei algumas coisas legais para meus filhos, na epoca com 2 e 6 anos. Espero ter ajudado!!!

Oi gente, não sei se estou no tópico certo, mas alguma gravidinha com 7 meses de gravidez foi fazer enxoval em NY? Queria saber se há grandes dificuldades quanto ao deslocamento, já que por lá se anda demais e o ritmo é um pco frenético, já que até para pegar metrô às vezes temos que subir e descer e andar mais um pco. Meu marido está preocupado e não está querendo ir para lá, porém, não estou achando passagens para Miami ou Orlando por até 35 mil o trecho. O que vcs acham de NY? (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Res: Enxoval - Orlando/Maio/2013

mensagem postada em 06/08/2013 - 04:08:50hs

Que ajuda legal vc está dando para quem está indo fazer o enxoval...rs... Queria uma dica: no site da carters que vc comprou , demorou para entregar? Entregaram em hotel em Orlando mesmo??? Obrigada !! Luciana

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.