Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 30/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Magno Martins, AlyssaFL, Ana Lúcia Bermúdez, Anderson Augusto Martins, André Luiz Garcia de Araripe Macedo, ANDREA ALMEIDA CASTRO, Antonio Eduardo Malcher, aratakataka, Bruna Mello Veiga Ferrarez, BRUNINHASOFIA, Cacázinha, Christiane Tostes , Clarissa Ribeiro, Daniele Caroline, Deborah Tozato, Delmir Marques Gonçalves, Denise Esteves, Denise Mizrahi De Biasi, Edivaldo Santos, Edsony, Elaine Molinari, Evily Baldi Silva, Fabiola Hassem, fernanda schreiner, flor, Guilherme Pinezi, HILSON GURGEL, Isabel Lima, jose roberto, José Roberto Barbosa e Silva, Karina Bacci Lopes, Kellen Roberta Branco, Leandro da Costa Vergette, Lorena CN, Lubi, Luciane Francio, Luciane Michelli, Lucilene Coutinho, LUIS HENRIQUE EVERS, Luiz Felipe de Deus, Luiz Fernando Sousa, Luiz Henrique DiazJunior, Marcilio Alves Ferraz, Marcilio Ferraz, MARCO ANTONIO BAPTISTA, Marcos Diogo, marcosfmarques, MARDEN, Maria Helena Batista, Miralvo Medeiros, Patricia Barros Alves Vilela, Renata Alban, RENATA FREITAS, Renata Santos Brazoli, ROBSON NOGUEIRA DOS SANTOS, Rodolfo Alves, rose maria neves galante viola, saulo barbosa, saulo henrique, saulofragaaa123, sazinha, TATIANA KUSABA, TATIANA ROSA PINHEIRO KUSABA, Thais de Souza Domingues, Thaís Esteves, Thais Maia, Thiago Bilia Secches, Vilma Alves, VPRIME e William Vitor de Souza

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 29/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alilne Fonseca Macedo, Aline de Abreu Oliveira, amarante, ANA_CLAUDIA, Andreia Grimaldi, Andreza Bessa, anisio, ANTONIO CARLOS 64, BONECA, Camila Simoes, CAMILE, CAMILE SABINO, carla cristina , Clautina , Denise Almeida, Dennys, ElisangelaMendes, Emanuela Seabra, erica martins, Erica Martins Bou-Khater, Erika Krüger, Fabio Rodrigues Silva, Fernanda Heleno Costa, FernandaFurtado, francinelle, Gabi Souza

Parabéns!

mensagem postada em 28/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana Murilia, Alessandra N C J Ferreira, alexsandra oliveira, André Gustavo Salvador Kauffman, Andreia de Lima Fioravante, Anisio Feitosa, Asley Albert Ribeiro Orico, carla camila, Carla Maccari, Carol e Cid, Carolealexandre, Caroli, Cinthia Casemiro, DANIEL CERDEIRA, Darlano Dídimo, diegopompeia, Erick Braga Lages, Fábio Furlaneto, Fábio Gil, Familia Moraes, Feee Motta, Fernando de Albuquerque Pinto, Gabriel Brito, Gabriela Davila, gifnbktzavz, Gislaine Coelho Brandão, Gustavo Alencar, Helio Barbuda Gomes, Iolanda Pinheiro, Ismael Cauduro, Jakeline Michels, João Pedro Rizzi, Karina Aparecida Miranda de Almeida , Kelly Cristina Moreira, Larissa Andrade, leandro A, leandro clavery lima, Leila Teixeira, lelecoteco, Leonardo e Larissa, Leonardo Tupinambá, Luciana E. F. Dutra, luciana lopes, lusiane, Lusiane Hugen , Maria Cláudia Goulart, Marina P, matheus luiz oliveira dos santos, Mauricio T Gines, Natalia Silveira, Nathália Loures, Nathália Loures Dantas, Pamela Fogaca, PATRICIA RABANO, Pedro Helio Santana Guerra, Princess Adri e Guga, Priscila Arapiraca, Priscila Arapiraca Camargo, Priscila Santana Takasaki, Raquel Lima, Roberta Sandoli, Roberto Santos, Rodrigo Abreu Rosa de Souza, Rosa M. Schmitz, Rosa M. Scitz, Serinolli, Silvania Araujo Silva, Silvia Cot, Sinaida Rego Marcelino Valle, sinaida valle, thais vaz, vanessa ELAINE frança, VERONICA NUNES DE ANDRADE, Vinícius Soromenho, Vladimir Ribeiro e Wagner José Morais

