Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como funciona o Photopass?

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:38hs

Pessoal

estamos indo pela primeira vez.... como é que funciona esse PhotoPass?
Obrigada
Andreia (mensagem de Andreia Pereira)

O PhotoPass (simples) funciona da seguinte maneira.

Nos parques da Disney (todos), tem vários fotógrafos espalhados por determinados pontos (são sempre os mesmos) eles tiram quantas fotos vc quizer e no ato não se paga nada.

Na primeira fez que tirar a foto,vc recebe o cartão com um código... use sempre este cartão e toda vez que for tirar nova foto em qualquer dos parques, apresente o cartão ao fotografo que ele registra a foto na sua "conta". (ps: vc pode ter mais de um cartão...basta depois cadastrar todos no site)

Voltando ao Brasil.... vc tem 30 dias para entrar no site: https://mydisneyphotopass.disney.go.com/, e ai cadastrar 1 ou mais cartões.

Pronto as fotos aparecem para edição e para compra... seja individual seja no pacote de todas (Photo CD ou Disney PhotoPass Archive Disc), o que recomendo pelo preço. (vc terá mais 30 dias para decidir se vai comprar ou não).

Mais informações sobre o PhotoPass comum, você encontra aqui:

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/photopass.php

O PhotoPass + (ou plus) é diferente!! neste vc compra antecipado o Disney PhotoPass Archive Discpor um preço com desconto.
Além do preço com desconto... o PhotoPass + permite incluir na relação das fotos, aquelas tiradas com personagens dentro dos restaurantes e as fotos tiradas nas atrações como montanha russa, fotos do book do BBB, etc... seja lá quantas fotos for e de quantas pessoas do grupo for.

A compra do PhotoPass + é via cartão de crédito internacional no mesmo site.. vc recebe pelo correio um voucher para retirar o cartão no primeiro dia de parque (detalhe... retirado o cartão do PhotoPass+ no parque..ele dura 14 dias).

Enfim...é um bom negócio o PhotoPass se vc comprar o Disney PhotoPass Archive Disc principalmente se tirar muitas.. muitas fotos... aproveitar mesmo; e muito melhor o PhotoPass + que sendo mais barato,já inclui o Disney PhotoPass Archive Disc, terá tb mais benefícios (fotos de atrações e personagens)

Porém... o correio demora para entregar o PhotoPass + ...compre com no mínimo 60 dias antes da viagem para chegar o voucher. A Disney tem limite de 15 dias da viagem.

O PhotoPass NÃO Vale para os Cruseiros Disney ..... e lembrando que é possível fazer o upload de fotos comuns (tiradas por nós mesmos) para o site do PhotoPass..customisar e acrescentar pagando uma taxa no Photo CD, respeitando o limite de 700 fotos para download e ilimitado o numero de fotos para o CD físico.

O PhotoPass vale sim para os parques aquáticos!!!

O Photopass+ pode ser comprado com antecedência pelo Site ou em Orlando nos locais que falarei à baixo.
https://mydisneyphotopass.disney.go.com/wdwmemories

(ps: comprar o 1º item do site e não o 2º intem , nem tampouco comprar os dois itens, pois o Photopass+ já inclui o Disney PhotoPass Archive Disc)

ps: comprar o PhotoPass + at Disney Wolrd Resort se forem para a Flórida!! e o PhotoPass + at Disneyland se forem para a Califórnia!!!

Porque comprar adiantado? DESCONTO!!!

Preço normal: $199,95
preço adiantado com desconto: $149,00

Quando compramos o PhotoPass +, recebemos pelo correio (demora média de 25 a 30 dias a postagem internacional) o seguinte:

1) voucher para ser trocado em Orlando pelo cartão do PhotoPass + (após trocado ele tem validade de 14 dias) (este que aparece na foto à cima do lado de fora do CD.
1) CD com mais de 400 fotos dos personagens e lugares Disney (para desfrutarmos)
1) Dentro do CD tem o voucher com um código promocional para ser usado na volta ao Brasil, junto ao site do photopass, voucher este que dará o desconto de 100% na compra do Disney PhotoPass Archive Disc (pacote que inclui todas as fotos tiradas).

