Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danielle e Kyle

mensagem postada em 02/06/2010 - 05:06:44hs

Mas pelo o que a Danielle falou, deu a impressão que estavam abrindo mesmo para quem não tivesse comprado o pacote.

Danielle, você comprou esse pacote da Universal?

Se você foi, poxa, conta como é a The Forbidden Journey..tô curiosa !!!!! rs

Dia 20 tou lá...

mensagem postada em 02/06/2010 - 04:06:29hs

Do NOT .. I repete DO NOT Tell people there is a soft opening. There are guest who purchased a prepaid vacation package, that was available for a limited time who started going in today. If you do not already have this package you cannot buy one. You cannot enter the Wizarding World without it, and it is no longer for sale. In short, unless you have this package already, please plan on NOT entering until June 18th.

Isso ta lá nos coments do vídeo que botaram aqui.
Eu fiz um desses pacotes.
4 dias com 3 entradas, early entrance , ingresso especial , café da manha em um dos dias no Broom ...enfim...

Danielle Lamoço

mensagem postada em 02/06/2010 - 11:06:07hs

Prezada Danielle,

Chego em Orlando dia 07 de junho e estou torcendo muito para pegar um soft opening do Harry Potter. A questão é q só irei um dia na Universal. Então, minha pergunta: a partir de agora todos os dias terão soft opening?

Soft Opening

mensagem postada em 02/06/2010 - 10:06:51hs

OI Ricardo, sim está rolando este test drive.
Ontem fomos ao Island, e na entrada os funcionários estavam avisando que esta área seria aberta a visitação às 10h até 10h30.
O cenário é lindo para quem é fã da saga como eu. Até tomei cerveja amateigada (butterbeer)!! rs...é uma espécie de refri comcobertura de chantily ou algo do gênero.
A grande surpresa foi poder entrar em Hogwarts e andar no Harry Potter and The Fobidden Journey!!! Um espetáculo! Vc vai amar!
abs

Soft Opening

mensagem postada em 02/06/2010 - 08:06:12hs

Bom dia a todos... =)
Aparentemente já está acontecendo um soft opening ("test drive") para o público em geral no The Wizarding World of Harry Potter! Isso é um ótimo sinal para a abertura oficial no dia 18 de junho!
Vários vídeos: InsideTheMagic.Net

Abraços a todos
Ricardo Roth

E mais alguns novos vídeos do Harry Potter

mensagem postada em 29/05/2010 - 06:05:19hs

Montanha-russa do Hipogrifo
http://www.youtube.com/watch?v=e699VWPwMCc&feature=channel

Detalhes de Hogsmeade, cerveja amanteigada, etc.
http://www.youtube.com/watch?v=Q7f-ktkWRpY&feature=channel

A experiência na loja Ollivanders, onde é feita a escolha da varinha mágica
http://www.youtube.com/watch?v=EBaIbCMXwwk&feature=channel

A fila da atração do Harry Potter and The Forbbiden Journey ( vídeo fresquinho! Acabou de sair, a imagem não está lá muito boa, mas dá para ter uma idéa – O Prof. Dubledore parece estar lá em carne e osso, assim como o Harry, o Ron e Hermione. O chapéu seletor é muito legal também.
http://www.youtube.com/watch?v=CCvxmI6sIA8&feature=channel

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:52hs

Não sei se alguém já mencionou aqui que a atração Forbiden Journey terá restrição de altura 48", ou mais ou menos 1,22m. Vamos ter que esticar nosso baixinho uns 5 cm até janeiro.

Li também no link abaixo que pessoas mais cheinhas, estilo Pooh Size, também não conseguirão ir na atração. Na fila tem uma réplica das cadeiras, com uma luz verde e uma vermelha. Vc deverá colocar o cinto, que é aquele que desce sobre a cabeça e se a luz acender verde, beleza, se acender a vermelha, dieta.

http://thedisneyblog.com/2010/05/18/wizarding-world-of-harry-potter-preview-for-pow-wow-attendees-part-1/

The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:47hs

Vídeo com algumas estrelas: Emma Watson, Robbie Coltrane, James and Oliver Phelps e Matthew Lewis que estiveram presentes no The Wizarding World of Harry Potter para uma apresentação preliminar.

The Wizarding World of Harry Potter será inaugurado apenas no dia 18 de junho de 2010.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 19/05/2010 - 01:05:50hs

Acabo de voltar de Orlando, e estivemos na sexta (14/05) e domingo (16/05) no IOA e gostaria de deixar minhas impressões aqui sobre o HP. Ao vivo é um pouco diferente do que imaginava. O castelo na verdade é só uma fachada, atrás tem um prédio retangular estilo "estudios da Universal"... A fila de acesso a Duelling Dragons ficava ao lado das "casinhas", passávamos praticamente dentro da "vila", só que separados por tapumes. Me pareceu um pouco pequena a área, pois no mapa do site da Universal parece tudo bem amplo, mas é mais espremido que imaginei. A duelling Dragons estava aberta na sexta-feira normalmente, mas no domingo estava fechada e o funcionario informou que permaneceria fechada por 2 ou 3 dias. Achei pouquíssimos funcionários trabalhando (quase ninguém) e ainda parece ter muitas coisas por fazer. Acho difícil abrir antes do programado.

Reformas

mensagem postada em 10/05/2010 - 02:05:39hs

Estive semana passada na Island e as obras continuam a todo vapor, mas pelo que vi, ainda esta longe de acabar viu, tem muita coisa pra eles fazerem, falta quase 1 mes para inauguração... sei não viu... com certeza vai abrir no dia divulgado, mas talvez ainda fiquem algumas coisinhas para serem feitas.
Orlando vai BOMBAR com a abertura desse parque, é só o que se fala por la, quem for nestes proximos 2 ou 3 meses, que cheguem bem cedo neste parque e vá direto ao Harry Potter, senão não vai aproveitar nada deste parque.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.