Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone unlocked and contract free - dúvida

mensagem postada em 15/12/2014 - 02:12:32hs

Pessoal, Qual a diferença entre os iPhones unlocked na Apple store classificados com SIM-Free e o T-mobile?
O preço de ambos é o mesmo.
A diferença é apenas que um vem com o chip que pode ser habilitado ou não?
Obrigado.

Res: Quem ainda não conseguiu o 6 não se preocupe ...

mensagem postada em 08/12/2014 - 09:12:31hs

Já há rumores sobre o I-phone 7 !!!!
Quem quiser ver o vídeo de como provavelmente ele vai ser, segue abaixo !!
Abraços a todos,
R Taylor.

(mensagem de roberval taylor)

Mas já?? O "defunto" ainda nem esfriou e já vem o 7???

Iphone 6

mensagem postada em 08/12/2014 - 05:12:49hs

Oi pessoal!!!
Acabei de chegar de Orlando. E tivemos uma verdadeira SAGA em busca do IPhone. Chegamos no dia 26, antes da Black Friday, já fomos procurar e nada....na sexta nada...só Plus de 16gb. No sábado, 17h, do nada, passeando pelo Florida Mall fomos perguntar só por desencargo. E adivinhem??? Tinha Plus de 16gb e 64gb. Corri para comprar o meu e o vendedor ainda disse q tinha o prata e o cinza. Escolhi o cinza. O 6 mesmo não tinha. E precisavamos de 3 Iphone 6. Voltamos no shopping no domingo, na terça e nada....na quarta-feira seria a ultima tentativa. A loja abriria as 10h e as 8h o pessoal já foi pra fila e Ufa!! Tinha!!! Pegamos uma senha e assim q a loja abriu nossos Iphones já estavam lá separados. Neste dia tinhas as 3 cores mas só de 16gb.

Res: Iphone 6/ dificuldade para comprar

mensagem postada em 07/12/2014 - 07:12:53hs

Oi gente,
Tenho acompanhado por aqui a dificuldade para comprar o iphone 6. Irei para Orlando em fevereiro e gostaria de comprar na propria loja em Orlando. Sera que terei dificuldade?? Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Oi Sandra,
Até lá com certeza os estoques já estarão normalizados e vc conseguirá adquirir seu telefone nas lojas da Apple de Orlando, sem problemas !
SDS,
Roberval.

Res: iPhone 6 Disponivel

mensagem postada em 07/12/2014 - 12:12:18hs

Olá pessoal, vocês saberiam me informar se existe alguma forma de saber se o iPhone está disponivel na loja ( sem ser o modo pick up) tipo chegar lá e comprar.

Obr dsd já.
(mensagem de Fabio Savio )

Olá Fabio , semana passada estive em Orlando e Comprei 2 aparelhos em um shopping novo em sarasota, fica se não me engano dentro de uma região universitaria , o nome era "university town center". Fiz a compra tranquilamente
, tive a impressão que lá o estoque estava normalizado.

iPhone 6

mensagem postada em 06/12/2014 - 10:12:54hs

No meio de novembro havia iPhone 6 disponível na loja Apple do Lincoln Road mall em Miami Beach. A fila estava grande.
Como não sou fã de produtos Apple, me admirei da paciência de todos ficarem naquela fila. Mas aparentemente havia iPhones para todos!!!

Res: Iphone 6 loja

mensagem postada em 06/12/2014 - 01:12:56hs

Pessoal preciso de uma dica para conseguir comprar o Iphone in loco, na loja. Que horas eu preciso ir pras filas pra tentar comprar pois todas as vezes que fui nas lojas não consigo achar... Agradeço se alguém puder me dar uma luz...
(mensagem de christiane cecilia klauck)

Cheguei agora na Aplle Store do dadeland mall e Tou na fila pra comprar o IPhone 6 64Gb, passei 30 min.
Não precisa madrugar.

Res: iPhone 6 Disponivel

mensagem postada em 06/12/2014 - 12:12:52hs

Olá pessoal, vocês saberiam me informar se existe alguma forma de saber se o iPhone está disponivel na loja ( sem ser o modo pick up) tipo chegar lá e comprar.

Obr dsd já.
(mensagem de Fabio Savio )

Fabio,
Consegues ver pelo site http://www.istocknow.com/live/ na parte de cima escolhes o modelo, cor, capacidade e ele vai filtrando. Espero ter ajudado!

Res: Iphone 6 loja

mensagem postada em 06/12/2014 - 09:12:53hs

Olá pessoal, comprei um Iphone 6, na Apple do Florida Mall, dia 05/12. Eram 16h e tinha aparelhos disponíveis. Cheguei, fiquei na fila por 30 min aproximadamente. Acho que está normalizando. Todos estavam saindo com seu Iphone. Cada pessoa na fila podia comprar até dois aparelhos.

Iphone 6 loja

mensagem postada em 05/12/2014 - 04:12:15hs

Pessoal preciso de uma dica para conseguir comprar o Iphone in loco, na loja. Que horas eu preciso ir pras filas pra tentar comprar pois todas as vezes que fui nas lojas não consigo achar... Agradeço se alguém puder me dar uma luz...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".