Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/01/2009 - 11:01:14hs

Olá Antônio!

Você sabe me dizer mais ou menos qdo irá esfriar, ou melhor, qdo deve esquentar novamente?
Estaremos chegando na próxima segunda... dia 26/01. Olhei em alguns sites de previsão do tempo para essa época e parecia estar quente.
Obrigada pela sua atenção!
Faltam praticamente 06 dias.... 06 longos dias....
Aguenta coração...

Beijão a todos
Isa Melo

Isabella

mensagem postada em 20/01/2009 - 01:01:23hs

Oi Isabella
Peguei essas previsoes pelo Weather Channel.
Vou te passar uma lista das previsoes do dia 26 em diante:
Dia Max Min
26 25 12
27 24 13
28 24 13
29 22 10
30 22 10
31 22 10

Somente em Fev.04 e que a temp. sobe para
Max 23 e Min 11
Essa temperatura deve se manter por uns 5 dias.

É amanhã ! ! ! ! !

mensagem postada em 20/01/2009 - 02:01:20hs

Nem acredito é amanhã !!!!!!!!

Falta menos de 20h !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIAAA!!

mensagem postada em 20/01/2009 - 07:01:08hs

Faltam algumas horas, poucos minutos e alguns segundos, para 26 dias da realização do grande sonho.
Sempre ouvi dizer que sonhar não custa nada, mas não é a pura realidade. Esse sonho, chamado Disney, não é barato, mas todo sonho tem seu preço...

Estarei viajando com minha mulher Patricia, meu filho Antônio e meu amigo Carlos e sua família, no voo da TAM às 8:20h do dia 15/02 e permaneceremos até o dia 28/02. No dia 01/03, iremos de carro para Miami, onde ficaremos até o dia 05/03.

Alguém do VPO estará viajando nesse período?

Grande abraço,

Vanderley/RJ

DIA DE QUE ???

mensagem postada em 21/01/2009 - 11:01:58hs

Oi Pessoal,

Dizem que domingo é dia de macarronada, dia de futebol, dia de assistir ao programa do Faustão ... mas nããããããããããão: DOMINGO É DIA DE VIAJAR PARA ORLANDOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!
Oba, já é domingo agora, faltam 3 loooooooongos dias, mas eu vou suportar a espera, eu prometo!!!!!
Um beijo a todos

Tá chegandoooooooo

mensagem postada em 23/01/2009 - 08:01:28hs

Ai gente, agora que já é sexta a noite e já estou de férias (acabei de chegar do trabalho), estou me sentindo em clima total de viagem ...
É bom demais !!!!!!!!!!

Alexandre,
Tudo bem com vc ?? Vcs sumiram ... beijos na Dani e na Duda.
Vou aproveitar mesmo, vamos curtir muito.

Beijos a todos

O GRANDE DIA AMARELO

mensagem postada em 24/01/2009 - 03:01:49hs

Oi Pessoal,

Nossa, quando a gente conhece o VPO, se cadastra e começa a interagir e trocar experiências com essa galera tão bacana, super disposta a ajudar sempre, o que a gente (cada um de nós) mais deseja é ver seu nome na primeira página do site, naquele quadrinho amarelo e ao lado aquela mensagem: "cartão pra você".
As vezes falta pouco, as vezes faltam anos ou pode estar perto, mas é o que mais queremos.
Bem, hoje chegou a minha vez - e de mais 5 pessoas (da Ana Glaucya, da Erika, da Priscille, da Cassia e da Maria Angela - bastante gente viajando amanhã!!!) - portanto, só posso dizer aqui que ESTOU MUITO FELIZ !!!!!!!!!!
Aproveito para dizer àqueles cujos nomes ainda aparecem de outra cor que, o tempo passa rápido e quando vc menos esperar, seu dia chega também.
Como não poderia deixar de ser, agradeço a todos, por tudo. O contato aqui pelo VPO não só nos ajuda a fazer uma viagem melhor (com tantas dicas boas) como a aguentar o tempo que falta para nossas viagens ... aqui a gente vive um clima de Disney todos os dias!!!!!
Um grande beijo a todos, mandarei notícias de lá sempre que tiver uma chance de entrar na internet.
BOA VIAGEM PARA TODOS QUE IRÃO AMANHÃ TAMBÉM!!!!!!

2 dias!

mensagem postada em 01/02/2009 - 10:02:35hs

Frequento este site há quase um ano e agora está bem pertinho de chegar a minha vez! Faltam apenas dois dias!!! Não vejo a hora de receber o meu cartão!!!
Vamos eu, meu marido e minha filha de 2a11m.

Amanhã

mensagem postada em 02/02/2009 - 08:02:54hs

Gente, chegou o dia!!! Amanhã de manhã embarco para SP e na quarta, voo das 4:40 da Copa, vou para Orlando!!! Planejo essa viagem há um ano e agora, amanhã, já está na hora de conhecer o Mickey e sua turma. Será a minha primeira vez e vou levar a minha filhinha junto!
A todos vcs, muito obrigada! Certamente a viagem não seria a mesma se não tivesse conhecido o VPO!
Conto tudo na volta!!!!!

Boa Viagem

mensagem postada em 02/02/2009 - 09:02:16hs

Pessoal, estou em Orlando e, aos que estão vindo, ótima viagem !!!!
Mas tragam um bom casaco porque a previsão é de frio para terça, quarta e quinta. A partir de sexta deve melhorar e o final de semana, pela previsão, será de calor.
Para aproveitar bem os primeiros dias, tragam casaco.
beijos,

Ah, a previsão diz que mesmo com frio, os dias serão ensolarados.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.