Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Azul

 mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:17hs
 
 

Vim aqui da o meu relato da azul, tive uma grata surpresa com essa companhia, nosso voo estava previsto para sair de Foz do Iguaçu em 24/04/2015, mas devido a uma neblina não podemos -- palavra censurada -- e perdemos o voo das 11:00 que sai de Campinas para Orlando. A azul forneceu voucher de alimentação e nos mandou para Campinas para embarcar no voo do dia seguinte nos colocou em um hotel tudo nota 1.000. No dia seguinte tivemos uma grata surpresa, como o voo estava lotado a azul colocou eu, meu marido e duas filhas para viajar na classe executiva sem nenhum onus a mais.
Para quem viaja na classe executiva recomendo a da azul, foi maravilhoso o voo.
Voltamos dia 17/05 agora na classe economica mas gostamos muito do serviço de bordo. voo pontual, entretenimento com filmes novos e comissarios super simpaticos.
Antes de viajar solicitei kids menu para minha filha de 5 anos e comida para bebe para minha filha de 1 ano e foi tudo atendido. quem tiver filhos pequenos uma dica que dou é ligar antes e solicitar.
Conclusão, ja tinha viajado antes com a Tam, Avianca, Copa e Taca mas nunca fui tão bem atendida como na azul.
Muitos querem saber da imigração em Campinas, também foi uma grata surpresa nunca tinha visto um fiscal da receita tão educado, tudo correu tranquilo.
Bem é isso se a passagem da azul estiver com um preço bom vale a pena comprar, nas proximas viajens comprarei com certeza.

 


 
Experiência com a Azul

 mensagem postada em 15/05/2015 - 07:05:21hs
 
 

Olá pessoal!

Retornamos agora em 09/05/2015 com a Azul e vou relatar nossa experiência:

Embarcamos dia 25/04 - Viracopos no vôo das 11 hs, eu marido e dois filhos,
Consegui marcar os assentos 05 e 06 nas fileiras K e H, o assento 05 é o primeiro da classe econômica com um espaço extra considerável.
Vôo pontual e aeronave não era nova não, mas estava em boas condições, poltronas em couro, confortáveis. Detalhe o vôo estava lotado!
Tripulação educada serviço de bordo bom, comida achei boa tb, até me surpreendi, a sobremesa era a melhor. rsrs
Nos serviram o almoço e quase chegando em Orlando nos serviram um café da tarde.
O sistema de entretenimento foi por meio do dispositivo móvel que fica disponível no bolso da poltrona da frente, funcionou norma, que é recolhido antes do café da tarde.
Tinha vários snacks, agua e refri disponíveis durante todo o vôo.
Desembarque rápido, o que demora mesmo é depois que o avião pousa até chegar no portão de desembarque, parece uma eternidade, o avião demora muito para chegar no portão e podermos desembarcar. Acho que é a ansiedade... rsrs
Retornamos em 09/05/2015 o embarque foi meio tumultuado lá em Orlando, o check in foi tranquilo....
O Vôo atrasou um pouso a decolagem... cerca de 15 minutos... mas chegamos em Viracopos antes do previsto, por volta de 07:15 hs...
Vôo noturno. tranquilo, aeronave lotada tb...
Viajamos com o avião que tem a bandeira do brasil pintada por todo o avião... bem legal... as poltronas desta aeronave eram azuis e em tecido, e esta parecia mais nova.
Tripulação tb educada.
Resumo: Voaria novamente com a Azul sem problemas, vôo direto e rápido... nota que dou 08.
abraços




 


 
Azul fechou parceria com Disney

 mensagem postada em 12/05/2015 - 06:05:20hs
 
 

A Companhia Aérea Azul fechou parceria com Walt Disney World e passa a ser uma operadora no Brasil para comercialização de produtos da empresa. A partir de hoje, a Azul Viagens passa a vender ingressos para os parques temáticos, hospedagem nos hotéis resort Disney, cruzeiros, planos de refeições, entre outros produtos da Disney.
“Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes as melhores condições para a compra de todos os produtos da Disney. Em breve, além de ampliarmos os voos diretos ligando Campinas a Orlando, colocaremos em operação também voos a partir de Belo Horizonte. Dessa forma, poderemos levar ainda mais brasileiros para a Disney, que é uma dos destinos mais procurados por pessoas de todas as idades”, disse Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

 


 
Res: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 04:05:45hs
 
 

Pensando na alta do dólar, as passagens estão baratíssimas. Voltaram aos preços de 2013, quando o dolar era menos de 2 reais. Ano passado as promoções estavam por volta de 1600/1700 sendo que o dolar estava 2,30, o preço normal estava 2200/2300.

As passagens, se compararmos com o ano passado, estão de graça.

Abs

 


 
Res: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 04:05:59hs
 
 

Hoje mesmo saiu promoção em um site famoso:

"Passagens em promoção para Orlando e Miami a partir de R$ 1.048 ida e volta! Saídas de 35 cidades"

Comprei Recife-Miami-Recife por R$ 1.400,00 coom taxas, direto no site da Tam para ir dia 04/09 e voltar 14/09.

Tão fazendo muita promoção porque os voos estão vazios!



Pessoal,
Gosto de ficar olhando os preços das passagens. Como estão caras!!! Será que não terá uma promoção arrasadora???
(mensagem de Rosa Maria)


 


 
Res: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:58hs
 
 

Há umas três semanas liguei pra TAM para ver passagens pra Florida pra novembro. Consegui uma com 40.000 pontos ( ida e volta) e outra pagando $ 550 + Taxas. Achei muito bom o preço, já comprei passagem pra lá por mais de $ 1000.
Estou indo dia 19 /11 pois farei um cruzeiro dia 21.

 


 
Res: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:57hs
 
 

Pessoal,
Gosto de ficar olhando os preços das passagens. Como estão caras!!! Será que não terá uma promoção arrasadora???
(mensagem de Rosa Maria)


Olá Rosa! Boa tarde! Fds passado a TAM estava com uma promoção excelente, consegui uma ótima tarifa para novembro, viajando no sábado, tenho acompanhado sempre as promoções e estão surgindo sempre, tem que ficar atenta e buscar as passagens todos os dias... até dar sorte e conseguir um milagre!!! hehehehe

 


 
Res: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 01:05:46hs
 
 

Rosa, boa tarde. Conforme nossa amiga ai de baixo falou, baixe alguns app de viagem que eles estão sim soltando promocoes. Escolha datas de saída e retorno de voo nos dias de semana (segunda, terça e quarta), esses dias costumam ser mais em conta. Vou em junho agora e consegui passagens por 1400 reais (GRU-JFK MCO-GRU)
Abraços

 


 
Rosa Maria: Passagem cara

 mensagem postada em 12/05/2015 - 01:05:49hs
 
 

Oi, Rosa Maria,

Fica de olho sim pois estão saindo muitas promoções. Baixe alguns desses aplicativos de celular, tipo passagens imperdíveis, ou melhores destinos. Eles ficam avisando das promos.

Ontem mesmo saíram promoções por 1200 reais para vários destinos nos EUA. Comprei minhas passagens para o fim de julho por 1500 reais indo de Tam.

Bjs e boa sorte!

 


 
Res: Lan - Tam???!!!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 08:05:13hs
 
 

Voei pela Azul em abril, e o avião da volta era reformado, as pernas não ficavam espremidas, e o estofado era padronizado da Azul. Os comissários foram atenciosos e não tivemos problemas, estávamos em 12 pessoas, como disse anteriormente voaria sem problemas com esta companhia novamente.
Abraços.
Alessandra

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).