Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Porto - MIAMI

mensagem postada em 30/04/2014 - 03:04:03hs

Boa Tarde.
Ja fiz o Disney Cruise - para Bahamas saindo de Porto Canaveral, simplesmente maravilhoso. Dessa vez vou fazer Caribe saindo de Miami. Alguem pode me dar uma dica de um hotel perto do porto. Vou chegar no dia anterior para nao correr o risco de perder o navio. Preciso somente de uma noite em MIAMI e não gostaria de alugar carro. Chego um dia antes a noite e ja vou para o porto no dia seguinte, e ja vou almocar no navio kkkkkkkkkk.
Obrigada

duvida

mensagem postada em 27/04/2014 - 04:04:11hs

Estarei chegando em orlando dia 15 de Dezembro logo de manha e a tarde embarco em um cruzeiro Disney .... quais as opçoes para ir ate Port Canaveral a partir do aeroporto internacional de Orlando?
Agradeço antecipadamente toda a ajuda
Gustavo

Res: DÚVIDA QUANTO ÀS TAXAS

mensagem postada em 17/04/2014 - 08:04:15hs

Gente,
Estou com uma dúvida, quando entro para cotar o cruzeiro no site da Disney só aparecem dois valores:
1 que é o preço da cabine e o outro que é Government Taxes & Fees
E depois aparece o valor final somando os dois valores
Gostaria de saber de quem já fechou pelo site se depois é cobrado mais alguma coisa ou se esse é o valor final pois cotei pela agência de turismo e ela me cobrou valores bem mais altos de taxas.
Desde já agradeço a ajuda
(mensagem de LENA SOARES)

No final do Cruzeiro, será cobrado um valor individual a titulo de gorjeta aos camareiros e garçons junto ao cartão de crédito. (na pratica a gorjeta é obrigatória, mas...)

A disney sugere o valor... porém caso não aceite o valor sugerido, deve procurar o guest relations dentro do navio, antes do ultimo dia e negociar... podendo até pagar adiantado em especie.

veja como calcular neste site e ter uma previa.

DÚVIDA QUANTO ÀS TAXAS

mensagem postada em 15/04/2014 - 09:04:21hs

Gente,
Estou com uma dúvida, quando entro para cotar o cruzeiro no site da Disney só aparecem dois valores:
1 que é o preço da cabine e o outro que é Government Taxes & Fees
E depois aparece o valor final somando os dois valores
Gostaria de saber de quem já fechou pelo site se depois é cobrado mais alguma coisa ou se esse é o valor final pois cotei pela agência de turismo e ela me cobrou valores bem mais altos de taxas.
Desde já agradeço a ajuda

Res: Res: Disney Fantasy

mensagem postada em 13/04/2014 - 05:04:03hs

Oi Fabio, muito obrigada pela resposta!
Uma dúvida que tenho é com relação as roupas que devo levar.
Como as pessoas normalmente se vestem nos jantares? Preciso levar roupas muito "chiques"?
O ar condicionado dentro do navio é muito forte?

Fernanda, sobre a 8664, valem os comentários que fiz para a Maysa em relação à escada e elevadores.

Em link, vc acha 2 reviews sobre ela.

Já fiz o Fantasy 2x. No que precisar.....

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Cabine dupla com varanda Disney Dream

mensagem postada em 12/04/2014 - 01:04:21hs

Vou estreiar no Disney Dream ano que vem: Curiosidades-gostaria de cabine dupla com varanda,apesar de ir em grupo,quero ficar com minha filha em total sossego...he..he..he sai caro demais? - vamos fazer aquele que ñ inclui Nassau,então qual roteiro que inclui Bahamas e Cozumel? Algum sai de Miami?

Res: Disney Fantasy

mensagem postada em 11/04/2014 - 07:04:45hs

Olá Fernanda,

Farei o Fantasy em maio, posso pegar todas as informacoes que vc precisar.
Nao tenho como te dar as informacoes agora pois no ano passado fiz o Dream e foi fantástico!
Vou com meu filho de 5 anos.
Se quiser listar suas duvidas pode contar comigo para pesquisar!
Bjs

Dani

Oi,

Farei o Disney Fantasy em agosto desse ano com meu marido e minhas filhas de 3 e 6 anos e tenho lido aqui os comentários. Será minha primeira vez num cruzeiro Disney! Tenho algumas perguntas a quem puder me responder:

Reservei o Deluxe Oceanview Stateroom #8664. Será que está boa essa localização??

Alguém tem alguma recomendação especial?

(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Disney Fantasy

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:03hs

Oi,

Farei o Disney Fantasy em agosto desse ano com meu marido e minhas filhas de 3 e 6 anos e tenho lido aqui os comentários. Será minha primeira vez num cruzeiro Disney! Tenho algumas perguntas a quem puder me responder:

Reservei o Deluxe Oceanview Stateroom #8664. Será que está boa essa localização??

Alguém tem alguma recomendação especial?

Fabio

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:12hs

Entendi tudo, obrigada,

Vc acha que a cabine 8646 que me foi reservada é boa, ou devo trocar?

Achei que ela nao fica muito longe do elevador, que acho uma boa, parece que esta bom, o que vc que conhece bem tem a me dizer?

Res: Res: Res: Res: Fabioliporace

mensagem postada em 11/04/2014 - 11:04:24hs

Claudio, realmente não tenho essa opção de pagamento no meu Planning Center.

Marcelo, ao entrar no site da DCL, clique em Planning Center no canto superior direito e escolha a opção My Cruise Activities. Ali você encontrará as opções disponíveis para reserva e pagamento.

Veja se consegue. Abs.

Claudio, agradeço a resposta porém procurei de cabo a rabo onde efetuar esse pagamento e não achei o link para isso. Faltam 36 dias para a viagem, pode ser que não seja possível mais fazer isso antecipadamente.

Marcelo, você pode agendar as atividades e pagá-las diretamente no site da DCL.
abs

Bom dia Fabio!
É possível pagar as atividades fora do navio antecipadamente? (mensagem de MARCELO SHIMODA)
(mensagem de Claudio H.F.)
(mensagem de MARCELO SHIMODA)
(mensagem de Claudio H.F.)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.