Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Atividades nas Ilhas

 mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:55hs
 
 

Marcelo, a atração é paga sim por pessoa - se bem me lembro foi 149,00 dólares por pessoa. Fiz a reserva direto pelo site da DCL, pois pude contar com benefícios como: guia da DCL leva o grupo até o micro ônibus com destinado ao Atlantis, retorno para o navio também em micro ônibus na porta do Atlantis para passageiros DCL com saídas de 15 em 15 minutos, entre outros. O pacote foi o Dolphin Cay Atlantis, que inclui além da interação, um tour guiado pelo resort. Você pode levar a GoPro para registrar fotos durante o tour, mas na área dos golfinhos não tem negociação, tem que guardar nos lockers que são disponibilizados para os visitantes, bastante seguros por sinal, onde a gente fica com a chave.
abração

 


 
Res: Res: Atividades nas Ilhas

 mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:09hs
 
 

Obrigado pela dica Claudio.
Irei considerar a interação com os golfinhos sim, já era uma das minhas minhas vontades. Qual o nome do pacote que adquiriu? É pago por pessoa? Sabe se pode usar uma câmera GoPro na interação?
Como não tenho tenho filhos e estarei indo com minha esposa apenas, abre-se um leque enorme de atividades.
Abs!

 


 
Res: Atividades nas Ilhas

 mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:00hs
 
 

Marcelo, fizemos o Dream agora em janeiro e por Julia ainda não ter 06 anos na época, o que a impossibilitava de fazer a interação com os golfinhos no Discovery Cove, reservei a interação para Nassau, no Atlantis e posso dizer...valeu cada centavo. Eu, minha mulher Claudia, Lucas (08) e Julia (05) fizemos a interação é foi simplesmente o máximo.

O local é fantástico, os instrutores, 02 para cada grupo de no máximo 10 pessoas, são super solicitos e fizeram a diferença na atração. Nosso golfinho foi o Elijah, simplesmente sensacional.

A interação durou um pouco mais de meia-hora e no final, os instrutores ainda deixaram cada criança segurar na barbatana de Elijah e fazer um pequeno trajeto sendo puxados.

Outro ponto positivo foi que, mesmo sendo um grupo de 10 pessoas, todos tiveram a mesma atenção e possibilidade de interagir igualmente dentro da água. No final ainda compramos o pacote de fotos, que também valeu cada centavo.

Em Castway Cay optamos apenas pelo aluguel de boias, snorkels e máscaras, que também fez a alegria das crianças.
abs

 


 
Fabio - Disney Dream - associar reservas

 mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:20hs
 
 

Fabio,

Bom dia

Efetuamos as reservas das cabines, mas não achei o local onde posso associar as reservas.
Fiz o login no my reservations e não achei essa opção.

Você poderia me ajudar me informando onde está essa opção?


 


 
Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

 mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:05hs
 
 

Alterei todo meu roteiro e venci meu pânico de mar (pelo menos por enquanto) e fechei o Dream para 12/12 saindo de Port Canaveral. Como demorei pra me decidir não tinha mais a cabine com janela que eu queria, então peguei uma com varanda
Agora estou super perdida para escolher atividades extras. A vontade é escolher tudo mas o $$$$ tempo $$$$ não permitirá
Quem já foi pode me dar umas dicas? Vou com minha filha de 10 anos.
Mega ansiosa...

 


 
Res: Débora

 mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:27hs
 
 

Oi Marilene, muito obrigada pelo retorno.

Estamos realmente com muita vontade de fazer o cruzeiro, mas ainda estamos com dúvida....nos falta "tempo" ($$)...rs...

muito obrigada mesmo!!!

abr,
Débora

 


 
Débora

 mensagem postada em 03/03/2014 - 08:03:16hs
 
 

Fiz o Disney Fantasy agora em Janeiro e estávamos com bastante malas (6 grandes e 2 pequenas) e não nos falaram nada, logo acho que não são tão rigorosos quanto ao limite de bagagem. Fiquei em uma cabine externa e a maioria das malas couberam embaixo da cama ou dentro do armário, assim não se preocupe quanto a questão de espaço.
Também devolvemos o nosso carro em Port Canaveral (o navio era nossa parada final na viagem e prefiro assim, pois nos permite descansar da maratona dos parques), mas pela Avis, porém vi várias locadoras na cidade. Deixamos primeiro as malas no Porto e depois devolvemos o carro e tinha um shuttle de volta para o porto pela própria locadora, sem custo algum.
Acho que os cruzeiros da Disney são ideais para crianças de qualquer idade, acredito que ele vai curtir sim, apesar de estar acompanhada de uma criança de 11 anos.
Faça o cruzeiro sem medos, pois é tão bom que já fizemos três navios diferentes, isso vicia!!!

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 03/03/2014 - 01:03:28hs
 
 

Pessoal, boa noite!

Meu marido e eu já fomos algumas vezes para Orlando, mas nunca fizemos cruzeiro, este ano iremos com nosso filho (ele terá 3 anos e 5 meses), e após assistir a um vídeo do Disney Dreams não consigo pensar em outra coisa, mas tenho algumas dúvidas:

- limite de bagagem, já que estaremos vindo de Miami.
- Criança de 3 anos vai curtir?
- queria entregar o carro da álamo lá em Porto Canaveral, como ir até o porto? Táxi? É caro?

Desde já muito obrigada à todos!!!

abr,
Débora

 


 
Res: Disney Dream - reservas

 mensagem postada em 01/03/2014 - 11:03:31hs
 
 

Erica,
A cabine você escolhe no momento em que faz a reserva. Quando fiz o Dream em dezembro/2013, precisávamos de 2 cabines próximas também. Fiz 2 reservas diferentes (uma logo em seguida da outra) e pude escolher as cabines que eu queria. Mas antes de fazer as reservas, escolhi o tipo de cabine e aí abri um mapa do navio (uma planta dos andares do navio) e escolhi as cabines e o andar (escolhi umas 4, caso as primeiras que eu quisesse já não estivessem mais disponíveis).
Lembre-se: quanto antes fizer as reservas, mais opções de cabines vocês terão.

Sds.

 


 
Disney Dream - reservas

 mensagem postada em 01/03/2014 - 07:03:56hs
 
 

Boa noite pessoal,

Irei fazer o cruzeiro em Dezembro com minha família e a família de uma amiga.
Gostaríamos que nossas cabines ficassem próximas.
No momento da reserva é possível escolher o número da cabine? ou seria melhor efetuarmos uma unica reserva com duas cabines?

Outra dúvida é com relação ao horário dos jantares. Para aproveitar melhor a festa do pirata, os shows, vocês recomendam o 1o. ou o 2o. horário? Nossa crianças já são grandinhas, com 09 e 10 anos...

Agradeço desde já a atenção de vocês

Erica

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.