Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 02/08/2016 - 07:08:01hs

Bom dia nathaliabellei

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/08/2016 - 07:08:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Laíssa Gorgatto Galves , laviola , Liliane Maroni, maria beatriz lisboa, Simone freitas e Simonenabuco

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 29/07/2016 - 07:07:01hs

Bom dia Quelwelsh

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Estou voltando para a terra da magia

mensagem postada em 26/07/2016 - 09:07:23hs

Boa noite pessoal, tudo bem?

A 2 anos atrás fui para Orlando sozinho ficar 7 dias e foi uma experiência incrível. Minha filha tinha acabado de nascer (3 meses) e fui para tirar minhas férias e comprar roupas para ela.

O Fórum me ajudou muito e sou muito grato a todos vocês que me ajudaram naquela época. Se não me engano, eu fechei toda a minha viagem com uma pessoa aqui do grupo: o Edmilson.

Mas agora estou voltando para a terra da magia. Eu havia decidido que iria fazer um intercâmbio em Miami de 15 dias agora em Setembro e fiquei "apurrinhando" a minha esposa para ir na semana seguinte ao curso encontrar comigo. Depois de muito insistir ela aceitou, porém minha princesa iria ficar com a vovó (minha mãe). Então continuei a minha luta até conseguir convencer a vovó a ir também e assim poder levar minha princesa.

Então no final das contas vamos todos! Eu, a esposa grávida de 6 meses, minha filha que estará com 2 anos e 6 meses e minha mãe de 67 anos. E ainda pode ser que um casal de amigos vá junto, com um bebê de 1 ano.

Estou muito feliz! Vamos ficar 10 dias em Orlando, sendo que eu ficarei 15 dias sozinho em Miami antes.

Vou embarcar em BH no dia 27/08 de Confins para Miami, com conexão no Panamá (apenas 1h40). O resto da trupe me encontra em Miami no dia 11/09 (que data heim?) onde vão sair na madrugada de 10 para 11/09 com conexão no Panamá (também 1h40).

Voltamos todos juntos no dia 21/09 de Miami (com a mesma conexão no Panamá) e chegamos a noite em BH.

Estou muito feliz em poder vivenciar essa experiência novamente com a minha família. Tudo bem que será uma viagem mais "light", com foco mais em compras do que nos parques. Mas não vamos deixar de ir no MK e na Universal. A esposa é apaixonada pelo Harry Potter.

Então é isso, gostaria de compartilhar com vocês essa história, informar que irei encher o fórum de perguntas das mais variadas (apesar de já estar com passagens e ingressos comprados) e começar a minha contagem regressiva:

Faltam 47 dias (pra mim 32 dias).

Boa viagem!

mensagem postada em 19/07/2016 - 07:07:01hs

Bom dia Juliana venezian

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 18/07/2016 - 07:07:02hs

Bom dia alan lopes rodrigues

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/07/2016 - 07:07:02hs

Bom dia ewertow willian

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/07/2016 - 07:07:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: matheus coimbra e Nicolle Valesi Falanga

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/07/2016 - 07:07:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carlos A.R. e Fabiana Nascimento da Silva Mascarenhas

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/07/2016 - 07:07:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Jessicarboni e Mauro Cleffs Figueiredo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.