Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Ajuda para o MM

mensagem postada em 01/03/2014 - 04:03:16hs

Maya,
Irei agora em Maio e estou pensando em comprar o MM, será minha primeira vez na Disney, quero registrar tudo....kkk

Você diz que dividiu com todos, vc utilizou mais que um cartão? teve algum problema em adicionar todos na sua conta?

Eu fiz o seguinte, comprei o MM pelo site com meu cartão e dividi o preço (150 dólares) com todos que foram comigo (éramos 9 no total, então ficou 17 dólares para cada um).

Retirei o cartão do Memory Maker no Will Call junto com o cartão do ingresso.

Foi um cartão só para o Memory Maker, é só entregar pro fotógrafo no parque que ele coloca sua foto nele. Ah, e pode abusar mesmo. Fazíamos fotos individuais, em grupo, tudo com o mesmo fotógrafo e não tem problema nenhum.

Se por acaso o grupo se separar no parque, como aconteceu conosco, o grupo que tiver sem o cartão do Memory Maker tem que pegar o cartão do PhotoPass com o fotógrafo que fizer sua foto. Aí no final do dia tem que levar na loja perto da entrada/saída (ou nas lojas de brinquedos que tenham foto) e pedir para passar as fotos do cartão do PhotoPass para o cartão do Memory Maker.

Todas as atrações da Disney que tem foto também estão incluidas no Memory Maker. Você só tem que ver o número da foto na saída do brinquedo, ir no balcão da loja (na saída do brinquedo você vai para dentro de uma loja temática dele), falar o número da foto e entregar o cartão (ou passar na máquina depois que pegar o jeito, já saber o momento certo).

Eu adicionei todos que estavam comigo no meu My Disney Experience (não esqueça de vincular o Memory Maker na sua conta lá!). Quando voltei de viagem passei meu login e senha pra eles baixarem as fotos, mas talvez dê pra eles verem direto no My Disney Experience deles, não tenho certeza.

Se você for nos parques da Universal, lá tem o PhotoConnect que é quase o mesmo esquema.

Res: Ajuda para o MM

mensagem postada em 28/02/2014 - 05:02:20hs

Maya,
Irei agora em Maio e estou pensando em comprar o MM, será minha primeira vez na Disney, quero registrar tudo....kkk

Você diz que dividiu com todos, vc utilizou mais que um cartão? teve algum problema em adicionar todos na sua conta?

Pessoal, usei o Memory Maker na viagem que fiz em jan/fev para Orlando e se alguém tiver alguma dúvida de como funciona e tudo mais, posso ajudar.

Tenho que dizer que valeu cada centavo, ainda mais por ter dividido com todos que estavam comigo na viagem. (mensagem de Maya Moura)

Ajuda para o MM

mensagem postada em 28/02/2014 - 04:02:50hs

Pessoal, usei o Memory Maker na viagem que fiz em jan/fev para Orlando e se alguém tiver alguma dúvida de como funciona e tudo mais, posso ajudar.

Tenho que dizer que valeu cada centavo, ainda mais por ter dividido com todos que estavam comigo na viagem.

Res: Res: problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 27/02/2014 - 02:02:37hs

oi gente! alguem conseguiu comprar o memoru maker? comigo só está dando erro há dias... aparece a seguinte mensagem: "An error occurred. Please try again. If you continue to get this message, please try at a later time." todas as vezes!
tem mais alguem enfrentando esse problema? conseguiu resolver?
obrigada (mensagem de Alice Danin)

Vc tem reserva em hotel disney? comprou pelo site ou em operadora de turismo?

Se comprou em operadora.. é la que tem que comprar o memory maker...e depois somente linkar o codigo no my disney experience (mensagem de Renan Gomes Silva)

Não tenho reserva em hotel Disney, não sabia que era necessário pra poder comprar o memory maker...

Res: problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 27/02/2014 - 12:02:28hs

oi gente! alguem conseguiu comprar o memoru maker? comigo só está dando erro há dias... aparece a seguinte mensagem: "An error occurred. Please try again. If you continue to get this message, please try at a later time." todas as vezes!

Vc tem reserva em hotel disney? comprou pelo site ou em operadora de turismo?

Se comprou em operadora.. é la que tem que comprar o memory maker...e depois somente linkar o codigo no my disney experience

Res: Res: Res: problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 27/02/2014 - 02:02:23hs

Acho que foi este: 00 XX 1 407 939 3463 ( sendo o XX a operadora de DDI).

Desculpe o acho... Estou sem meu caderno com a programação e os telefones...

Boa sorte!

Boa idéia! Em qual numero vc ligou?

Comigo também. Liguei lá e comprei pelo telefone.

(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)
(mensagem de Alice Danin)

Res: Res: problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 26/02/2014 - 11:02:47hs

Boa idéia! Em qual numero vc ligou?

(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Res: problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 25/02/2014 - 11:02:00hs

problemas na compra do memory maker

mensagem postada em 25/02/2014 - 03:02:01hs

obrigada

Res: Catherine

mensagem postada em 23/02/2014 - 11:02:35hs

Obrigada!!!
A pessoa pode usar o cartão do MM, ou a Magic Band, ou o ingresso de entrada no parque, ou o cartão do Disney PhotoPass para colocar a foto na conta do MM.

Se for hóspede da Disney, usa a Magic Band. Tem um vídeo mostrando como se faz.

Se não for hóspede, não vai ter a MB. Daí, pode usar o ingresso do parque.

Capture unlimited photos at hundreds of Disney PhotoPass locations—and select attraction and dining locations—throughout Walt Disney World Resort. Link each photo to your Disney account with a touch of your MagicBand, Memory Maker card, park admission card or Disney PhotoPass Card.

O que vc deve fazer é cadastrar as pessoas em sua relação de Family & Friends, e tb os ingressos, no My Disney Experience.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.