Foto de onde encontrar o promo code... dentro do cd no encarte:

Pois bem... o importante é não esquecer de levar para Orlando o voucher da troca pelo cartão do PhotoPass + (que vem fora do CD) e não o voucher que vem dentro do CD.

Cartão após a troca:

Onde trocar o voucher pelo cartão? hum...
Vamos lá:
1) Parques Disney procurar logo na entrada o chamado \"Photo Center\", que em alguns parques muda um pouquinho de nome: MK (Exposition Hall); EP (Camera Center); HS (Cover Story); AK (Garden Gate Gifts);
2) Hoteis: Grand Floridian, Polynesian, Beach Club, Wilderness Lodge e Animal Kingdom Lodge;
3) Downtown Disney: Disney\'s Marketplace (World Of Disney)

Nestes lugares também é possível visualizar as fotos e adquirir o Disney PhotoPass Archive Disc na hora!!

Para tirar as fotos é só procurar os fotografos que estão nos seguintes lugares: http://www.disneyphotopass.com/skins/100147/help/AboutDPP-Maps-Tips.pdf

Já as famosas Magic Fotos!!!

São tiradas pelos fotógrafos que estão nos seguintes lugares:
http://allears.net/tp/ppass.htm#locations

ps: se sua viagem está próxima... não compre adiantado pelo site.

Res: Compra errada do Photopass

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:46hs

Bianca, manda um e-mail pra Disney, eles são super solicitos e vão te ajudar com certeza!

Genteeee!!! estou precisando de ajuda!!! ontem comprei o Photopass, mas queria comprar o Photopass+, e agora não estou vendo no site nenhuma opção de cancelamento ou troca! o que devo fazer??? alguém sabe como devo proceder??? comprei em um site da Photopass, e agora vi que no site da Disney Tbm tem, será que comprei no lugar errado??? SOCOROOOOO!!!!! rsrsrsssss
(mensagem de BiancaMaria)

Compra errada do Photopass

mensagem postada em 22/10/2013 - 06:10:32hs

Genteeee!!! estou precisando de ajuda!!! ontem comprei o Photopass, mas queria comprar o Photopass+, e agora não estou vendo no site nenhuma opção de cancelamento ou troca! o que devo fazer??? alguém sabe como devo proceder??? comprei em um site da Photopass, e agora vi que no site da Disney Tbm tem, será que comprei no lugar errado??? SOCOROOOOO!!!!! rsrsrsssss

Res: Res: Res: Res: Res: Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 21/10/2013 - 09:10:27hs

Brigadão, Lisandra,

acho que vou fazer isso mesmo, queria deixar para comprar lá, mas estou vendo que além de mais caro é mais complicado, e tudo o que quero evitar na viagem é complicação desnecessária.

Beijos,

Pérola

Obrigada, Renan, pela resposta,

não sei se entendi direito. Então de qualquer forma preciso comprar o photopassplus com antecedência mínima de 15 dias da utilização? Em sendo assim, para mim não vale a pena, já que minha viagem tem um total de 13 dias, estando visita para parque da Disney no segundo dia de viagem.

De qualquer forma obrigada.

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível??? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

e possível sim.. mas tem que ser com antecedência de 15 dias para poder usar. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Pérola Cristina Valia)

Pérola,

Minha viagem total tinha 14 dias, mas usava parque Disney a partir do 4º dia. Vc tem que compra com no mínimo 15 dias antes da 1ª utilização, ou seja, compra daqui que dá certo. Vc pode usar o PhotoPass por 14 dias após o 1º uso, o que dá a sua viagem toda.
Vai por mim, vale a pena! (mensagem de Lisandra Paes)

Pérola
Fiz ontem a compra do meu CD, e nem o frete foi cobrado! Não me pergunte o motivo, mas eles zeraram o frete e o CD com o código promocional!!! 1007 fotos! vale muito a pena, pode ter certeza!!!!

