Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Cupons de Desconto

mensagem postada em 25/11/2013 - 02:11:38hs

Olá pessoal
Estou pra fechar o seguro de viagem da minha família.
Iremos em 6 pessoas e eu gostaria de fazer um seguro que tem alguma coisa de seguro para doenças pré existentes por causa dos meus pais. Pelo que vi, só o da Premium e o da Coris tem.
Alguém sabe se algum outro cobre??

Para nós 4 que restamos pretendo fazer um seguro mais comum. Vi boas condições na Mondial.

Alguém tem indicações de cupons de desconto??

Obrigada!

Res: Porto Seguro

mensagem postada em 25/11/2013 - 11:11:42hs

Barbara

A Porto Seguro é uma excelente seguradora de automóveis/residencia etc, porém pelo que sei é nova no seguimento de seguro viagem. Seu eu fosse você optaria por empresas especializadas no segmento de viagens como Coris Assistencia, Assist-Card e até a própria Sulamerica. Postei outro dia um cupom de desconto da Coris Assistencia que peguei no facebook, talvez com este desconto vc consiga chegar próximo do preço da Porto Seguro mas com um produto de excelente qualidade.

Res: Cardinal Assistance

mensagem postada em 20/11/2013 - 01:11:40hs

Sérgio,

Contratei este seguro em minha viagem do ano passado e minha experiência foi super positiva.

Minha mãe pegou uma gripe violenta em Orlando e, então, liguei para eles pedindo assistência médica. Em questão de 40 minutos, veio um médico no quarto do nosso hotel, para examinar ela. Foi receitado um antibiótico e um outro que não lembro e ela ficou super bem.

Cerca de 1 hora após o atendimento, o mesmo atendente que requisitei a assistência ligou para nós questionando se já tínhamos sido atendidos, se o médico nos atendeu bem, o que ele receitou, e pediu que entrasse em contato com ele, caso não houvesse melhora.

Este ano contratei eles novamente, na promoção 2 seguros pelo preço de 1, pois apesar de ser cobrado em pesos, nos dois anos o seguro deles saiu bem mais barato que as seguradoras brasileiras.

Abraço!

Pessoal,

Alguém conhece o seguro da Cardinal Assistance?

Obrigado! (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Res: Cardinal Assistance

mensagem postada em 20/11/2013 - 12:11:37hs

Sergio,

Eu conheço já comprei uma vez mas não precisei utilizar, vc pode comprar através do site www.cardinalassistance.com.br
o único problema é que na fatura do cartão de crédito aparece cobrado em pesos argentinos, pelo menos era assim. Não custa consultar.

Res: Res: Res: Seguro do Cartão de Crédito

mensagem postada em 19/11/2013 - 04:11:07hs

Joao exatamente confiar no seguro só do cartão creio que seja de certa forma preocupante tendo em vista uma fratura de um perna segundo relatos ser maior que US10.000.

Em todas as vezes que eu fui fechei com uma agencia de turismo com todas coberturas possiveis, melhor prevenir.

Um abraçoa todos.
Ricardo.

Res: Res: Seguro do Cartão de Crédito

mensagem postada em 19/11/2013 - 03:11:14hs

O seguro do cartão via de regra funciona com REEMBOLSO, ou seja, vc tem que pagar lá e depois brigar aqui para receber. As informações que tenho não são das melhores...

Nunca alugue um carro sem a cobertura a terceiros... qualquer acontecimento por lá e os valores são astonômicos...

Faça um seguro contra terceiros tb na locadora e contrate uma assistencia a viagem antes de sair do Brasil. Não confie no seguro do cartão somente...

Res: Seguro do Cartão de Crédito

mensagem postada em 19/11/2013 - 03:11:39hs

Paulo tambem comprei as passagens com o cartão visa mas só encontrei o seguro de vida/acidente voce comentou que tem seguro saude?? Já vou verificar com administratora do cartao tambem estava pensando em usar o seguro do cartao para locação mas estou em duvida tambem sempre que eu alugo com a agendia de viagens peço o seguro all in para carro. No seguro do cartao cobre o basico perda roubo e reparo, mas acredito que não tenha cobertura para terceiros ou atropelamentos.
Caso alquem do forum tenha alguma informação adicional seria importante compartilhar, o que eu entendi no seguro do cartão cobre somente acidente se ficar doente ou ter algum problema de saude não há cobertura..

Res: Res: Coupon de desconto - CORIS

mensagem postada em 19/11/2013 - 12:11:24hs

Olá pessoal!

Segue cupom com 12% de desconto para pagamento com cartão de crédito
em até 6 parcelas sem juros. Se optar pelo pagamento com boleto bancário
o desconto será de 15%. Aproveite!

Cupom válido para compras através do site:

www.corisassistencia.com.br

Promoção válida por 30 dias!

Cupom: ORLANDOFE6D68

Seguro do Cartão de Crédito

mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:42hs

Acabei de saber que por ter comprado minhas passagens pelo VISA, tenho direito à seguro saúde com cobertura até US$ 25.000,00, para mim e meus dependentes.
Fiquei muito feliz, pois significa uma grande economia, então resolvi postar pois podem haver outras pessoas que como eu, não saibam deste benefício.

Res: Coupon de desconto - CORIS

mensagem postada em 18/11/2013 - 04:11:03hs

Boa noite pessoal,
Alguém sabe de coupon de desconto para o seguro viagem da CORIS?
Obrigada. (mensagem de christina lucia carvalho)

Faça a cotação pelo site da coris e mande para seu email, vc recebera 5% de desconto. Se for o mes de aniversario recebera um email comdesconto de 15%.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.