Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Legoland, quantos dias

mensagem postada em 23/09/2013 - 11:09:09hs

Prezados, o parque Legoland dá pra ser feito em 01 dia com tranquilidade ou não ?? (mensagem de Jose Carlos Noacco)

Dá para ser feito em um dia sim, a menos que você queira ir também para o parque aquático. Nesse caso acho que fica corrido. Mas, se for somente o parque, chegando cedo, dá para fazer todas as atrações em um dia.

Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 08:11:24hs

Prezados,

Estou indo pela segunda vez para Orlando. E dessa vez estamos levando nosso filho de 2 anos. Gostaria de saber qual o parque que vocês aconselham (Legoland ou Gatorland)?

Amigos que já foram no Legoland afirmam que esse parque é fantástico para crianças. Que atualmente é o melhor parque para crianças menores.

Obrigado a todos.

Res: Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 09:11:42hs

Nao conheço o Gatorland, mas nós adoramos o Legoland quando fomos no ano passado... Gostamos tanto que, além de um dia já confirmado neste parque para 2014, talvez iremos um segundo dia (vamos escolher na época entre faze-lo em 2 dias ou o 1 dia de Seaworld). Meu filho já pediu várias vezes para seu aniversário de 7 anos ser comemorado lá (porém será no Chef Mickey e MK) e disse que foi o parque que ele mais gostou (ele é alucionado por Lego).

Prezados,

Estou indo pela segunda vez para Orlando. E dessa vez estamos levando nosso filho de 2 anos. Gostaria de saber qual o parque que vocês aconselham (Legoland ou Gatorland)?

Amigos que já foram no Legoland afirmam que esse parque é fantástico para crianças. Que atualmente é o melhor parque para crianças menores.

Obrigado a todos.

(mensagem de Ricardo Mendes)

Res: Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 09:11:57hs

Ricardo,

A menos que seu filho seja louco por jacarés, Legoland é mais indicado para essa idade.

Prezados,

Obrigado a todos.

(mensagem de Ricardo Mendes)

Res: LEGOLAND - CAMINHO PARA MIAMI?

mensagem postada em 21/11/2013 - 08:11:21hs

Olá Liliane,

lembro de ser no caminho de TAMPA, próximo a winter haven.
isso seria o lado oposto de Miami...
mas é melhor confirmar no google map ou alguém que tenha ido várias vezes.
abraços
Thaís

Ingresso adulto + criança

mensagem postada em 13/12/2013 - 05:12:57hs

Pessoal,

Para quem precisar, consegui comprar o ingresso adulto + criança grátis pelo link abaixo.

Só aceitou meu cartão depois que preenchi tudo certo mas coloquei no país USA.

http://merlindeals.com/thehomedepot

O ingresso chega rapidinho no e-mail

Até,

Sergio

Promoção com criança Gratis

mensagem postada em 15/01/2014 - 10:01:23hs

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).
Sei que falta muito, mas depois da compra os ingressos de lá valem por 01 ano.

No aguardo

Promoção com criança Gratis

mensagem postada em 31/01/2014 - 11:01:05hs

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).

No aguardo

Res: Promoção com criança Gratis

mensagem postada em 01/02/2014 - 02:02:53hs

Alexander

Estou em Orlando e na Toys R Us e Walmart tem uma promoção de ingressos de criança grátis na compra de US$ 75 em produtos Lego. Site: www.legoland.com/legofl

Não é tão bom quanto a promoção antiga, mas troca o ingresso por produtos.

Ingresso Grátis para criança

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:44hs

Bom dia Galera

No aguardo

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.