Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda: restaurantes e entretenimento

mensagem postada em 10/08/2013 - 10:08:06hs

Pessoal, estou muito perdida.......vou com um grupo de amigos e será minha primeira vez de natal em Orlando.
Vamos estar em Orlando bem na semana do natal, fazer parques, compras, tudo nessa exata tumultuada semana! de 20/12 a 28/12
O que vocês pretendem fazer dia 24/12 e 25/12 ??? Dia 25 não funciona comércio certo?? vai ter q ser parque? rsr
Os restaurantes mais legais dentro dos parques já estão com lotação pra reservas nessas datas.
O planet também não tem vaga.......alguém conhece um bacana pra jantar nessas datas? algum em downtown Disney pra indicar?

Dia 24/12, vão fazer parque, compras, ficar descansando no hotel.....rsr...........

Estou com medo de ir nessa época.....rsr.....
Medo de voltar frustrada e não conseguir aproveitar bem!

Obrigada pela ajuda!

bjss

Noite de Natal e Ano Novo - Orlando

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:32hs

Bom dia pessoal, no dia 24/12 durante o dia farei Universal e a noite ja reservei Fogo de Chão da ID, tive indicações que é bem legal, no dia 25 MK dia todo, o dia 31/12, estarei em Epcot Center e jantarei no Akhersus Royal Table, dia 1/01 descanso e no dia 02/01 dia de compras.
Que acham ???
LAP

Res: NOITE DE NATAL EM ORLANDO

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:19hs

GISELA, também estarei com a família em Orlando e estou começando a me programar. Ao que tudo indica, eles não têm hábito de ceia,como nós temos. No dia 24 tudo funciona normalmente. No dia 25, ainda não decidi o q fazer, mas posto aqui depois!!! Sou do RJ também e podemos trocar ideias. Será minha 3x em Orlando!

Funcionamento dos estabelecimentos no dia 31/12

mensagem postada em 04/08/2013 - 11:08:50hs

Olá,

Por favor, alguém pode por gentileza, se souber, contar como é o funcionamento dos estabelecimentos em Orlando no dia 31/12 ? Estou com viagem marcada para o dia 30/12/13 a noite e chego em Orlando pela manhã. No entanto, gostaria de saber se pelo menos os supermercados permanecem abertos e até que horário para poder comprar algumas coisas para alimentação. Ficarei em casa no Encantada Resort.

Obrigado

Rodrigo

Res: Manuela

mensagem postada em 28/07/2013 - 10:07:00hs

Se vc quer ir só na festa de Natal no magic kingdom ( MVMCP) vc pode adquiri só o ingresso da festa, porém vc só vai conseguir entrar no parque as 19:00 ( acho que é esse horário liberado para a festa)

Agora se vc quer ir no parque durante o dia vc precisa ter o ingresso do parque, e se quiser ficar na festa de Natal tb precisa ter o ingresso especial para festa de Natal ( que é trocado por uma pulseira); (mensagem de veronica M)

Amigos... a partir das 4:00PM a entrada já é liberada.

Manuela

mensagem postada em 27/07/2013 - 09:07:21hs

Se vc quer ir só na festa de Natal no magic kingdom ( MVMCP) vc pode adquiri só o ingresso da festa, porém vc só vai conseguir entrar no parque as 19:00 ( acho que é esse horário liberado para a festa)

Agora se vc quer ir no parque durante o dia vc precisa ter o ingresso do parque, e se quiser ficar na festa de Natal tb precisa ter o ingresso especial para festa de Natal ( que é trocado por uma pulseira);

Res: Natal

mensagem postada em 27/07/2013 - 03:07:12hs

Oi,

Realmente Orlando é viciante, já estou indo a 3a. vez, mas a primeira em dezembro. Por tudo que venho lendo acho que ficarei mais apaixonada.

Gostaria de tirar uma dúvida, nos dias das Festas de Natal da Disney, preciso ter o ingresso do parque + o ingresso especial? ou somente o ingresso especial?

Obg.

Kaatia

mensagem postada em 26/07/2013 - 09:07:11hs

Vou passar o dia 24 no MK, e 22:30 marquei um restaurante em downtown Disney...
Anima de ir... Nao queria depois da meia noite ir pro hotel... Acho q depois vamos comemorar !! Tb nunca passei o Natal em si nos parques, ja fui na época de dezembro, mas na data mesmo nao... Olhei dia 25 no MK ,mas é a mesma programação.. Fecha o mesmo horário, qual a diferença nos shows do dia 25 e dia 24? Alguém sabe?

Obrigada

Res: Nataal

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:23hs

Ano passado passamos o Natal no MK 25/12 e o réveillon 31/12 no Epcot.
O Natal é comemorado dia 25/12, então dia 24 é um dia normal, os parques abrem normalmente e não tem ceia, pelos menos não vimos nada disso.

No dia 31/12 o Epcot abre normalmente, mas fica muito lotado, como nós fazíamos questão de ver os fogos de um local com boa visão, por volta de 18h já estendemos uns sacos plásticos grandes e sentamos no chão, por volta desse horário as pessoas já se acomodam nos melhores lugares pra ver os fogos, comemos hot dog mesmo e ficamos tomando cerveja.
Não vimos nenhum restaurante com ceia especial, pra se comer nos restaurantes é imprescindível fazer reserva nesses dias, porque os parques estão muito cheios, tem fila pra tudo e fica difícil ficar andando pra lá e pra cá, o mesmo serve pro dia 25/12 no MK.
Outra dica para ter uma boa visão dos fogos de 31/12 no Epcot é fazer reservas nos restaurantes que tem vista para o lago.

NOITE DE NATAL EM ORLANDO

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:09hs

Bom dia galerinha! Eu e minha familia vamos passar natal em Orlando e gostaria de dicas para saber o que fazer na noite de 24/12/13. Alguem tem uma sugestão de restaurante ou algo diferente? Vamos passar o dia no MK, mas de noite não temos ideia do que fazer.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.