Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro do Rio!! ôba!!

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:52hs

Oi, Caroline e galera do Rio!! Acabei de ver que vai ter um encontro aqui!! Que beleza! Voltamos em outubro, mas ainda estamos sofrendo de depressão pós-Disney e nada melhor para curar do que encontrar outras pessoas que estão vivendo a mesma situação... hehehehe!

Eu, meu marido, Pedro, e minha filha, Maria Eduarda, queremos ir. Só vou confirmar com ele para ter certeza, mas acho que tb estaremos nessa!!

Um beijo!

NOVA DATA 05/12/08 - ENCONTRO BRASILIA

mensagem postada em 25/11/2008 - 07:11:05hs

Amigos,

Não posso esperar que todos se manifestem para dar direção ao nosso encontro, então por amostragem fica remarcado o encontro para o dia 05/12 no mesmo local. Acho que neste dia, provavelmente eu não poderei ir, mas voces certamente vão curtir muito por mim.

Desta forma, passo a bola novamente para a Wal.

Desejo um excelente encontro a todos e promete que se puder ir, vou com o maior prazer.

Um beijo no coração de todos,
Isa Autran

Encontro Rio 21/12

mensagem postada em 28/11/2008 - 11:11:46hs

Atualizando!!!!
Domingo 21/12 ás 13:00 no cond. Rio 2 Av.Abelardo Bueno, 2400 Ed. Fontana salão de festas do bloco I, Barra da Tijuca, em frente ao parque aquático Maria Lenk. Segue lista atualizada:

CAROL, FÁTIMA, ANNINHA E JOÃO
PAULA, GABRIEL E REINALDO
LUCILENE, LEONARDO e ANGELA
PAULO, FERNANDA, IGOR e THAYANE
SIMONE E ALEXANDRE LAVIOLA
JULIANA PRADO
ROSANE e BRUNA(11)
RUBINHO E KÁTIA
ALEX BARRETO E LUANA
RENATA DORNELLES E AUGUSTO (8)
CRISTIANE E VALTER
ALVARO, MÁRCIA E GUSTAVO (8 ANOS).
MONICA BRITTES
GABRIELA E MARCOS

encontro esportivo em orlando

mensagem postada em 01/12/2008 - 02:12:48hs

encontro no NBA

Poderiamos formar um encontro esportivo no jogo do Orlando Magic.
A melhor data seria no dia 25 de dezembro no jogo que sera meio dia.Natal.
O que voces acham????
So que para isso ja teriamos que comecar a agendar e ir comprando os Ingressos.
Eu ja estou escalado.
No jogo do dia 22 de janeiro contra o campeao Boston ja esta quase lotado mais temos alguns acentos ja pre-comprados.
Go Magic !!!!!!!

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Roberto

mensagem postada em 01/12/2008 - 11:12:23hs

Estarei em orlando de 07/01/2009 até dia 22/01 e poderemos sim marcar o encontro porque já vi que teremos mais parceiros do VPO na nossa época eu dou a sugestão de ser dia 15/01/2009 no VITTORIOS o que acha???

Carol

mensagem postada em 02/12/2008 - 08:12:46hs

Oi Carol, tudo certinho?? Você ainda está no Rio?? Achei que já estivesse na Terra Mágica ...
Meu e-mail mudou sim, mas achei que eu já tivesse mudado aqui no VPO. Foi até bom vc falar porque vou conferir.
Vou mandar um e-mail pra vc ter o meu novo endereço.
E quando vc viaja??
Mande notícias e aproveite MUUUUUUITO !!!!!!!!!
Beijos

Encontro VPO em Janeiro de 2009 no vittorios

mensagem postada em 02/12/2008 - 10:12:52hs

VPO'S que estarão em Orlando dia 15/01/2009 vamos começar a organizar o encontro no VITTORIOS pois temos que sempre deixar registradas nossas experiências colocar o papo em dia uma vez que sempre temos novidades para contar.
Vamos aumentar esta lista pois temos bastante tempo para nos organizarmos. Segue a lista e vamos completando:
Simone, Victor,Amanda e Lourdes Laviola
Roberto Mecca

Paulo - Encontro Orlando Fevereiro 2009

mensagem postada em 04/12/2008 - 10:12:33hs

Olá Paulo,
Que bom, vamos agitar esse encontro sim. É uma excelente oportunidade para conhecermos mais pessoas do VPO e até para trocarmos dicas quando estivermos em Orlando.
Estarei em Orlando com meu marido, minha mãe e minha tia, portanto, já somos 4 e mais o seu pessoal.
Vamos convocando a galera nesse forum e nos outros foruns que particarmos - a gente pede para o pessoal entrar aqui e aderir ao encontro de Orlando em fevereiro.
Vai ser muito bacana, tenho certeza.
Começando então a listinha para o ENCONTRO VPO DE FEVEREIRO EM ORLANDO, DIA 06/02/2009

LUCILENE
LEONARDO
ANGELA
CLARINDA
PAULO
ADRIANA

Abraços,

Encontro do RIO 21/12

mensagem postada em 10/12/2008 - 08:12:44hs

Olá Pessoal VPO... quero saber se já é para fazer o depósito do valor para o encontro e me digam... quanto ficou para cada um ? ... Cadê você CAROL !... está na Argentina ou na Disney ? .... se alguem já tiver os detalhes, favor postar ou me avisar via e-mail OK,

abraço a todos

Elaine e Rosane - Encontro Rio

mensagem postada em 18/12/2008 - 09:12:56hs

Olá Pessoal, e então, todos animados para domingo??

Elaine, quanto tempo!! Tudo bem com vc?? Nos vimos em Orlando e depois não nos falamos mais ...
O encontro será domingo agora, dia 21/12, na casa da Carol. Claro que vc pode ir. Se rolar os "posts" abaixo, verá que a lista de presença está enorme. Vai ser muito legal.
Será uma feijoada. São R$ 25 por pessoa (adulto), que tem que depositar na conta da Carol. Se vc quiser, te passo por e-mail.
Nos veremos lá então?!
Beijos,

Rosane,
Eu fiz o depósito para Carol e mandei o comprovante para o e-mail dela. Mando para você também??
Acima, dei as dicas para a Elaine.
Um beijo e até domingo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.