Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS Carmim 285 dúvidas

mensagem postada em 27/02/2010 - 05:02:18hs

Primeiro quero agradecer a todos vcs queme ajudaram na escolha do GPS.

Comprei o Carmim 285, e comprei com o Ronaldo o mapa do Brasil.
O mapa está ok, mas o satélite não localiza aonde estou no Rio de janeiro, e fic acusando São Paulo...ou USA
E mudei de país, inclui a cidadedo RJ coloquei para one quera ir, ms ele não acha o satélite, fica a localizar

alguém poderia me ajudar?
será que precis configurar mais alguma coisa, eu deixei o crtão que eu comprei dentro do GPS.
aguardo
att
Sonia

dúvidas GPS

mensagem postada em 27/02/2010 - 11:02:18hs

Fábio,
Resolvido, tirei o cartão com os mapas, coloquei e liguei, continuava sem aparecer nenhum sinal de satélite, então deixei na janela uns 10 minutos
e de repente me localizou...UFA!!!!!
valeu obrigado.
Sonia

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/03/2010 - 09:03:58hs

Comprei um Garmin 285 WT e já coloquei o cartão SD de 2 gb, porém não estou conseguindo usar aqui no Brasil.
Você poderia me enviar um passo a passo para que eu tenha aqui no Brasil os mesmo resursos ( com mapas do Brasil, Uruguai e Argentina )que eu tinha quando estava lá em Orlando.
Meu e-mail eu estou disponibilizando novamente no tópico de bate papo.
Valeu.
Abraço
Gilmar Osorio

Dicas

mensagem postada em 14/03/2010 - 10:03:08hs

Ola, já li o que pude dos post anteriores e me desculpe se estarei sendo repetitivo. O Garwin realmente é melhor que o TomTom? Porque? Pela facilidade de depois se conseguir os mapas aqui do Brasil? Ou outros motivos?
Vcs sabem se da para usa lo na Europa? e se sim, os mapas existem no proprio site da Garmin ou em algum outro site?
Obrigado e um abraço para todos.
Carlos Ranzani

Fabio - GPS Nuvi285

mensagem postada em 15/03/2010 - 08:03:15hs

Oi, Fabio,
Tenho lido os relatos aqui e resoolvi te incomodar tb... Comprei um Gramin Nuvi 285W e gostaria de saber como faço para instalar o mapa do Brasil. Deixarei meu email em recados e bate-papos.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda e desculpe te incomodar.
Patricia

Aluguel de carro alamo sem gps

mensagem postada em 18/03/2010 - 11:03:08hs

Gente, aluguei um carro pela Alamo sem gps pq pretendo comprar um lá.
Gostaria de saber qual é o melhor modelo e se o uso é muito complicado. Dá para comprar e já sair usando na hora? Vou e volto de miami-orlando de carro.

Isabella V.S. Tavares

mensagem postada em 18/03/2010 - 01:03:55hs

Isabella,

também farei isso. Vou sair do Aeroporto em direção ao Sawgrass Mills, maior shopping dos EUA.
Digita essenome no google e procura o endereço dele, imprima os mapas do caminho para poder chegar até ele (é o q vou fazer).
chegando lá, procule pelo Wall Mart, Best Buy ou outra loja de eletronicos e compre um.
Não sou a melhor pessoa para sugerir GPS, mas no meu caso, optei pelo da Garmin, pq pelos comentários aqui do site é o melhor.
Qualquer um ja vem pronto para ser usado, apenas certifique-se com o vendedor se tem o mapa completinho dos EUA e é só alegria.
Abraço

Duvidas

mensagem postada em 22/03/2010 - 11:03:19hs

Meu pai comprou um GPS garmin nuv, igualzinho ao que usávamos no carro alugado pela Álamo. Compramos pela Amazon e recebemos no hotel. Também compramos o cartão de memória com os mapas do Brasil lá no Ronaldo. A dúvida é: nas configurações não conseguimos colocar ela pra falar em português, só há a opção para os textos em português, mas não há a opção para a fala em português (como faço para configurar isso??). Outra dúvida: há algum site seguro para fazer atualizações ou é melhor comprar mais um cartão? Ah!! lembrei de outra coisa: na hora que a gente liga aparece a mensagem que há dados a serem baixados (ou atualizados, não lembro bem a mensagem) e logo em seguida aparece a mensagem: falha na atualização (alguma coisa assim)... O que será que está acontecendo? Será problemas com o cartão que compramos no ronaldo? Decidimos comprar lá devido aos excelentes serviços que ele presta~(inclusive vi que foi ele quem colocou o cartão no nosso GPS), então acredito que não seja um cartão que não funcione ou que não seja adequado para o GPS...Por favor, alguém me dê uma luz... Não sei nem para onde vai mexer nessas "coisas"... hahahah

GPS - TomTom App Iphone

mensagem postada em 22/03/2010 - 10:03:24hs

Pessoal,
Este é o meu primeiro post no forum e estou na contagem regressiva para a minha viagem... Chego em Miami e vou dormir uma noite lá e depois vou para Orlando de carro.
Será que consigo me virar lá somente usando o Tomtom do Iphone com Mapas US & Canada? No Brasil ele nunca me deixou na mão. Alguém já usou?
Obrigado,
Tiago Torres

Compra e Instalação de GPS

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:44hs

Bem pessoal, pensei em comprar um GPS em miami e instalá-lo no carro que locaremos, já que conseguimos uma locação de carro com valor bem interessante, mas sem GPS. É tranquilo instalá-lo? É só colocar no esqueiro do carro? Qual a melhor marca a comprar, para que possa utilizar aqui no Brasil posteriormente? Que marca me permite a tradução em português? Quantas perguntas, rsrsrs. Se alguem tiver as respostas agradeço de ante mão.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.