Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Camila Ferraro

mensagem postada em 24/06/2009 - 12:06:59hs

Tudo bom??
Tbm vou estar em Orlando na segunda quinzena de agosto (15/08 a 24/08), inclusive já até postei meu roteiro aqui, mas queria dar uma olhadinha no roteiro que vcs estão fazendo...
Posso te mandar um email tbm?? Rsrs...
Beijinhoss!!

Michelle, Camila, Juliana, Carla, Danielle

mensagem postada em 24/06/2009 - 07:06:32hs

Olá meninas, tudo bem?

Me incluam nos e-mails e mandem seu roteiro pra mim tb, pleaseeee... Estarei em Orlando de 15 a 23/08. Meu e-mail tá no tópico de recados, se não acharem me avisem que coloco de novo!

Já estou trocando figurinhas com a Dani por e-mail.

Bjs,

Touring Plans

mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:48hs

PessoALL

Pois é, esse TouringPlans.com, eu achei meio furado também, porque pelo que está lá, a lotação dos parques durante o mês de agosto todo é quase igual. Bom, eles devem ter os motivos deles para colocar dessa forma.
Camilla, você baseou seu roteiro em quais sites para eu dar uma olhadinha Obrigado

Luis Guilherme

Touring plans crowd level

mensagem postada em 25/06/2009 - 10:06:57hs

O Crowd calendar é feito pelos produtores do Unofficial Guide to WDW. É bastante sério, tem uma equipe de cientistas (!) matemáticos ,etc..
Bem, o Guia é super bem avaliado na Amazon, tanto que comprei um esse ano e é realmente incrível a utilidade. Quase 900 pag com quase tudo o que vc precisa saber.
Vem vários tourings plans no Guia e devo até usar alguns.
Devo seguir as orientações sobre qual parque ir e qual evitar.
Vou em Outubro de 2 a 21 , não deve estar tão cheio mas vou seguir o crowd calendar !
Abraços

LuisGPA

mensagem postada em 25/06/2009 - 12:06:00hs

Olááá! Então, também achei meio estranho.. e pra falar a verdade, como já fiz meu roteiro e reservei restaurantes, não pretendo mudar muita coisa. Por isso nem vou me preocupar com esse tal de TP... hehe (melhor assim!)
Senão vou ficar nervosa tentando encaixar tudo perfeito, é tenso.. e vai saber se o troço tá certo mesmo, né.

O que eu usei é esse aqui:

Também não faço idéia se fununcia, mas achei legal dar uma olhada...
Depois você me diz o que achou!

Beijos!

LuisGPA

mensagem postada em 25/06/2009 - 12:06:24hs

Luis, então.. tentei te mandar o link mas o site bloqueia a palavra do endereço dele. Não sei se é por causa de patrocínio, deve ser.. porque o fórum não deixa eu postar...
enfim, deixa seu email lá no recados e me avisa por aqui que eu te mando o link, já que aqui rola uma censura...

Beijos

Agosto - primeiras semanas

mensagem postada em 27/06/2009 - 05:06:13hs

Oi gente... tô viajando dia 1 de agosto (em Orlando fico do dia 1 oa 10 e depois volto para miami)... alguém pode me dizer como será a lotação esse período?? será que dá para fazer tudo mesmo?? E as filas???? E o tempo?
Tem alguém que vai nesse msm período???

Agosto

mensagem postada em 28/06/2009 - 07:06:24hs

Elizabeth, estou indo exatamente neste período. Eu e a minha esposa vamos pegar um carro em Miami e ficar em Orlando de 01 a 10, quando retornaremos para Miami e voltamos ao Brasil dia 11, vamos e voltamos via Manaus.

Voltei de lá agora

mensagem postada em 01/07/2009 - 03:07:40hs

Pessoal, voltei de viagem semana passada...meu que depre..

mas só queria avisar quem está indo...que se preparemm.. PQ O CALOR TA DE MATAR!!! dava 34 º todos os dias...mtoo quente...excelente pra ir nos brinquedos que molha!! fiquei 10 dias e choveu em 2...a sorte era q esses 2 dias nao eram parques...

e mtaaa mtaaaaaaaa fila!! o fast pass que nos salvou!! a universal não tem fast pass de graça neh...mas por sorte não estava tão cheia!tinha filas de 30 minutos...mais ou menos...

aii eu quero voltarr

Férias em agosto

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:57hs

Pessoal,
Eu e mais 5 vamos para Orlando em Agosto. Chegaremos dia 11 a noite e vamos para NY dia 18 a noite. Será que nesse período enfrentaremos muitas filas nos parques?
Nos fins de semana o movimento nos parques aumenta muito?
Qual a sugestão de vocês para fazer um roteiro (que dia ir em cada parque). Queremos visitar uns 5 parques.
Estou meio perdido, pois é minha primeira vez em Orlando.
Ajudem-me, por favor...
Abraços.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.