Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flavio, Daniela!

mensagem postada em 27/08/2009 - 04:08:24hs

Flavio
Obrigada pela resposta, vou ver o que acho!

Daniela
Estou grávida , e estou indo dia 05/09, para os Eua, e meu medico liberou numa boa!Acho que o problema ta mais aqui do que la.Tenho uma amiga que mora em Miami, e ela diz que la nao tem nada!
Acho que é so tomarmos os cuidados como alcool gel, e ate vou levar mascara, se caso for preciso, mas mais p o aviao, la ninguem ta usando!
Estarei de 12 semanas!
Boa viagem,
bjs

PARA MARIA CRISTINA

mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:03hs

Muito obrigada pela resposta, querida!
10 segundos!!! Uebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
É desse bercinho mesmo que eu falei para a minha cunhada, mas estamos meio "perdidos" com tantas opções de modelos!
Você poderia me dizer qual modelo é o seu e onde comprou?
Ahhhhhhh, sem querer ser repetitiva...
Alguém poderia me mandar as listas de enxoval e dos "imperdíveis"?
Muito obrigada pela ajuda!
Muitos beijos

Beatriz: berço portátil

mensagem postada em 28/08/2009 - 04:08:22hs

O berço chama Pack'n Play, da Graco. O meu é simples, não tem vibrador, musiquinhas, trocador, essas coisas não. É um cercadinho que tem um colchãozinho com uma "rede" que o deixa suspenso. Assim você pode usar com ou sem a "rede", tendo então duas opções de altura. Tem um arco com três elefantinhos pendurados, tipo móbile. Eu comprei aqui no Brasil, no Sam's Club, só quis te ajudar em relação ao produto. No site do Walmart tá
$59.96

Graco, Pack 'n Play Playard, Tango in the Tongo
A diferença é só que o meu é de elefante, este é de hipopótamo.
Bjos!

Beatriz

mensagem postada em 28/08/2009 - 05:08:08hs

Ai, Beatriz, eu sou burrinha demais nesse VPO... Tentei de todo jeito colar a foto do berço que tem no site do Walmart, mas não consegui... Vai então o link:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=7964354

Bjos!

ROMINA E MILENE

mensagem postada em 29/08/2009 - 12:08:45hs

Meninas, PLEASEEEEEEEEEEE..rssss
(ou qualquer outra pessoa que tenha...)
Podem me mandar suas listas de enxoval de bebê?????
Agradeço desde já, pedindo desculpas pela insistência!
Bjsssss
Meu e-mail está no "recados e bate-papo"

Beatriz: Lista enxoval

mensagem postada em 29/08/2009 - 10:08:01hs

Beatriz, nao sei se é exatamente o que voce quer, mas se entendi bem voce quer aquelas listas que falam quantas mantas, quantas meias, quantas toalhas, etc, etc, se deve comprar quando está esperando um bebe. Se for isso, dá uma olhada em sites como www.bebe.com.br ou www.guiadobebe.com.br. Lá tem esse tipo de lista. Agora, se quiser uma lista voltada para a viagem a Orlando, acho melhor ir vendo aqui o que cada pessoa comprou e ver o que voce acha que vale a pena comprar.

Maria Cristina

mensagem postada em 29/08/2009 - 11:08:27hs

Tudo bom?
Eu e a minha esposa iremos para Orlando em outubro para adquirir o enxoval do bebê que está a caminho. Embora já tenha ido várias vezes para Orlando, estou aqui aflito de preocupação sobre a possibilidade de não conseguir trazer tudo que imaginamos. Gostei muito da tua ideia, da mala de viagem que adquiriste no Walmart com 1,5, em que coube tudo. Tu poderias, se possível, mandar o link dessa mala? Não achei nas pesquisas que fiz.
Agradeço desde já.

Enxoval de bebe

mensagem postada em 02/09/2009 - 05:09:14hs

Boa Tarde Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês, vou com meu marido para Orlando e Miami no dia 21/10 para fazer o enxoval do nosso promeiro filho, assim preciso de algumas dicas de lugares para eu comprar as coisas e gostaria também de saber se Orlando está mais barato e melhor que Miami para comprar o enxoval.

Muito obrigada.
Mariana

Dicas úteis

mensagem postada em 05/09/2009 - 09:09:41hs

Meninas, estava com viagem marcada para o dia 08/08, mas fiquei grávida em junho e tive um pequeno descolamento de placenta, logo, cancelamos a viagem uma semana antes. Duas semanas depois ao fazer uma ecografia para saber se o descolamento tinha fechado, tive a pior notícia da minha vida, meu bebezinho havia parado de desenvolver, foi muito triste e doloroso, mas já me conformei, pois não sou a única e nem a última a passar por isso. Já estava com tudo planejado para fazer muitas compras pra ele em Orlando. Agora que tudo já passou estamos indo para Miami e Orlando dia 10/10 e vamos comprar tudo e mais um pouco, pois se Deus quiser em dezembro estarei grávida novamente.
Vou colocar umas dicas que recebi de uma amiga que comprou tudo lá, creio que serão muito úteis.
Bjs pra todas e boas compras.