Res: Res: Res: Res: Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:16hs

Brigadão, Lisandra,

acho que vou fazer isso mesmo, queria deixar para comprar lá, mas estou vendo que além de mais caro é mais complicado, e tudo o que quero evitar na viagem é complicação desnecessária.

Beijos,

Pérola

Obrigada, Renan, pela resposta,

não sei se entendi direito. Então de qualquer forma preciso comprar o photopassplus com antecedência mínima de 15 dias da utilização? Em sendo assim, para mim não vale a pena, já que minha viagem tem um total de 13 dias, estando visita para parque da Disney no segundo dia de viagem.

De qualquer forma obrigada.

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível??? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

e possível sim.. mas tem que ser com antecedência de 15 dias para poder usar. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Pérola,

Minha viagem total tinha 14 dias, mas usava parque Disney a partir do 4º dia. Vc tem que compra com no mínimo 15 dias antes da 1ª utilização, ou seja, compra daqui que dá certo. Vc pode usar o PhotoPass por 14 dias após o 1º uso, o que dá a sua viagem toda.
Vai por mim, vale a pena! (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Res: Res: fotos atrações

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:25hs

na verdade vc não "pega" as fotos,vc sai da atração e vai ao local que escolhe as fotos,mostra a sua e a pessoa poe no seu cartão a foto .Vc pode fazer isto quantas vezes quiser. (mensagem de anaflavvia)
Minha amiga comprou o plus, e acho que ela não fez esse procedimento. Ela já está no Brasil. Será que consegue resgatar essas fotos tendo o horário em que foi na atração? (mensagem de PATYMM)

na verdade acho que não, pq o link das fotos é o número do cartão, que ela deveria ter apresentado ao sair das atrações

Res: Res: fotos atrações

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:18hs

na verdade vc não "pega" as fotos,vc sai da atração e vai ao local que escolhe as fotos,mostra a sua e a pessoa poe no seu cartão a foto .Vc pode fazer isto quantas vezes quiser. (mensagem de anaflavvia)
Minha amiga comprou o plus, e acho que ela não fez esse procedimento. Ela já está no Brasil. Será que consegue resgatar essas fotos tendo o horário em que foi na atração?

Res: fotos atrações

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:17hs

Pessoal, alguém sabe dizer como faço pra pegar as fotos das atrações nos parques com o PhotoPass plus? (mensagem de PATYMM)

Menina, meu Tico morreu e o Teco está em coma! muito trabalho... deixa ver se entendi: vc quer saber como pega as fotos estando lá no parque? fotos impressas?

Res: PhotoPass Comprado!

mensagem postada em 21/10/2013 - 06:10:50hs

PhotoPass Comprado, agora é só aguardar chegar o tão esperado dia de usá-lo!

Algumas dúvida, como é esse negócio de customizar as fotos? Se eu tiver mais de 700 fotos tenho que solicitar o envio do CD? Estou muito ansiosa para ver como tudo funciona . (mensagem de Pricila Premici )

Acima de 700 fotos vc não consegue baixar, só pedir o CD mesmo.
Pedi o meu ontem, já está como shipped!

Res: Problemas com o photopass

mensagem postada em 21/10/2013 - 03:10:47hs

Oi Gente,

Realmente estou com problemas com o photopass!!!!

Na verdade eu tenho 200 fotos!Já tentei fazer o download e o CD porem o codigo que eu coloco ( que é o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!!!!!

Não sei o que fazer, já mandei varios emails para lá e não obtive resposta!!! Só que meu prazo é hoje!!!!

Já estou ficando louca.....

SE eu colocar no cartão, o valor final ficou U$3.214,00 ( já que cada foto sai a U$14,95)!!!! não tenho este dinheiro nem de longe!!!!

Alguem já teve algum problema assim!!!

Nem sei se vai dar tempo de resolver...

Desde já agradeço

Juliana (mensagem de Juliana de Aguiar Gurgel Pires)

To com o mesmo problema, alguém ja teve uma resposta?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.