Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Óculos de Grau

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:56hs

Pessoal, gostaria de saber se é possível e onde consigo, fazer uns óculos de grau com receita de médico daqui do Brasil.
Preciso renovar os meus e, imagino, que seja mais barato fazer as lentes na terra do Tio Sam.
Obrigado.
(mensagem de Paulo Garcia)

Já fiz 2 vezes óculos de grau na Lens Crafters do Florida Mall. Meu grau é bem alto então no Brasil só a lente sairia R$1.500,. Lá paguei a armação e óculos US$350,

E da segunda vez que fiz óculos lá tive que antecipar a volta para o Brasil (meu sogro ficou doente) e a ótica mandou por Brasil sem cobrar nada. E já chegou na minha casa com o imposto da Alfândega pago!

Recomendo muito.

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:40hs

Nossa Suane, o preço esta ótimo, principalmente por levar um óculos de sol da Tiffany.

Não sei que shopping é este, mas vou procurar agora em novembro qd estarei lá. Preciso fazer óculos para mim desta vez.

Olá,

eu indico a loja Pearle Vision que fica na International Drive, no mesmo shopping que tem a Adidas, a GOL e o Giraffas, agora não lembra o nome, mas fica bem próximo do Outlet da ID. Tem uma vendedora chamada Juliana que é brasileira e muito simpática.

Tem uma promoção que você compra um par de óculos de grau e ganha outro, e esse outro pode ser inclusive de sol.

Pra você ter idéia do preço, eu comprei uma armação Gucci + Lentes para miopia com anti reflexo e escolhi como segundo par um óculos de sol Tiffany e pedi pra pôr o mesmo grau nas lentes. Os dois óculos sairam por U$470.

Aqui no Brasil eu fiz um óculos só no ano passado, uma armação Lacoste com o mesmo tipo de lente e paguei R$800 e levando em consideração que uma armação Gucci por aqui é caríssima e um óculos Tiffany também, ainda mais com grau nas lentes, acho que saiu bem em conta ;-)

Pessoal, gostaria de saber se é possível e onde consigo, fazer uns óculos de grau com receita de médico daqui do Brasil.
Preciso renovar os meus e, imagino, que seja mais barato fazer as lentes na terra do Tio Sam.
Obrigado.

(mensagem de Suane)

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:04hs

Roberval, William e Débora, muito obrigado pelas respostas.

Terei que fazer 2, um multifocal, para o uso do dia a dia e outro para perto, porque a presbiopia tá pegando.....rsrsrs.

Mais uma vez, obrigado e abraços.

É Paulo ....
Depois que a gente passa dos 15 anos de idade é fogo !!!
No meu caso, acho que o meu braço encolheu, porque por mais que estique o papel para ler, não consigo mais, sem óculos.
Não se preocupe, lá você fará óculos de qualidade com bom preço e super rápido.
As vezes eles até levam no hotel, sem custo. Da ultima vez essa moça da foto levou meu óculos até o hotel e perguntou se precisava de algum ajuste !!! rsrs
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Kkkkk....tô parecendo um jacaré, de tão curto que tá o braço....kkkk.
Ajuste só se for nos óculos, porque ela eu sei que não precisa de nenhum!! kkkkkk.
Abços.

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:22hs

Roberval estou indo agora em dezembro e já estava com a a consulta do oftalmo e a receita pronta, mas não porque minha esposa achou por bem que eu faça por aqui mesmo. rsSSS (vc também fica passando esta msg!!!)

mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:39hs

Olá,

eu indico a loja Pearle Vision que fica na International Drive, no mesmo shopping que tem a Adidas, a GOL e o Giraffas, agora não lembra o nome, mas fica bem próximo do Outlet da ID. Tem uma vendedora chamada Juliana que é brasileira e muito simpática.

Tem uma promoção que você compra um par de óculos de grau e ganha outro, e esse outro pode ser inclusive de sol.

Pra você ter idéia do preço, eu comprei uma armação Gucci + Lentes para miopia com anti reflexo e escolhi como segundo par um óculos de sol Tiffany e pedi pra pôr o mesmo grau nas lentes. Os dois óculos sairam por U$470.

Aqui no Brasil eu fiz um óculos só no ano passado, uma armação Lacoste com o mesmo tipo de lente e paguei R$800 e levando em consideração que uma armação Gucci por aqui é caríssima e um óculos Tiffany também, ainda mais com grau nas lentes, acho que saiu bem em conta ;-)

Obrigado.

mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:48hs

Terei que fazer 2, um multifocal, para o uso do dia a dia e outro para perto, porque a presbiopia tá pegando.....rsrsrs.

É Paulo ....
Depois que a gente passa dos 15 anos de idade é fogo !!!
No meu caso, acho que o meu braço encolheu, porque por mais que estique o papel para ler, não consigo mais, sem óculos.
Não se preocupe, lá você fará óculos de qualidade com bom preço e super rápido.
As vezes eles até levam no hotel, sem custo. Da ultima vez essa moça da foto levou meu óculos até o hotel e perguntou se precisava de algum ajuste !!! rsrs
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:39hs

mensagem postada em 22/10/2014 - 02:10:53hs

Sergio,

o do meu marido ficou pronto em uma hora e vinte mais ou menos. O tempo de dar mais umas voltas no Shopping

Lentes multifocais eu não sei.

Quanto tempo eles levam para entregar?

Fazem lentes multifocais? Multifocais geralmente levam mais tempo para entregar.

Obrigado.
(mensagem de SergioFreitas)

mensagem postada em 22/10/2014 - 01:10:39hs

Paulo,

meu marido fez ano passado na Lens Craft do Florida Mall.
Como ele não havia levado a receita eles fizeram a medição pelo óculos dele mesmo e ficou perfeito!!!!

Abraços

Obrigado.

mensagem postada em 22/10/2014 - 01:10:51hs

Boa tarde

Então eu fiz meu oculos lá agora no começo de outubro, fiz em um lugar que fica quase de frente para a Yes brasil, na international drive para você se localizar mais
facil e no mesmo lugar do restaurante girafas.
Paguei 430 dolares eles estavam com uma promoção compra 1 ganhava o outro
completo tbm achei que compensou

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.