Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/09/2010 - 04:09:45hs

Oi, Cris! Voce como sempre me ajudando! então, mas pelo que li o desconto serve para os parques, citywalk e resorts...
assim: get selects discounts on food, merchandsing and more at Universal Orlando Theme Parks and on-property hotels.
nao é isso?

$150 in Resort Saving

mensagem postada em 19/09/2010 - 04:09:13hs

Bom, depois de tanto pensar e pesquisar, decidimos por comprar o ticket pra conhecer os 2 parques no mesmo dia! Valeu pelas dicas, gente!

Mas, após comprar recebemos um voucher dizendo: $150 in Resort Saving. O que siginfca: ganhei esse desconto dentro do parque? Consegui entender que tenho desconto em comida e coisas dentro do parque. nao entendi se meu desconto é de $150 ou se ganhei porque minha compra foi acima que $150. Alguém sabe sobre esse cupom?

Obrigada mais uma vez!

Juliana F. Martins

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:01hs

Eu escolheria Universal e Island, com certeza!!!
Epcot só fui uma vez, não gostei e nunca mais voltei! (nem eu, me todas as pessoas que já viajaram comigo, mas isso é pessoal, porque gostamos de brinquedos mais radicais!).
Animal eu acho muito infantil e US e IAO são mto melhores!!!

imagino...

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:18hs

... que seja difícil responder, mas como disse, estou abusando da boa vontade de voces, rsrsrs.
Mas também acho, que seja qual for nossa escolha, iremos em um parque por dia, só! E deixamos os outros dois pra proxima!

Gustavo, Cris, Fabio

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:19hs

Nossa, voces estão sendo muito gentis e prestativos! nao tenho como agradecer.

Me aproveitando da gentileza de voces: temos 2 dias livres e quatro parques na cabeça: Epcot, Animal Kingdom , Universal Studios e IOA! O que deixamos para próxima viagem? hehehe

Obrigada mesmo!

mensagem postada em 15/09/2010 - 04:09:28hs

http://www.disneyclubs.com/universal/universal_overall_map.jpg

acho que essa imagem da pra ilustrar melhor...
vc entra pela parte de cima do mapa e passa por citywalk... as entradas dos parques estão em cada ponta do mapa..
universal na esquerda e Island na direita.

uhmmm, to entendendo

mensagem postada em 15/09/2010 - 04:09:22hs

Nossa, voces foram muito rápidos nas respostas, valeu!
Mas assim, o que separa os dois parque é a CityWalk, certo? Mas se quiser ir nos dois tenho que pagar duas entradas?
O mapa do IOA, no site, parece ser um parque gigantesco. É aconselhado a fazer os dois no mesmo dia, dá tempo?
Bom, o IOA é para adultos? hehehe... adultos brincalhoes, claro, que gostam de se divertir!
Já que voce falaram em clima... O que seria um clima ameno em outubro? Ficarei em Orlando de 23 a 27.

Dúvida básica

mensagem postada em 15/09/2010 - 04:09:33hs

Olá, pessoal! Estou confusa:
1)Island Of Advernture é o nome de um parque da Universal, certo?
2)O parque do Harry Potter é junto? Se for isso, eu tenho que pagar, novamente para entrar no Harry? 3)Quais os atrativos do IOA? Quero dizer: no Universal Studios, tudo se baseia em filmes, ne? E no IOA?
4) Vou em outubro... os parques sao tranquilo omo em setembro?
5) Comprando o ticket online, é mais barato do que na bilheteria?

Ai, obrigada aos que responderão, de sculpem se as perguntas estão muito básicas!

Oi Luis!

mensagem postada em 05/09/2010 - 01:09:14hs

Se voce optar por ir nos dois parques da Universal no mesmo dia, conforme o Rodrigo e a Cris sugeriram (e eu também concordo), deixe para ir ao Island of Adventure na parte da tarde, fazendo o Studios pela manhã.
As filas para as atrações do mundo de Harry Potter são bem demoradas, mas caem bem à tarde. Pelo menos foi o que pude constatar quando estive lá uns dias atrás.
Só fique ligado para ver que horário o parque fecha, pois dependendo da época do ano, ele fecha cedo.

Um abraço!
*Vivian*

Luis Paolini

mensagem postada em 05/09/2010 - 12:09:51hs

A escolha é uma questão de gosto pessoal. Eu particurlmente prefiro o IOA, se tem que ser apenas 1 dos 2. São pertos sim, um do lado do outro. Para ir nos 2 existe um ticket que lhe da o direito de visitar esses 2 parques em apenas um dia. É a melhor opção pois os 2 parques são ótimos.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".