Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Cris

mensagem postada em 10/03/2010 - 10:03:26hs

Essa sua dica é para que pode ligar a cobrar.
É a mesma para ligar direto de um telefone publico?
O cartão eu compro aqui no Brasil e ja levo ou compro lá?
Terei que ligar de lá para minha mãe. estarei lá tanto no dia das mães quanto no aniversário dela e não quero ligar a cobrar.

Obrigada

Ana

Ana Lúcia ou para quem interessar

mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:35hs

Pesquisei na Embratel as tarifas e formas de ligar para o Brasil. Pesquisei também outras formas de ligar, e encontrei http://www.brastel.com.br/ eh da telecom, essa eh a melhor tarifa, eles enviam um cartão para sua casa gratuito e vc carrega online ou no 0800, com quantos dólares quiser. O atendimento ligando de lá eh em português, e pelo q vi eles operam com as melhores taxas, pra vc ter idéia o minuto sai U$ 0,09 para qualquer lugar no Brasil.
O meu cartão chegou hj, vou levá-lo daqui já carregado, assim eh uma preocupação a menos.
Ligando no 0800 daqui do Brasil, o cartão chega em 3 dias, e já vem com 5 min gratuitos, mais 5 minutos, quando vc fizer a primeira recarga.
Bjs Carl

Cartão

mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:43hs

Comprei um cartão em uma máquina no hotel. Custou $10. Liguei várias vezes e ainda sobrou bastante crédito. Para ligar tem que discar para um número indicado no cartão e depois digitar o PIN. Em seguida, é só discar o código 11 55 (cód da cidade) + telefone.
Gizella

Gizella

mensagem postada em 11/03/2010 - 09:03:53hs

Oi Gi,
Td bem?
Estou fazendo meus roteiros e preparativos com ajuda dos seu arquivos, hehehehe. Depois te mando. Será q esse cartão q vc falou vende em td quanto eh lugar? Pensei em carregar esse q consegui com uns 15 dólares e quando acabar aí já estarei ambientada e fica assim mais fácil comprar outro. Apesar desse ser muito prático.
Esse q vc usou fala em portugues ou ingles?

Beijos
Carol

pre-pago

mensagem postada em 12/03/2010 - 02:03:07hs

ola pessoal,
li abaixo a opção de comprar lá, um celular pre-pago com creditos (na amazon com 300min. por U$30,00). alguem pode confirmar se há alguma tarifa a mais, cadastro, contrato, algum empecilho.... ou apenas e simplesmente carregar a bateria e falar?
agradeço
rogerio

Carol

mensagem postada em 12/03/2010 - 11:03:07hs

Oi!!! Vi vendendo esses cartões em vários lugares, inclusive nos parques. O que comprei não tinha a opção em português e também não achei esse. Mas, mesmo sem falar inglês consegui ligar sem muitos problemas.
Bjs
Gizella

Dúvidas e explicação

mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:36hs

Pessoal,

Farei minha viagem de formatura para a Disney em Julho. A agência me passou um número, q infelizmente não tenho agora (mas é facil de axar na net), que vc pode ligar para qualquer telefone do brasil a cobrar. Se eu não me engano é da embratel. Vc pode ligar para todos países e pode escolher qualquer idioma da telefonista.
Também tenho a mesma dúvida do wi- fi pelo iphone.

mensagem postada em 30/03/2010 - 03:03:22hs

Também tenho interesse em comprar um celular lá para poder ter um número e ser facilmente encontrado, mas pagando pouco pelas ligações feitas par ao Brasil.

Alguém sabe qual a melhor operadora em ORL/MIA que venda pré-pago?

Abs,

Eduardo

Eduardo

mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Eduardo

mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.