Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Agosto - Segunda Quinzena (Fernanda Viana)

mensagem postada em 28/01/2014 - 04:01:59hs

Maio é um mês bom! Gostei de ir em maio....outubro tambem, apesar de que qdo foi tava friozinho (era mais pro final de outubro) e nao deu pra fazer parque aquatico!!! Julho nunca mais....hahaha...calor e filas....agora vamos descobrir como é agosto!!! \o/

Ola Fernanda

Tbm estarei na mesma epoca que vc. Vc já viu se os parques estarao mais vazios nesta epoca? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Agradeço o feedback. Eu só fui em maio, junho, novembro e dezembro.
Minha vontade seria setembro ou outubro, mas nunca consigo férias nestes meses. (mensagem de Gisele Ramon)

Res: Agosto - Segunda Quinzena (Fernanda Viana)

mensagem postada em 28/01/2014 - 04:01:09hs

Oi Danielle, eu assinei o TouringPlans entao no período que pretendo viajar nao tá dando como lotado nao....

Ola Fernanda

Tbm estarei na mesma epoca que vc. Vc já viu se os parques estarao mais vazios nesta epoca? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Agosto - Segunda Quinzena (Fernanda Viana)

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:38hs

Ola Fernanda

Agradeço o feedback. Eu só fui em maio, junho, novembro e dezembro.
Minha vontade seria setembro ou outubro, mas nunca consigo férias nestes meses.

Res: Agosto - Segunda Quinzena

mensagem postada em 27/01/2014 - 03:01:44hs

Gisele, esse ano vou em agosto, em torno do dia 22 (que é a data que meu marido ja agendou as ferias).

Olha, de tudo que leio e que ja pesquisei em agosto é cheio até o final das ferias americanas. Esse ano as aulas lá recomeçam dia 18 de agosto. Pelo TouringPlans.com o final de agosto já é vazio e em setembro ainda mais...por isso agendei para essa epoca, apesar do calor.

Eu gostaria de saber de alguém que já foi nesta época se é muito cheio.

Além disso, gostaria de um feedback dos hotéis Disney também nesta época.

Obrigada. (mensagem de Gisele Ramon)

Res: Res: Agosto - Segunda Quinzena

mensagem postada em 27/01/2014 - 03:01:43hs

Já fui em agosto há muiiito tempo atrás, quando a Disney não era tão cheia e foi muito cheio, fora que o calor ainda é estilo RJ. Depois, passei a ir sempre em outubro e adorei, é bem mais vazio, menos quente, embora ainda quente, e tem o halloween que é fofo demais!!!

Gisele

Eu fui nesta época no ano passado e sinceramente achei muito cheio! Fiquei 2 horas na fila do Soarin, por exemplo!

Já fui em setembro e acho bem melhor em termos de filas e também porque existe a opção do Free Dining Plan, caso você opte por ficar em um dos Hotéis Disney. Se puder prorrogar um pouquinho, eu recomendo!

Espero ter ajudado
Andreia (mensagem de Andreia Campos da Rocha)

Res: Adriano Predeus

mensagem postada em 26/01/2014 - 04:01:33hs

Luciana

Boa tarde. Estou seguindo o TouringPlans.com, voce pode seguir os dias escolhidos e eles te mandam um email quando ha alguma mudanca na previsao das filas. Ainda nao fechamos nenhuma programacao, nos vamos esperar ate o inicio de Abril para fechar, esperando tambem o relato dos amigos qe estao por la. Uma coisa ja aprendi depoi de tanto pesquisar: éotimo ter uma programacao, mas precisamos estar abertos as mudancas, As vezes um site da como dia tranquilo e voce chega la e esta lotado! Entao nos vamos sem stress tentando aproveitar o maximo de Orlando. Só de estar lá ja vale muito a pena. Boa viagem!

Res: Agosto - Segunda Quinzena

mensagem postada em 26/01/2014 - 02:01:35hs

Gisele

Eu fui nesta época no ano passado e sinceramente achei muito cheio! Fiquei 2 horas na fila do Soarin, por exemplo!

Já fui em setembro e acho bem melhor em termos de filas e também porque existe a opção do Free Dining Plan, caso você opte por ficar em um dos Hotéis Disney. Se puder prorrogar um pouquinho, eu recomendo!

Espero ter ajudado
Andreia

SEMANA SANTA

mensagem postada em 22/01/2014 - 02:01:12hs

Gente, já fui umas 5 ou 6 vezes e a última, em março do ano passado, na semana santa!
Não espero ir nesta época novamente...mega filas, tudo cheio, não gostei...
Tive que comprar um express do universal para conseguir ir em algo e mesmo assim super filas...
o MK nem se fala, todos se esbarrando.
A salvação foi que cheguei uma semana antes e aproveitei um pouco, mas na semana mesmo, a partir de segunda é quase insuportável...( minha opinião)

SEMANA SANTA

mensagem postada em 21/01/2014 - 11:01:13hs

Nos fomos em 2010 e foi tranquilo nada de anormal.

No domingo de pascoa o MK estava bem cheio, mas também fomos à tarde/começo da noite, entao não sei dizer o quão cheio, pois sempre fomos de manha.

Nesse domingo às 06:00-07:00 da manhã tem uma celebração da pascoa no SeaWorld, que a entrada é franca. Pelo horário achamos que estaria vazio ... rs ... que engano.. tem que chegar cedo pra pegar um bom lugar!!!!

Daniela, Res: SEMANA SANTA 2

mensagem postada em 21/01/2014 - 11:01:33hs

Daniela,
Seja muito bem vinda ao VPO !! Este site nos vicia, e ajuda a trazer de volta toda a magia de Orlando !!!
Não se preocupe com a lotação dos parques, você vai adorar todos.
Cuidado somente com o Magic Kingdom. Ouvi dizer que tá cheio de camundongos lá !!
Rsrs (O Mickey e a familia dele).
SDS,
Roberval.

Olá, estarei em Orlando de 17 a 24/04, e estou realmente preocupada com as filas, rs lendo os relatos abaixo fiquei um pouco mais aliviada, Espero que não pegue os parques mega lotados pois quero conhecer bem todos eles. (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.