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 27/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Tavares, Alexandrecosta, Aline de Araújo, Arnaldo Mota, Bartira28, biafmg, Bruna Pinho Soares, Bruno Bucci , Bruno ferreira de carvalho, CarolinaNanci, Claudia e Ricardo, cris fiori, crisalvesrj, crisfiori, Daiane27, Daniela Maria Coelho, Danilo Azevedo, Danilo Bastos de Azevedo, Diogo BIttencourt da Silveira, DudaC, Eglone Pinheiro Romesz, Evila Monte da Costa Alves, FERNANDA BAIAO, Fernanda Buffara Caldeira, FERNANDO FRANCO, flaviaf, Gabi Zimberknopf, Gabrielly Ramalho, Gisele Pascoli, Goethe Carneiro Gomes Leal, Gustavo Castro, GustavoBortolotto, Heloisa SPS, Iemi, Igor Chacon, JOSE LUIZ ESCAFURA, Leda Castro de lima, Leo Costa, Letícia Nunes Gonçalves, Luana Angles, LUCIANA BULL DINIZ NAVARRO, luciana rosa, Lucig, Luiza Leitão Sanches , Luiza Sanches, Marcel Oliveira, Marcelo Duarte, Marcelo Furlan, Marcelo Martins & Bruna Roma, Marcos Maia, MARIA AMALIA LIMA FURTADO, MAriana santos Araújo, Marina Moscardini, marlei, Marlei Bonfietti, matheus bastos Coelho Barreira, Matheus Lima, MICHELE GROSSI, Mônica Rente, NathaliaJosino, Nelson Rodrigues Breitman, Nicole Zabukas Begara, NUNCIO, OSVALDO ARNOSTI JUNIOR, PATRICIA N, Patrícia Nakabara, Paulo Henrique Prúcoli, Paulo Victor gr, pedro maganha, perinazzo, Raphael Ferrari Lopes, RENATA APOLINARIO, Renata Nobre Machado Moreira, Renato Silveiro Alves, Ricardo Augusto Villaça da Sil, Ricardo e Claudia, Roseli Leger, Roseli Stelle, sé belmonte, Sergio Belmonte, SHIRLLEY, Tatylla, Thalita Lima, Thiago Montes, Victor Barbosa, Waleska e wania alhadas fernandes dias goncalves da silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 26/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Enrique Touzon, Acival Monteiro, adenilce, Agnon Quinderé Jr, Alan Gonzaga da Costa, Aline W, ANDERSON CHAVES CUNHA, André Rodrigues, Armando pedreira pereira, Beatriz Carvalho, Camiala Mariana Lopes Santos, Carlos Eduardo Reginato, Carlos Reginato, cibelle m vidal, Cláudia Regina Lobo, Daniel dos Santos, Daniel Fernandes dos Santos, daniela luciana silva e silva, Danilo Guimaraes, Débora Mara S. R. dos Santos, Denise Capretti, DENISE RÉDUA , elianam, Erica Fraga Garvao , Ericlis, FABIO HAYASHI, Fábio Trovão da Silva, Familia Muller , FELIPE REZENDE, FERNANDOFGC, Flávia Acioli Lins de Menezes Nicácio, franco, FRANKLIN RINALDO, Gabriel Castro dos Sntos Ferreira, gingin, Giovanna Vieira Souto, Giselda Pinheiro Tavares, Gouveia, GuSant, GustavoMachado, HelenPElisson, HENRIQUE SCHEIBE, João Marcos, João Marcos, Jóice Pereira da Silva Ribeiro, José Cristino Souza Santos, Juliana Aparecida, Júlio Peixoto, JulioAlbertoClarizia, KARINA SALES, Kariny Leal, Letícia Rezer, Letícia Rezer dos Santos, LIGIA MARIA DEFAVERI VIEIRA FERREIRA, Livia Piorum, LucianaMiranda, LUIS SASSI, madrumm, Marilia F, marina gottardo, MJBOTELHO, Nadja Calil Stamato, pangea, Patricia G Fernandes, Paula Balerini Elias, Paulinhaaaaaaaaaaaaaa, PAULO MARTINS, pepeu, Plá Junior, POLIANA SABBAGH, Rafael Garcia, Rafaela Ballerini, Renata Corbo, Renata Cristina Melo Domingues, Renata Felipe, Rodrigo Tavares Trentino Silva, VALDENIA LUGLI DE SOUZA, Valdi, Valentina Tavares, Vanessa Aparecida de Santis e Silva e yedda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 25/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Okagawa Januario, Adriana RBK, aires, Alexandre Farias, Alexandre Pieron, Alexandre Pieroni, Amanda Fontoura, Antonio Carlos Neves, Ariane Cattes, Arthur Lueders, Bianca Guerra, CARLOS ALBERTO FIALHO DE ALMEIDA, Carlos Eduardo Abranches, Carolina Nonato, Carollina, Clayton Nunes, Cris Benedito Carvalho, Danilo Breda, debora zanon maturana, Edna Fujiwara, Felipao, Felipaum, Felipe Paulino Motta, Felipe Vassão, Fernanda Moreira, fernando rihan, Giovanna Minari, Girlando Santos, Gislaine Witt, Isa Claudia Torres, isabela torres, IsabellaSá, Jacqueline & Marcelo, Joanne, joao pedro braga, Joaquim Soares Neto, Juliana Modolo Pereira, JulianaK, KARINA BELLONI, Laura Defranco, LEONARDO GERLADO , Leticia Machado Garcez, LICIANA CAYRES ROSSI, Lindemberg Reis Costa, Liviabr, Luana Oliveira, Lucas Fagerston, Luciana-RJ, luiz queiroz, Marcel Yamamoto, Marcelo da Silva Ramos, Marcos Alves, MARIA AVANI, MARIAREGINAMARROCOSMACHADO, Mauro Moreno Junior, michelle morgana montegutte, Monica Amorim, ninapretti, Nycolas, olivier, Patricia P Costa, Paulo sergio Barbosa, Raphael Jaber, sabrina lopez 007, Telma Dias, Thais Coelho Aquino, thiag0luiz, vanessa cardoso marques soares e Vera Martins

