Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

prato de arroz com feijão

mensagem postada em 01/03/2009 - 10:03:43hs

Pessoal,

Quem quiser participar do bate-papo é benvindo.

Ana Carolina,
De fato o restaurante mencionado por nós não é nenhum desses dois. No abc comissionary só tem hamburguers e nuggets. É que não guardamos o nome, na verdade, é uma lanchonete, que se localiza exatamente ao lado da entrada para o playground "honey, I shrunk the kids", que, por sinal, é a alegria das crianças. O prato chama-se grilled chicken with rice and beans. Não faz parte do kids menu.

Stacy

mensagem postada em 01/03/2009 - 12:03:18hs

Me confundi antes, aqueles dois restaurantes são na Comissionary Lane, ao lado da Streets of America. Na Streets tem o Mama Melrose, o Toy Story Pizza PLanet e o Studio Catering Co.
Minha falha, agora sim vi no menu do allears.net o menu do Studio Catering Co. e sim lá está o prato que vc mencionou por $7,99. E ainda com feijão preto. Ótimo
Muito Obrigada, vamos comer lá com certeza....

Top 5 - Restaurantes.

mensagem postada em 02/03/2009 - 11:03:28hs

Oi pessoal!!!
Acabamos de voltar e vou fazer uma listinha dos meus restaurantes prediletos (ah, é bom lembrar que ficávamos o dia inteiro no parque só beliscando algumas coisinhas que levávamos e depois íamos direto para um restaurante legal):
1) Red Lobster - achei maravilhoso, principalmente aquele pãozinho de alho na entrada;
2) Olive Garden - adoro esse restaurante!!!
3) Cheesecake Factory - atenção especial para a cheesecake de morango (hmmmm).
4) Rainforest - o prato de carne/camarão/ribs estava bem gostoso, mas não gostei muito do volcano.
5) Bucca di Bepo - restaurante italiano com preço bem em conta e ambiente super diferente (parece uma cantina italiana).
Se alguém quiser saber detalhes sobre preços... É só mandar um e-mail.
Bjs.

Tais

mensagem postada em 10/03/2009 - 12:03:45hs

O Olive Garden é especializado na cozinha italiana. Olha, das vezes que eu fui lá era jantar, que é mais caro, e saiu mais ou menos 20 dólares por pessoa e não to lembrando de termos comido sobremesa. Não é a opção mais barata, mas vale muito a pena. A comida é realmente maravilhosa (principalmente o pão que eles servem de entrada!)

Entra no site:
Olive Garden

Lá tem um link Our Menu, você bota o nome da cidade, escolhe um dos locais e eles mostram o cardápio com os preços.

Tais

mensagem postada em 16/03/2009 - 01:03:14hs

Nem fala! Italiano também é meu fraco.

Não sei se em Orlando já é assim, mas ano passado, quando fui para NY, notei que vários restaurantes têm nos seus cardápios as calorias de cada prato e também mostram as opções mais lights.

Eu adorei isso! Em viagens eu praticamente esqueço que as comidas engordam e isso dá um pouco de pé no chão! rsrsrs

Alimentação - itens básicos para levar

mensagem postada em 16/03/2009 - 03:03:57hs

Estou viajando com 3 crianças abaixo de 9 anos e estou querendo levar itens básicos como:

Toddynho, suco em caixa, guarana pequena, barra de cereal, bolinho e goiabinha da bauduco e alguns Cup Noodles.

Alguém sabe se existe alguma restrição de entrada nos EUA com estes produtos?

Fabio Santana

mensagem postada em 16/03/2009 - 04:03:25hs

Voce não pode levar isso na bolsa de mão, mas na mala não tem problema. Eu levei todynho, pois isso eu não encontrei lá, mas em vários lugares tem as maquinas de Nesquik geladinho, que é muito bom. Levei tambem suco de caixinha, mas isso tem bastante lá, só se seus filhos gostarem só de um tipo, ai vale a pena levar daqui. Eu levei leite ninho, nescau cereal, miojo, ou seja, nada que estrague, como frutas, bolos, que podem embolorar ( e levar fungos ). O guarana eu acho melhor não levar, pois devido a pressão, pode arrebentar na mala. O bolinho tambem não pode..... O resto que eu saiba, se não for exagerado, colocado na mala despachado, pode. Qualquer duvida, me fale.. abs

Ajuda - Valores

mensagem postada em 19/03/2009 - 10:03:47hs

Pessoal,

Estou fazendo meu planejamento, e gostaria de uma ajuda... estou planejando quanto levar em $ para despesas com alimentação. Planejamos ficar 13 noites, o que vocês acham? Quanto gastamos com parque durante o dia e a noite Downtown Disney, City Walk ou coisa assim...

Obrigado pela ajuda!

ANDRE

mensagem postada em 19/03/2009 - 12:03:55hs

Esse negocio de alimentação é muito relativo, mais vou te dar uma base do que gastei em janeiro de 2008. Eu geralmente comia lanche nos parques durante o dia, e mesclava a noite entre pizza, restaurantes e as vezes lanchonete, nesse esquema gastei de 35 a 40 dolares por pessoa por dia, se vc comer somente lanche esse valor sera reduzido bastante, isso já contando com frios e paes que comprava no mercado para o cafe da manha, a maioria das pessoas cita que seria uma media de 50/ dia, mais fiz essa reserva, e realmente sobrou bastante.
Espero ter ajudado

Alimentação

mensagem postada em 19/03/2009 - 03:03:16hs

Maysa e todos,
Maysa muito boa a sua explicação de qto gastou em média.
Estamos indo dia 11/05, em 2 adultos e 2 crianças, e vamos ficar 11 noites, ja fizemos 1.000 contas sobre alimentação mas acabo ficando sempre reciosa. Estavamos pensando em levar U$1.000,00 , além do $ para o mercado q pensei em U$200,00 mas estou achando pouco, deem suas opniões .
Obrigada
Andrea

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.