Roupinhas:

Carter´s (www.carters.com): Muitas roupinhas de ótima qualidade, além das lojas próprias da Carter´s vocês irão encontrar os produtos em outras lojas também, mas costuma ser mais barato na própria Carter´s mesmo. Lá tem kits de bodies com 5 unidades por menos de US$ 10.

Baby Gap (www.gap.com/browse/division.do?cid=6344): Meninas, essa loja é uma fofura, e sempre tem liquidação, tanto faz comprar nos Outlets, como fora deles que o preço não varia muito não. Eles tem meias antiderrapantes que são lindas, tragam duas para cada idade, newborn, 0 a 3, 3 a 6, 6 a 9 e por aí vai... os bodies são fofos e baratos, você encontra por US$ 5 tanto pra menino como para menina... eu fui pra lá sem saber o sexo do meu baby e trouxe tudo, então já dá pra vocês imaginarem o que têm de variedade...você não fica só nos padrões azul e rosa.
Os sapatinhos são uma graça e custam por volta de US$ 3 cada.

Pólo Ralph Lauren Baby (www.ralphlauren.com/shop/index.jsp?categoryId=2048081): Roupas lindas de morrrrrrrrrer! Mas são um pouquinho mais caras, mas claro que nem se compara ao preço daqui. Pra fazer uma gracinha, vale a pena trazer algumas roupinhas pra quando forem receber visitas, passear ou visitar o pediatra. Ah! O Receiving blanket deles (mantinha para receber seu bebê na maternidade) é de ótima qualidade e anti alérgico, o que é muito importante! Bom, vocês vão ver lá, sapatinhos, macacãozinho, bodies, vestidinhos, tudo de lá é lindo e gracioso, mas pra comprar coisas mais específicas tem que saber o sexo, claro! Então se já souberem, melhor ainda!

Ross (www.rossstores.com) : É uma rede super popular, sem a dica da minha amiga eu nem teria entrado. A loja é feia, mal arrumada, a primeira impressão não é nada boa. Mas garimpando você pode encontrar coisas com preços ótimos. O slogan da loja é "Dress for Less", eles compram ponta de estoque de várias marcas (inclusive grifes) e revendem. Comprei uns conjuntinhos lindos da Disney por US$ 10 ou até menos. Você não encontra variedade de cores e tamanhos, mas pode fazer ótimos negócios. Se estiver no espírito, entre e confira. Tem muitas roupinhas da Carter´s, Calvin Klein Baby, etc...

Disney Store (www.disneyshopping.go.com) :Loja com produtos licenciados na Disney, boa para comprar pelúcias (US$ 8 cada).

Babies R Us (www.babiesrus.com): Tem roupinhas da Carter´s e da Baby Disney e uma variedade imensa de produtos... carrinho, berço, acessórios, babá eletrônica. Normalmente as Babies R US ficam dentro das lojas Toys R Us, é uma das lojas mais completas.

La Ideal Baby Store (www.idealbaby.com): Esta é uma rede de loja de cubanos, tem bastante coisa, bons preços, mas nem tudo é de bom gosto (as roupinhas por exemplo). Boa para comprar carrinhos, bebê conforto, etc.

Sear´s (www.sears.com): É uma loja mais popular, mas a seção de roupas de bebê tem muita coisa bonitinha, inclusive da Carter´s e da Disney.

Target (www.target.com): É uma rede de lojas de departamentos, tem de tudo e os preços são bons. Vale a pena dar uma olhada na seção baby (roupinhas da Carter´s, mamadeiras, slings).

Mimi Maternity (www.mimimaternity.com): Roupas para gestantes (no fundo da loja ficam as promoções). Eu particularmente não gostei meninas, mas como cada uma tem um gosto aí vai a dica.

Agora vou passar umas dicas de produtos pra vocês:
Babá eletrônica: Eu comprei uma da Gracco, com câmera, portátil... a imagem é boa, você pode carregar pra todo lado, não tem ruídos, o som é limpo. Meu marido gostou dessa porque ela vibra, caso você não escute o bebê. Sou marinheira de primeira viagem, mas imagino que nós mamães acordamos até com o suspiro do nosso baby, né? Rsrsrs mas meu marido acha que tem o sono pesado demais e tem medo de não acordar com o barulhinho do bebê, então por isso escolhemos essa que vibra.
Tem uma da Summer também que é ótima, também tem câmera, é portátil, e você pode até adaptar na TV... uma amiga tem e está gostando bastante.

