Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

produtos para criança com cabelo cacheado

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:24hs

Oi gente!
to precisando de umas dicas...minha filhota tem o cabelo bem cacheado..conheço algumas marcas mas para adulto!
vcs conhecem alguma linha de shampoo, condicionador ,mascaca...tudo kkkkpara criança.
obrigada
Melanie

Dicas de chapinha e escova modeladora de cabelo

mensagem postada em 10/05/2014 - 07:05:40hs

Gostaria de dicas para comprar chapinha e escova modeladora em Orlando. Sei que existem diversos modelos e preços, mas gostaria de um modelo de chapa em turmalina e quanto a escova modeladora não tenho ideia...Espero que possam me ajudar!

Res: Capsulas de Cafeteira NESPRESSO

mensagem postada em 06/05/2014 - 04:05:41hs

Concordo com o Roberval.

Já havia feito essas contas mesmo antes do IOF ser 6,38%. A diferença é muito pouco pra não dizer que é mais caro trazer. Só vale a pena trazer se tiver algum café diferente (eles costumam lançar alguns sabores diferentes em outros locais) porque além do preço a se pagar ainda vai ocupar espaço (se deixar na caixas) ou pode fazer uma bagunça (se deixar solto) na sua mala.
Outro ponto a favor para comprar capsulas no Brasil é a compra on-line pelo site (ou app para celulares) ou 0800 que está com frete grátis. A compra mínima é de 50 capsulas (não caixas mas sim capsulas).

Quanto a trazer máquinas é outra estória. O preço está bem competitivo agora no Brasil (de novo a comparação entre pagar a vista+IOF e ocupar espaço na bagagem versus pagar a prazo e liberar espaço na mala para outras coisas). Se procurar na internet vai encontrar um preço bom e a própria Nespresso faz algumas promoções através de um outro site dela (http://www.nespressobenefits.com.br/) com um cupom de descontos que é publicado esporadicamente.

Valter

Então, Fazendo as contas:
US$ 0,65 X 2,35 (câmbio de hoje para cartões de credito) + Sales Tax + Custo de Transporte (já que a boutique Nespresso fica em Miami), passa-se facilmente dos 1,50 reais (sem contar o imposto do cartão (compras no exterior).

Já no Brasil, a capsula mais barata esta HOJE custando R$ 1,50 e a mais cara R$ 2,20 (fonte Site da Nespresso) LINK mas você pode escolher o sabor !!

Ou seja, sai praticamente o mesmo preço, comprando lá ou aqui e vc tem que carregar peso, pagar a vista mais impostos, e ainda pode ser taxado na alfândega (50%).
SDS,
Roberval.

A capsula mais barata nos EUA custa US$ 0.65 e a mais cara US$ 0.70 (diretamente nas boutiques Nespresso). No Brasil, a mais barata custa R$ 1,50 e a mais cara R$ 2,50 (diretamente nas boutiques Nespresso). (mensagem de Bier Stein) (mensagem de roberval taylor)

Capsulas de Cafeteira NESPRESSO

mensagem postada em 06/05/2014 - 04:05:56hs

Então, Fazendo as contas:
US$ 0,65 X 2,35 (câmbio de hoje para cartões de credito) + Sales Tax + Custo de Transporte (já que a boutique Nespresso fica em Miami), passa-se facilmente dos 1,50 reais (sem contar o imposto do cartão (compras no exterior).

Já no Brasil, a capsula mais barata esta HOJE custando R$ 1,50 e a mais cara R$ 2,20 (fonte Site da Nespresso) LINK mas você pode escolher o sabor !!

Ou seja, sai praticamente o mesmo preço, comprando lá ou aqui e vc tem que carregar peso, pagar a vista mais impostos, e ainda pode ser taxado na alfândega (50%).
SDS,
Roberval.

