Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 18/05/2014 - 01:05:00hs

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs!!! Estou procurando um café da manhã com personagens que não seja o Chef's Mickey pois já conheço, qual outro seria interessante para agradar meu filho? Ele gosta muito do Pateta, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada!
Aline.

Res: Res: Res: Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 05:05:21hs

Thaysa, ir como disse, fomos nos dois em janeiro, até porque as crianças queriam, agora a proposta é realmente a mesma. O TREX com a temárica dinossauros, o RF com a temática floresta. O menu é realmente muito parecido, mas como comentei, gostamos mais da comida do RF. Sobre atraso, pessoalmente não posso opinar porque cheguei até antes do horário reservado, mas como sua ideia é ir a um dos dois em DD, ainda mais à noite, não arriscaria...marque para às 22h45, por exemplo.
abs

Res: duvida Rainforest

mensagem postada em 15/05/2014 - 05:05:18hs

Nenhuma diferença..

Os dois tem loja e acredito que sejam do mesmo tamanho.

Atendimento igual, comida igual, mesmos produtos para vender.

Galera qual a diferença Rainforest no AK e no Downtown?? ambos tem a loja ? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Res: Res: Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 04:05:50hs

Cris Moura e Cláudio,

tô na dúvida agora, pq vi que as comidas são meio parecidas, será que vale a pena tentar ir nos 2?

Algumas pessoas já me falaram que acharam a comida do RF melhor.... daí não sei o que fazer!

Outra coisa, eles toleram atraso? Marquei o cirque du soleil pra 21:00hs, como dura 1:30hs pensei em ir depois, às 22:30hs. Mas se eles não tolerarem vou em outro dia.

Obrigada!!

Res: Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 04:05:07hs

Thaysa, primeira pergunta...vc tentou diretamente pelo site deles fazer a reserva. Se não tentou acho que vale a pena...eles respondem super rápido e quase sempre conseguem reservar. O link do formulário de contato é esse: http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Os dois restaurantes são experiências muito bacanas, ou seja, qualquer um deles será muito bem-vindo. Estive nos dois agora em janeiro e, na minha opinião, em matéria de comida, gostei mais do RF.

abs

Rainforest ou T-Rex

mensagem postada em 15/05/2014 - 04:05:56hs

Gente, gostaria de uma opinião de vcs!

Vou viajar em setembro, já tentei marcar o T-Rex mas não consegui data, pro Rainforest do downtown tem, o que vcs acham?

Arrisco a fila do T-Rex ou marco o Rainforest???

Bjos

Res: Res: Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 03:05:49hs

Oi Michely.
Na pagina de reservas, embaixo do campo Data tem o campo Time, voce clica na setinha, que aparece os horários para voce escolher.

Oi Maria Leopoldina,
Eu já reservei do IPad. Pode ser que na hora que voce entrou, a pagina estava com problemas. Tente novamente.

Acabei de tentar o cafe da manha no dia 14 de setembro e tem horário para as 10 horas

Abs......

Regina

The Cristal Palace

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:30hs

Como não estou conseguindo reserva no BOG, pensei em marcar o Cristal Palace no almoço, para tentar garantir pelo menos uma refeição com personagens.

É legal? A comida é boa? Alguém sabe o preço do buffet de almoço?

Beijos!

Res: Reservas - Dúvida

mensagem postada em 15/05/2014 - 12:05:26hs

Pessoal agora tem que colocar o número do cartão de crédito para conseguir fazer as reservas?????

O meu pediu, é assim mesmo agora? (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Tem que informar o cartão na reservas ... Caso você não compareça e nem cancela 24 horas antes ele debitarão 10 dólares como multa.

Até!

Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 07:05:41hs

Oi Michely, também vou em setembro e não estava conseguindo. Hoje Tentei novamente com o horário que a Débora falou e consegui dia 2 as 16:10.
Não desanime, tente várias vezes ao dia.
Abs.....

Regina

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.