Playmat (tapetinho de atividades): Meninas, isso é uma graça e os bebês usam bastante até um aninho de idade. Lá é muuuuuuito mais barato que aqui no Brasil, vocês vão encontrar no Wall Mart ou Target por preços ótimos, vai de US$ 35 a US$ 50. Aqui no Brasil eles custam no mínimo R$ 230,00! Eu comprei um da Fisher Price que vem com espelhinho, e vários brinquedinhos, móbiles e tudo mais... tem alguns com motivo de ilha, outros de floresta, zoológico, todos fofos e os bebês se divertem!

Carrinho: O preço lá é muito melhor, muitos já vem com o car seat (travel system), confira antes de comprar se é prático, leve, se ocupa pouco espaço quando fechado, etc... os da Gracco, Chicco e Peg Pérego estão na lista dos melhores... pra mamães que são atletas(rsrsrs) tem aqueles de três rodinhas pra vocês se exercitarem levando os bebês pra correr!

Babt Bag: É a bolsa pra carregar as coisinhas do bebê... mamadeira, chupeta, naninha e afins... rsrsrs Tem algumas que combinam com o carrinho.

Pack&Play: É um berço desmontável, tipo chiqueirinho, sabe? Comprei um da Gracco que já vem com o trocador na parte de cima. Como é portátil dá pra levar na casa das vovós e amigos mais íntimos, você pode colocar o baby pra dormir nele, e como eles usam até uns 2 aninhos, dá pra encher de brinquedinhos para eles se distraírem enquanto você visita a vovó e coloca a fofoca em dia com as amigas... kkkkkk

Sling: É uma espécie de bolsa pra carregar o bebê, aquelas que a gente carrega o bebê bem juntinho da gente... lá tem de várias estampas.

Snoogle: É um super travesseiro (tem no Wall Mart, Target e Babies R Us). Ele serve pra dar suporte na hora de amamentar e também pode ser usado depois quando o neném já fica sentadinho, pois serve como apoio pra colocá-lo num tapetinho no chão, por exemplo. Dizem que o uso dele pra amamentação é importante, porque o bebê fica numa posição em que não há perigo de acumular líquidos no ouvidinho e causar infecções. Como esse travesseiro é muito grande, eu comprei a capa e vou mandar fazer o enchimento aqui no Brasil. Eu comprei um que tem dois lados diferentes, um pra verão e outro pra inverno... não sei se onde vocês moram faz mais frio do que calor, ou vice-versa... eu comprei esse que têm os dois lados porque moro em São Paulo, aí já viu, né?

Baby Sounds: É um aparelhinho para ouvir os batimentos cardíacos do bebê (tem na Babies U Rus). Eu, particularmente, não comprei, não sei se vou me arrepender, mas as que são mais curiosas podem contar com esse produto...

Swinger: Meninas, essa vocês tem que trazer! Rsrsrs É uma cadeirinha que vibra, faz massagem e tem músicas para ninar o bebê... eles adoram! Lá é muito barato por volta de US$ 37, aqui no Brasil custa quase R$ 400! Tem algumas versões que são maiores e ocupam mais espaço na mala, elas tem balanço também. Eu trouxe essa que vibra, faz massagem e você pode acoplar o MP3 com músicas para ninar o baby. Tenho uma amiga que teve que pagar R$ 400 aqui no Brasil no PBKids porque levou o filhinho dela na casa de uma amiga que tinha e o colocou pra dormir lá... aí vocês podem imaginar! rsrsrsrs O neném não queria mais sair de lá

Meninas, não deixem de comprar uma pomada pra rachadura nos seios chamada Lansinoh, tragam umas 4... essa tem que comprar, vocês vão usar logo que o bebê mamar pela primeira vez. Dessa mesma marca, tem os absorventes para seios, as bags para guardar o leite materno (caso você tenha muito leite) e os lencinhos umidecidos sem perfume.
O creme de assadura do bebê chama Desitin, é o melhor, tragam o quando puderem, eu trouxe quase 10, eles usam muito! Não deixem de comprar, pois além de ser bem em conta, aqui no Brasil temos umas marcas que melam o bebê... não tem a mesma qualidade.

Kit Higiene: (escova, tesourinha, cortador de unha, etc...) Eu comprei da Safety, ótimo! Tem da First Aid também que é excelente. (tem na Babies R Us, e em alguns Wall Mart e Target).
Mantas: A Carter´s tem as melhores, são macias e quentinhas, vocês podem trazer umas 3.