A capsula mais barata nos EUA custa US$ 0.65 e a mais cara US$ 0.70 (diretamente nas boutiques Nespresso). No Brasil, a mais barata custa R$ 1,50 e a mais cara R$ 2,50 (diretamente nas boutiques Nespresso). (mensagem de Bier Stein)

Res: Res: Cafeteira EXPRESSO

mensagem postada em 06/05/2014 - 12:05:02hs

A capsula mais barata nos EUA custa US$ 0.65 e a mais cara US$ 0.70 (diretamente nas boutiques Nespresso)

No Brasil, a mais barata custa R$ 1,50 e a mais cara R$ 2,50 (diretamente nas boutiques Nespresso)

Res: Cafeteira EXPRESSO

mensagem postada em 06/05/2014 - 12:05:25hs

No entanto, quanto as cápsulas de café, creio que não compensa comprar lá ! Por incrível que pareça, comprando aqui no Brasil sai mais barato.!!
Lá voce compra um mix de 50 capsulas por 50 dolares (não pode escolher o sabor - o combo é pre-definido) e então sai 1 dolar cada capsula (2,50 reais). Aquí a cápsula está custando em media R$ 1,50, dependendo do sabor !!
Agora quanto à cafeteira, se a voltagem de sua cidade for 110Volts, o preço compensa, desde que não seja parada na alfândega e obrigada a recolher o imposto de importação !
SDS,
Roberval.

Olá VPO's. Vocês me indicam algum lugar em Orlando para comprar aquelas cafeteiras maneiras que fazem varios tipos de café, algo como a Nexpresso ou a própria? (mensagem de MONICA MACHADO)

Ana Carolina - Res: Silício Orgânico - Capsulas da Beleza

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:56hs

O nome do produto me chamou atenção e resolvi pesquisar.

Pelo que vi esse é o nome dado ao produto no Brasil, então não deve encontrar em Orlando. Mas existem produtos com os mesmos "princípios ativos". Veja esse aqui.

*não estou garatindo a eficácia o produto

Res: Res: Res: Res: Ellen- Kitchen Aid carina

mensagem postada em 05/05/2014 - 03:05:56hs

Ei CArina, pois e estou achando q com a caixa será meio difícil ...mas como vc embalou ela? Pediu para colocar etiqueta de frágil ?
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Então, não coloquei nenhuma etiqueta ou proteção extra. A única coisa que fiz foi colocar roupas ao redor dela pra amortecer qualquer tipo de impacto...ela chegou intacta! A batedeira vale cada centavo gasto, ela ta trabalhando mais que o fogão aqui em casa! rsrs

Res: Victor Hugo - Dúvida

mensagem postada em 04/05/2014 - 11:05:59hs

Danielle,

Uma ótima opção para comprar VH é na loja do shopping SP MARKET (o que tem o parque da Xuxa), em São Paulo. Você encontra bolsas e roupas muuuuuuito mais barato e pode fazer o famoso "crediário" em 10x...rss
Comprei uma calça maravilhosa lá por R$ 180,00 (preço loja normal - R$ 1.350,00) e as bolsas com até 70% de desconto...
Só tenho comprado lá, pois não me importo com lançamentos, e sim se a bolsa atende o que procuro. Não compro mais bolsas "sem marca"...Tenho bolsas clássicas da VH de 1998 e estão NOVAS. Sem dúvida, vale o quanto você paga se colocar na ponta do lápis. Este ano terei minha primeira LV e acho que segue o mesmo pensamento.... Bj

Oi pessoal,

Sempre leio os posts do VPO e ( até o momento) não vi ninguém comentar sobre compras de bolsas da Victor Hugo e Cosméticos da MAry KEy.
Gostaria muito de conseguir comprar minha tão sonhada bolsa VH ... Mas na lista dos Outlets não encontrei a loja.

Alguém já comprou lá? Se sim, o preço vale a pena?

Muito obrigada antecipadamente! (mensagem de Danielle Cristine)

A Victor Hugo é uma marca brasileira.

Quanto a Mary Kay, se não me engano, é como a Avon, você só pode comprar com revendedora. (mensagem de CamillaL)

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/05/2014 - 10:05:58hs

Daniele,

no site da amazon voce encontra mary kay para comprar... eh bem mais barato do que aqui no Brasil, se vc ja souber o que quer comprar...

Oi pessoal,

Sempre leio os posts do VPO e ( até o momento) não vi ninguém comentar sobre compras de bolsas da Victor Hugo e Cosméticos da MAry KEy.
Gostaria muito de conseguir comprar minha tão sonhada bolsa VH ... Mas na lista dos Outlets não encontrei a loja.

Alguém já comprou lá? Se sim, o preço vale a pena?

Muito obrigada antecipadamente! (mensagem de Danielle Cristine)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.