Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jacqueline Minoda

mensagem postada em 05/08/2013 - 03:08:56hs

Oi minha amiga

Fique tranquila...este e o quarto ano consecutivo que nao acontece nadinha por aqui...gracas a Deus.
Como sempre digo, Orlando tem uma situacao previlegiada em relacao aos furacoes, e mesmo que alguma coisa venha a acontecer, temos tempo mais que suficiente para sair de areas de risco, que normamente estao junto ao mar.

Abraco

Antonio

Res: JUNHO?????

mensagem postada em 31/07/2013 - 12:07:19hs

Olá;
Um amigo que trabalha comigo foi em junho deste ano, achou muito quente, e chove rápido, aumentando o calor. Os parques já começam a enchem depois do dia 10. Se você puder, te aconselho a ir em setembro, os parques são vazios, o clima começa a ficar menos quente, lojas e outlets vazios com mega promoções.

Res: Res: Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 31/07/2013 - 12:07:40hs

Oi Renata;
Em 2011 fui no dia 23 de outubro e voltei 02 de novembro. ótimo clima, em torno dos 25 graus durante o dia, a noite ficava bem fresquinho, mas nada que pedisse blusa. Em 2012 fui no dia 22/10 e retornei 03/11, de 22 a 30/10 foi como em 2011, uma delícia e sem chuva, mas depois que o furacão Sandy chegou em NY ele empurrou uma massa fria para o sul, em direção a Flórida e fez frio de 12 graus por uns 4 dias, mas sem chuva. No geral do meio de outubro até a primeira semana de novembro fica de 22 a 25 graus. É uma delicia nos parques, que ficam sem filas. No dia 31 lota mesmo só o Magic Kingdon. Em 2011 tava tudo muito vazio, em 2012 tinha plano de refeição grátis na ultima semana de outubro, então ficou um pouco mais cheio. Mas vou em 2013 na mesma época, vou dia 18/10 e retorno 02/11, é um ótimo período, e as lojas e outlets ficam tranquilos!!!!!
Espero ter ajudado.

mensagem postada em 24/07/2013 - 05:07:39hs

Oi, Lele . Fui na primeira quinzena de junho ùltimo. Realmente faz mt calor, mas, ainda dei sorte pq tinha lido aqui no forum q chovia mt neste mês e as previsões eram de mt chuva p os dias em q eu estaria lá. Mas, só choveu uns 2 dias de madrugada e um dia q eu fui a outlet(foi uma chuva mt forte,mas, passageira). Teve um dia q fui ao Dowtown Disney e o céu começou a escurecer, ficou tudo negro, parecia q o mundo ia desabar, e para minha felicidade nem chuviscou. Ah! Em relação às filas estavam razoáveis.

Abs, Teresa

mensagem postada em 24/07/2013 - 01:07:56hs

Lele, temos relatos mega recentes do pessoal que foi nessa época...dá uma passadinha lá no tópico de relatos!!!

Mas no geral, já está bastante calor, parques razoavelmente cheio...não como julho, mas tambem nao como maio, ou setembro...

Da uma passada la... =)

Res: Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 01:07:27hs

Fui em novembro do ano passado, de 18 a 29 e realmente, durante o dia dá pra ficar de camiseta e bermuda, mas quando vai escurecendo vai ficando frio, umas 20, 21:00 é muuuuito frio. Usando casaco de pelo passei frio a noite nos parques...

Res: Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 24/07/2013 - 01:07:54hs

Em 2010 fiquei em Orlando do dia 29/NOV á 07/DEZ e peguei um tempo agradável nos dois primeiros dias e depois um frio muito grande, mas só chuviscou um dia, logo pela manhã e depois parou. Os outros dias estavam lindos, com sol, mas como já disse muito frio mesmo.
Esse ano estou pensando em ir no final de outubro, início de novembro, pra ver se pego um clima melhor! Alguém já foi nessa época? Como é o clima? Chove? Tem perigo de furacão? Os parques ficam muito cheios por causa do Halloween? (mensagem de Renata Sininho)

Renata,

também vou no final de outubro. Uma amiga disse que os parques só ficam mais cheios mesmo no dia 31. os outros é super tranquilo!
O clima já fica mais seco, com friozinho gostoso durante a manhã e noite e sol durante o dia. E estou torcendo por isso, já que sempre fui no calor doido de agosto e setembro. (mensagem de Isabella Barriviera)

Que bom saber, Isabella! Também vou no final de Outubro e estava curiosa para saber como seria o clima. Obrigada!

Res: Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:55hs

Olá,
Estou pensando em ir em novembro do dia 01 até 21, mas estou com medo do frio. Isso que hoje aqui em Curitiba está 02º. Será que é possivel ir em parque aquático ou não dá nem pra pensar nisso....Já fui uma vez e peguei 0º mas sei que foi um ano totalmente atípico.

Obrigada

Andrea (mensagem de Andrea Wawryniuk)

Andrea, estive em novembro de 2012. De 7 -19/11. O clima estava muito agradavel. Peguei dois dias de frio. Saiamos de casaco de manha, mas depois sol o dia todo. Dava pra ficar de camiseta de manga comprida e só. A noite friozinho de novo. Teve dias de irmos de bermuda para os parques. O clima é otimo. Tudo decorado de natal. Lindo!!! vá sem medo...

Novembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 12:07:35hs

Olá,
Estou pensando em ir em novembro do dia 01 até 21, mas estou com medo do frio. Isso que hoje aqui em Curitiba está 02º. Será que é possivel ir em parque aquático ou não dá nem pra pensar nisso....Já fui uma vez e peguei 0º mas sei que foi um ano totalmente atípico.

Obrigada

Andrea

Res: CLIMA EM OUTUBRO/ NOVEMBRO Renata

mensagem postada em 16/07/2013 - 06:07:39hs

Em 2010 fiquei em Orlando do dia 29/NOV á 07/DEZ e peguei um tempo agradável nos dois primeiros dias e depois um frio muito grande, mas só chuviscou um dia, logo pela manhã e depois parou. Os outros dias estavam lindos, com sol, mas como já disse muito frio mesmo.
Esse ano estou pensando em ir no final de outubro, início de novembro, pra ver se pego um clima melhor! Alguém já foi nessa época? Como é o clima? Chove? Tem perigo de furacão? Os parques ficam muito cheios por causa do Halloween? (mensagem de Renata Sininho)

Renata,

também vou no final de outubro. Uma amiga disse que os parques só ficam mais cheios mesmo no dia 31. os outros é super tranquilo!
O clima já fica mais seco, com friozinho gostoso durante a manhã e noite e sol durante o dia. E estou torcendo por isso, já que sempre fui no calor doido de agosto e setembro.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.