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 24/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALINE PEREIRA FONSECA, Amanda da Silva Esposito, Ana Cris M O C, Ana Lúcia Magalhães, ana r, André David, André Farias Galinskas, Angela Gonçalves do Amaral , Ary Vieira Borges Neto, BeatrizAbduch, betty Miranda, Bruno Campilongo, Cmte Ralph, Daniel Impiglia, denise oliveira, EDGAR FIRME FERREIRA FILHO, edvan, elaine gonçalves da silva, Eli Alves, Elizabeth Tiemi Sato Saito, Evandro Bizarro, felipe moreira dos santos, FRANCIELE VOGEL AGNOLETTO, FRANCIELE AGNOLETTO, Franciele Vogel, Géssika Guerra, Graziella de Almeida, Helena da Rocha, HIGHOR M. BEIVIDAS, Isabella Dosa, ivo berzon, janetecristina, Jose de Arimathea Goncalves, JV Vovó Betty e Mamãe Sá, kkamara, Lourdinha, Betty e Samanta, LUCIANO RABELO DE MORAES, luis alberto divan, Luis Gonelli, Luiz da Luz, Mariana von Paumgartten, Marilia Sasso, Marina Buarques, milla brandao, Monica Silde Garcia Ferreira, Mr. Silva, Paula S Machado, Priscila Nunes, Rachel Viana Meneses, RITA morais, ROBERTA MARIA SCAVAZZA DE CONTI, Robson Luciano Menezes de Lima, Roger Amarante, Rogerio Lustoza, Romeu Vidal, Russa, Sandra68, SHEILAMARA, Sidnei T.Mazocco, silvia teixeira almeida, SOLEMAR OLIVEIRA, sonia maria menezes, sonia santos, Victor Santos Lira da Nóbrega, Viviane Torres, WAMBERG HERISON DE SOUZA GARCIA, Wellington Campos, William Silva e Xebrel