Toalhas de Banho: As daqui não são tão gostosas, comprem umas 5 ou 6. Na Carter´s tem umas lindas e engraçadinhas que já vem com capuz.
Naninha: Na Carter´s tem umas lindas, na Baby Disney também tem, mas lembrem-se de comprar duas iguais, pois se seu bebê se apegar com a naninha NADA pode acontecer com elas...hehehe), tem bebê que nem dorme à noite...

Paninho de boca: Tragam uns 20 porque usa demais!
Babadores: São lindos... tragam os de pano e os plastificados... no mínimo três de cada.
Lençol: É legal trazer uns 4 com elástico, lá não tem lençol de cima, nem fronha para travesseiro, eles não usam, então tem que mandar fazer ou comprar aqui mesmo. Lá tem lençol pra carrinho também, vale a pena trazer os lisos e brancos, pois os estampados desbotam e ficam feio porque a gente lava toda hora.

Protetor de sol para carro: Eu comprei um da Fisher Price que muda de cor de dia e à noite, não lembro agora quanto paguei, mas é bem baratinho.
Espelho para carro: para você acoplar no retrovisor e observar seu bebê enquanto dirige.
Mamadeiras: Eu comprei da marca Avent (Philips), é ótima meninas, trouxe umas 4. Comprem os bicos para todas as idades, newborn, 3 months, 6 months... reparem que tem bicos pra líquidos mais grossos também.

Eu comprei um produto da Johnsons chamado Soothing Vapor Baby Bath, você coloca ele na banheira quando o bebê tá resfriado, dizem que é um santo remédio! Tragam um termômetro de ouvido, eu trouxe um da marca Gracco e trouxe também uma chupeta que mede a temperatura do bebê... mas verifiquem se eles marcam só na medida americana que é fahrenheit, pois é bom trazer as que marcam em graus Celsius... tragam aspirador nasal, chupetas, prendedor de chupeta. No Target eu comprei um patinho que mede a temperatura da água da banheira, se ele mudar de cor é porque a água está muito quente para o bebê.

Comprem brinquedinhos da Fisher Price até 01 ano... vale a pena o espelhinho do carro, a girafa que entra os cubos, os mordedores também são ótimos... e aqueles pra colocar no carrinho pra distrair o bebê.
Quanto às quantidades das roupinhas vocês vão ter que calcular a estação do ano que o bebê vai nascer, meu bebê vai nascer em fevereiro então priorizei manga curta, shortinho, tecidos de verão até os 3 primeiros meses, mas comprei também também um kit de bodies de manga longa e umas duas calças... a gente mora no Brasil e aqui o tempo é doido, né? Mas comprem mais ou menos assim: Exemplo se nascer em fevereiro, no verão:
Newborn, 0 a 3 meses: 02 kits de bodies com 5 unidades liso manga curta 01 kit de bodie com 5 unidades estampado manga curta 01 ou 02 bodies liso manga longa 01 ou 02 bodies estampado manga longa 10 shortinhos 02 calças sem pé 01 calça com pé Com 03 meses de idade, já será inverno... então: 3 a 6 meses: 02 kits de bodies com 5 unidades liso manga longa 01 kit de bodie com 5 unidades estampado manga longa (na Carter´s tem uns de plush bem quentinhos) 01 ou 02 bodies liso manga curta 01 ou 02 bodies estampado manga curta05 calças com pé 05 calças sem pé 01 ou 02 shortinhos E assim vai de acordo com a idade e estação do ano... Tem alguns bodies avulsos lindos também... eu trouxe uns bem fofos. Tragam sempre um casaquinho para cada idade, os mais quentinhos para o inverno, e os de malhinha para o verão. Tragam 02 pijamas para cada idade... na Baby Gap tem uns lindos, eu comprei todos lá! Por volta de US$ 6 cada.

Ufaaaaaa meninas, acho que é isso... todas essas lojas tem em Miami e Orlando também... entrem no site pra montar os seus roteiros. Procurem o Premium Outlet, Prime Outlet, Dolphin Mall, Dadeland Mall, Florida Mall e se forem de carro de Miami para Orlando ou vice-versa, vale muito a pena parar no Sawgrass em FortLaurderdale.

Carrinho bebê - Modelos e Despachar TAM

mensagem postada em 07/09/2009 - 05:09:04hs

Alguem do forum já precisou comprar carrinho para crianças maiores?

Estou pensando em comprar um carrinho pra minhas filha (3 anos - 13 kg e 5 anos 22 kg ) usarem nos parques nosd momentos de cansaço.

Alguem que tenha compradop para crianças maiores me dá uma indicação de modelo/marca/preço/loja?

Tb quem já comprou carrinho lá, como foi na hora de despachar a bagagem (meu voo é Orlando - SP - via TAM). `e sossegado ou paga excesso bagagem? Vamos voltar com poucas malas, pois minha irma familia voltam antes e vão trazer a grande maioria das malas.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).