Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Unlimited

mensagem postada em 23/07/2014 - 04:07:39hs

Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

Alguém sabe dizer a diferença ?
(mensagem de Gisele Ramon)

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

Se for o Flex ticket, te da acesso irrestrito a qq parque no perido de 14 dias.

mensagem postada em 23/07/2014 - 07:07:27hs

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

(mensagem de regism)

Não creio que seja o Unlimited Express não, até mesmo por conta do valor, mais provavel que seja este Flex Ticket. Porém no site diz Unlimited Park to Park

Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 01:08:15hs

Olá, amigos.
Li em algum lugar que é possível comprar um pacote de fotos dos dois Parques Universal, onde tem fotos das atrações (tipo photopass).
É possível comprar com antecedência? Onde compra? Vale a pena?
Grata.

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:35hs

Arlete, para compra antecipada e com desconto: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

Vale muito a pena...comentei sobre o serviço nos posts de relato da minha viagem.
abs

Olá, amigos.
Li em algum lugar que é possível comprar um pacote de fotos dos dois Parques Universal, onde tem fotos das atrações (tipo photopass).
É possível comprar com antecedência? Onde compra? Vale a pena?
Grata.
(mensagem de Arlete)

(mensagem de Claudio H.F.)

Obrigada pela ajuda, Claudio!
Só para eu entender: se eu comprar este pacote de US$ 49,95 (PhotoConnect Star Package - Unlimited Digital Downloads for 3 days) posso usar por dias nos dois parques por 3 dias diferentes e não consecutivos?
Ou seja, vou no parque Universal dia 04/09 e no IoA nos dias 06 e 08/09, posso usar nestes 3 dias ou precisa ser 3 dias consecutivos? Ex: dia 05, 06 e 07/09?
E para fazer o download das fotos, posso fazer qdo voltar para o Brasil ou preciso fazer imediatamente?

Agradeço mais uma vez.

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:20hs

Arlete, após comprar online, no primeiro dia de parque você irá retirar seu cartão do Photo Connect e ativá-lo; a partir daí, ele vale por 3 dias consecutivos em qualquer um dos parques. A política de utilização dos dias é a mesma do PhotoPass+ da Disney.

Sobre os downloads, apesar de informarem que existe um limite para fazê-los, outro dia mesmo entrei por acaso na minha conta e todas as fotos estavam lá ainda.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Ah, que pena... eu não vou nos parques Universal por 3 dias consecutivos
No dia 05/09 é aniversário da minha filha (16 anos) e ela quer ia no Sea World... então só sobram os dias 04, 06 e 08/09 para ir nos parques Universal - não são dias consecutivos... vc acha ainda que compensa usar o PhotoConnect apenas por dois dias?

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:36hs

(mensagem de regism)

Não creio que seja o Unlimited Express não, até mesmo por conta do valor, mais provavel que seja este Flex Ticket. Porém no site diz Unlimited Park to Park

Boa noite,

O 2 dias park-to-park são dois dias de acessos aos dois parques.
O Unlimited Park-to-park são 14 dias consecutivos de acessos ilimitados aos dois parques.

Att,

CINEMATIC - AJUDA

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:41hs

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com as datas em que haverá o cinematic?
Há dois anos, quando fui, tinha programado e no dia não teve o show.
Outro dia olhei, salvo engano, e constava que teria todos os dias as 21:45h. Hoje fui olhar (não sei se olhei no lugar certo) e constava o show em apenas alguns dias de agosto (não falava nada de setembro). Estou indo pra Orlando no dia 26/08.
Tem algum calendário que eu possa acessar q tenha atualizações constantes? Não quero perder de novo.
abs

Res: CINEMATIC - AJUDA

mensagem postada em 24/08/2014 - 02:08:59hs

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com as datas em que haverá o cinematic?
Há dois anos, quando fui, tinha programado e no dia não teve o show.
Outro dia olhei, salvo engano, e constava que teria todos os dias as 21:45h. Hoje fui olhar (não sei se olhei no lugar certo) e constava o show em apenas alguns dias de agosto (não falava nada de setembro). Estou indo pra Orlando no dia 26/08.
Tem algum calendário que eu possa acessar q tenha atualizações constantes? Não quero perder de novo.
abs
(mensagem de Michelli Santos)

Oi Michelli

Foi o que encontrei mas a informação não está clara.
Espero que ajude, boa viagem, divirta-se!

Universal Cinematic Spectacular _100 Years of Movie Memories:

Dias confirmados do evento em agosto:

às 8:30pm _ dias
26/8
27/8
28/8
29/8

às 9:00pm _ dias
30/8
31/8

Durante a semana o evento seria às 20:30hs e sábados e domingos às 21:00hs.

Não encontrei dados precisos sobre os dias confirmados para o evento em setembro, está meio confuso mesmo.

fonte: blogs americanos e br

............

Universal's Cinematic Spectacular_100 Years of Movie Memories:

"The new show will run at 9:00 pm year-round except during annual and special events."

No site da DW diz que seria pelo ano todo, salvo em dias que tenha outro evento sazonal acontecendo e diz que sempre seria às 21:00hs

LINK

...............

Cinematic Spectacular:

Não terá o Cinematic nestes dias de setembro por já ter outra atração sazonal ou porque o parque será "fechado" antes das 19hs para eventos que exigem ticket especial:

Rock the Universe dias September 5 e 6,
também em September dias 4, 16, 17 e 18,
e por todo Halloween Horror Nights começando em September 19 e indo até November 1.

LINK

Res: COR DO COPO

mensagem postada em 01/09/2014 - 01:09:58hs

ALGUÉM QUE TENHA IDO RECENTEMENTE, POR FAVOR!!!!
GOSTARIA DE SABER A COR DO COPO PARA REFILL ESTE ANO, CONTINUA SENDO O VERMELHO?? OBRIGADA (mensagem de TANIA MARA DEFINI PENHARBEL)

Da última vez que fui era assim:

Res: COR DO COPO

mensagem postada em 01/09/2014 - 09:09:20hs

Oi Tania,

Ainda rola o copo vermelho da foto, mas, nesse vc paga um valor para beber, ainda que pouco..

Mas, agora tem um copo branco em comemoração dos 100 anos de sei lá o q, que é um pouco mais caro e nãos e paga nada ao longo do dia. Ele possui um ship de identificação que a máquina lê na hora de encher. Se quiser utilizar em outro dia, paga u$5,00.

Abs,

ALGUÉM QUE TENHA IDO RECENTEMENTE, POR FAVOR!!!!
GOSTARIA DE SABER A COR DO COPO PARA REFILL ESTE ANO, CONTINUA SENDO O VERMELHO?? OBRIGADA (mensagem de TANIA MARA DEFINI PENHARBEL)

Da última vez que fui era assim:

(mensagem de roberval taylor)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")