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 23/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aline salvadego feliciano, Ana Carolina Duarte Martins, ana paula albuquerque, Anacadumar, André Tovani, Andrea de Sousa Bastos Alves, Arnaldo Rui Pereira Junior, ATILA COSTA FERREIRA, Beto, Adriana e Laura, Carlos Lee, Cristiano Dias Gomes, Daiana Potter, danielle fontes, danisfontes, Eduardo Arlene e Ana Julia, Eliane Ribeiro, Fabiana Nascimento da Silva Mascarenhas, Familia Figueiredo, fani morganti, Fê xavier, FELIPE ALVES LIMA, Fernada Grimaldi, Gabriela Barros, GABRIELAFERREIRA, Henrique Vieira de Freitas, Janaina Morais Miranda, joelmir, Jorge Luiz Casceano, Jose Vinagre, JoséPedro, karla prado, Kleber de Andrade Pereira, leila de oliveira grivet, Leonardo Miranda, Lilian de Almeida, Lim83, Luanna Silveira Carvalho, LUCIANA REQUIEL VIEIRA SAMPAIO, luiz fernando genoveZ, Marcela Aires , marcela vedana moreira, Marcelo Barbosa Fonseca, marcelo stefanelli, marcia m mua, Marcos Antonio Moreira, MarianaGR, Mateus Rosolen, matheus camargo, Nisandra Francisco Bueno Pan, Patricia G M , Patricia Grecco, Paulina Ortolan Gomes dos Santos, pedro andrade de souza, Priscilla Cristine Costa, prisicilla, Rafael Fulco, Renan Mattos, Rodrigo Ribeiro dos Santos, Sanguebom, Sérgio Luiz, Silvana Prianti, Sunny Dayse Lourenço Silva, THATYANA MILENE SANTOS LIMA, Tomaz Jacinto de Fraga Filho, Tony Taka, Valmir, VIVIANE FERREIRA, VIVIANE P S FERREIRA e walter

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 22/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriane Fortes, Alex Galvao, AliceMaciel, Almira Ribeiro, Ana Ferreira, AnaPaula Lins, André de Paula, Andreza, carlos afonso mastri, Celso Covre Hamada, Claire Soares, Clarence, Clayton Dias, Dayse Campos, Elaine Regina Luiz Rosa, Eliani , Fábio Salgado, Fausto Cezar Cardinalli, Fernanda Monteiro Silveira, Flavialucia, Heloana , hudson, Ilkq , JEFFERSON LUEBKE MARTINEZ, Jefferson Martinez, Jéssica Furtado, Jonasfds, jorge wruevis, JULIANA SOARES THIMOTEO, kaludrika, Karina Alves Teixeira Santos, Kátja Simões Refaxo, katlin, katlin karen luana, katlin laia, katlin123, katydrikar, katyy, LAILA MARIA, Larinhaa, LARISSA SOARES BASTOS LOBO, LeonardoCoelho, Lethicia Antequera, Lethicia Farias Antequera, Lidiane Cavalcante Vanderlei, Lucas Rossi, luciahelena , Luciano Pope, Marcio Biral, Marcos Aurelio, Maria Alice G Maciel, NataliaBueno, Patricia Povoa, PAULO CESAR DO VALLE, Priscila Mariz, Rafa & Ana Lins, Raquel Lustosa, RENATA AMORIM, Ricardo Negrão , Robson Ramos Santos, Rodrigo Cordeiro, rodrigorts, Samia Mara Barros de Queiroz, SANDRO RIBAS BERTOLAZZI, SÍLVIA FERNANDES, Sonny Assis Pólito, Teldo, Thiago V. P. Ferreira, vanessauzai, Wander Salles, Xande e YURIROCHA

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 21/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Dolane Samara, Adilson Belarmino de Freitas, Alessandra Aguiar, alexnunes, AllanBarc, Ana Carolina de Oliveira, Araceli, Brainer Chaves Costa, brunojj, carmen lucia rios , chistina mendes, Cris Otilio, cristinab, Daniel Nunes, Daniela Barroso, Daniela Pieri, Delanger Trovó Donato, Elaine Cristina , Elaine Cristina P. S. Silva, emerson lee, Fábio F B de Queiroz, Fernando de Carvalho, Fernando Mendes Monteiro, Guilherme Sauhi de Barros, Hury Many Antunes Costa, Igor Pereira, João Paulo Sousa, Joel Ayres, jose carlos matuiama, Juliana Dias, Jullienne Monteiro, JuTamelini, Kenji Tiko, lea santana, leonardo ferraz januzzi, louegil, Lu, Carlos, Amanda e Giovana, Luciana Padovani, Manuela Imbroisi, Manuella Cruz, Marcela Reis, Marcia.Disney, Marcos Malagola, MARCOS MORAES, Marcos Paulo Malagola, Margarete Garcia, Meire Cristina do Nascimento, Michele Pereira, mickeira, Nam Ho Kim, Nathália Nabuco Majela Sousa, Paulatex, PriscilaMA, Priscilla P Cruz, Rafael Mello, Raphael Henrique Fernandes, Raphael Luiz Nascimento, Renata Santinon, Renato Taboza, Ricardo Henklain, Roberto Ortega, Rosana Fontenele Macedo, tati e tomas, valter henrique schuller, Vanudeco, Vivi RS, Vivian e Cris e Weslley Martins

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.