Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cris

 mensagem postada em 10/03/2010 - 10:03:26hs
 
 

Essa sua dica é para que pode ligar a cobrar.
É a mesma para ligar direto de um telefone publico?
O cartão eu compro aqui no Brasil e ja levo ou compro lá?
Terei que ligar de lá para minha mãe. estarei lá tanto no dia das mães quanto no aniversário dela e não quero ligar a cobrar.

Obrigada

Ana

 


 
Ana Lúcia ou para quem interessar

 mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:35hs
 
 

Pesquisei na Embratel as tarifas e formas de ligar para o Brasil. Pesquisei também outras formas de ligar, e encontrei http://www.brastel.com.br/ eh da telecom, essa eh a melhor tarifa, eles enviam um cartão para sua casa gratuito e vc carrega online ou no 0800, com quantos dólares quiser. O atendimento ligando de lá eh em português, e pelo q vi eles operam com as melhores taxas, pra vc ter idéia o minuto sai U$ 0,09 para qualquer lugar no Brasil.
O meu cartão chegou hj, vou levá-lo daqui já carregado, assim eh uma preocupação a menos.
Ligando no 0800 daqui do Brasil, o cartão chega em 3 dias, e já vem com 5 min gratuitos, mais 5 minutos, quando vc fizer a primeira recarga.
Bjs Carl

 


 
Cartão

 mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:43hs
 
 

Comprei um cartão em uma máquina no hotel. Custou $10. Liguei várias vezes e ainda sobrou bastante crédito. Para ligar tem que discar para um número indicado no cartão e depois digitar o PIN. Em seguida, é só discar o código 11 55 (cód da cidade) + telefone.
Gizella

 


 
Gizella

 mensagem postada em 11/03/2010 - 09:03:53hs
 
 

Oi Gi,
Td bem?
Estou fazendo meus roteiros e preparativos com ajuda dos seu arquivos, hehehehe. Depois te mando. Será q esse cartão q vc falou vende em td quanto eh lugar? Pensei em carregar esse q consegui com uns 15 dólares e quando acabar aí já estarei ambientada e fica assim mais fácil comprar outro. Apesar desse ser muito prático.
Esse q vc usou fala em portugues ou ingles?

Beijos
Carol

 


 
pre-pago

 mensagem postada em 12/03/2010 - 02:03:07hs
 
 

ola pessoal,
li abaixo a opção de comprar lá, um celular pre-pago com creditos (na amazon com 300min. por U$30,00). alguem pode confirmar se há alguma tarifa a mais, cadastro, contrato, algum empecilho.... ou apenas e simplesmente carregar a bateria e falar?
agradeço
rogerio

 


 
Carol

 mensagem postada em 12/03/2010 - 11:03:07hs
 
 

Oi!!! Vi vendendo esses cartões em vários lugares, inclusive nos parques. O que comprei não tinha a opção em português e também não achei esse. Mas, mesmo sem falar inglês consegui ligar sem muitos problemas.
Bjs
Gizella

 


 
Dúvidas e explicação

 mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:36hs
 
 

Pessoal,

Farei minha viagem de formatura para a Disney em Julho. A agência me passou um número, q infelizmente não tenho agora (mas é facil de axar na net), que vc pode ligar para qualquer telefone do brasil a cobrar. Se eu não me engano é da embratel. Vc pode ligar para todos países e pode escolher qualquer idioma da telefonista.
Também tenho a mesma dúvida do wi- fi pelo iphone.

 


 

 mensagem postada em 30/03/2010 - 03:03:22hs
 
 

Também tenho interesse em comprar um celular lá para poder ter um número e ser facilmente encontrado, mas pagando pouco pelas ligações feitas par ao Brasil.

Alguém sabe qual a melhor operadora em ORL/MIA que venda pré-pago?

Abs,

Eduardo

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs
 
 

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs
 
 

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).