Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

DDP - dúvidas

mensagem postada em 11/08/2014 - 06:08:21hs

Olá, boa noite a todos!
Estou com viagem programada para primeira quinzena de fevereiro/15 e pela primeira fez vou ficar hospedada em hotel da Disney (pedido de niver da minha filha). Vamos só nós duas! Tenho dúvidas quanto ao dining plan. Qual a vantagem prática e econômica? Meu inglês é "macarrônico"...rs. Já li e reli as informações do site, mas não consigo entender muito bem. Acho que estou com preguiça de entender...rsrsrs. Perdoem-me! Alguém poderia me explicar? Obrigada!
Abraços a todos!

Res: DDP FREE

mensagem postada em 11/08/2014 - 05:08:19hs

Silvana,
Ainda é cedo para as promoções de janeiro, historicamente as promoções para janeiro são lançadas em outubro.
Geralmente não há DDP Free nessa época e sim descontos nos pacotes.
Essa aqui foi a promoção de 2014: link

Alguém poderia me informar se teremos alguma promo para janeiro?
Nos anos anteriores como tem sido nessa época? obrigada😉
(mensagem de Silvana B)

2014 - Disney Dining Plan - Participantes

mensagem postada em 30/07/2014 - 02:07:02hs

Olá amigos,

Conforme vocês podem verificar do cabeçalho do presente tópico eu atualizei o arquivo ".pdf" disponibilizado pela Disney relacionado aos restaurantes participantes do Dining Plan (1/1/14 - 12/31/14): link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Relação restaurantes que aceitam DDP

mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:51hs

Pessoal, Boa tarde. Minha viagem se aproxima (39 dias) e gostaria de saber se alguém conhece os restaurantes do complexo Disney que aceitam o Disney Dining Plan. Será de grande valia para que eu finalize meu roteiro.
(mensagem de Rafael Gama)

Rafael,

Neste site da Disney tem a relação de todos os restaurantes que participam do Disneu Dining Plan para o ano de 2014 e de 2015. LINK
SDS,
Ayrton.

2014 Participating Disney Dining Plan Restaurants
Disney World Restaurant Menus

Disney Dining Plan
Quick Service Locations
Disney Dining Plan
Table Service Locations
Disney Dining Plan
Signature Restaurants & Dinner Shows
Disney's All Star Resorts
World Premiere Food Court

Relação restaurantes que aceitam DDP

mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:21hs

Pessoal,

Boa tarde. Minha viagem se aproxima (39 dias) e gostaria de saber se alguém conhece os restaurantes do complexo Disney que aceitam o Disney Dining Plan.

Será de grande valia para que eu finalize meu roteiro.

Res: Validade dos créditos

mensagem postada em 24/07/2014 - 02:07:46hs

Vou ficar 8 dias em Orlando com o Free Dining Plan. Alguns desses dias não vou passar na disney, sendo assim acho q vão sobrar alguns poucos créditos. Minha pergunta é depois do check out os créditos continuam valendo?

Meu voo de volta é as 18 hs e pensei em fazer o check out e ir ate disney downtown almoçar com os créditos restantes. Vai ser possível?
(mensagem de karina soares amaral)

Eu acho que você pode usar sim!
nas informações, diz isso:

• Todas as refeições e lanches não utilizados e o direito de usar sua caneca do Resort para refil expiram à meia-noite da data de saída da reserva em seu pacote.

Validade dos créditos

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:39hs

Vou ficar 8 dias em Orlando com o Free Dining Plan. Alguns desses dias não vou passar na disney, sendo assim acho q vão sobrar alguns poucos créditos. Minha pergunta é depois do check out os créditos continuam valendo?

Meu voo de volta é as 18 hs e pensei em fazer o check out e ir ate disney downtown almoçar com os créditos restantes. Vai ser possível?

Res: Abril/maio

mensagem postada em 22/06/2014 - 11:06:43hs

Cristina, pra esse período, não... Talvez a Disney tenha feito Free Dining em algum período passado, mas há algum tempo não lança mais.
Esse ano foi só para o segundo semestre.
Tem um calendário aqui: http://www.mousesavers.com/historical-information-on-walt-disney-world-resort-discounts/
Abraços!

Res: Dinning plan free

mensagem postada em 16/06/2014 - 03:06:57hs

Monica,

consegui visualizar nas datas em que se referiu. "Problema" resolvido.

Ja fui diversas vezes com DP Free, e acho que vale a pena ir nos moderados, pois já tem o table service incluso.

A última vez, em setembro passado, cometi um abuso! Fiquei no Boardwalk, que é Deluxe, e ainda paguei upgrade para Deluxe Dining Plan, que dá direito à 3 table services! Foi simplesmente animal !!!!!

Comi em diversos restaurantes Signature, usando 2 créditos do table service, tais como Fulton's crab, Flying Fish Cafe, Hollywood Brown Derby, Le Cellier, Yachstman Steakhouse, e no Monusier Paul !!! Ufa, engordei só de lembrar !!!

Acho que a promoção é imbatível. O hotel sai praticamente de graça!

Abraço e obrigado.

Res: Res: Dinning plan free

mensagem postada em 15/06/2014 - 05:06:11hs

Rafael,
Como o colega Rafael Martins comentou, a disponibilidade de quartos não está muito grande, principalmente para os hotéis value.
Eu também uso Chrome e estou conseguindo ver disponibilidade em várias datas.
Você entra pelo link da promoção e clica no botão azul "Check Availability": link da promoção. Nesta página, só aparecerão as datas válidas para a promoção para você selecionar, você verá que no calendário aparecerão vários dias desabilitados.
Para testar, eu selecionei 31/08 a 07/09 e vi que ainda tem disponibilidade para o All Star Sports e para o Pop, além dos hotéis das categorias superiores.
Se estiver dando erro nas datas ou se estiver aparecendo uns textos estranhos onde deveriam estar as legendas dos campos, use o link a seguir: disneyworld.disney.go.com/en_US/. Em seguida clique na opção "View Special Offers" do menu "Places to Stay".
Se nada disso funcionar, tente fazer a reserva pelo telefone.

Monica,

não importa a data q eu pesquise, aparece a seguinte mensagem:

Sorry, we could not find the offer you were looking for.

A única oferta que consigo é a "Room Offer for Late summer Early Fall".

Sabe como consigo pesquisar para aparecer o Dining Free??

Qual navegador você usa para o site da Disney? uso o chrome, e está dando vários erros.

Grato,

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.