Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Resale Tickets

mensagem postada em 04/02/2013 - 05:02:23hs

Vi que bestante gente comprou resale. Tiveram algum problema? Foi só imprimir mesmo e levar (precisa pegar ticket no Will Call? Conseguiram ficar em assentos próximos?

Estou pensado em comprar dessa forma também.

Obrigada!

Marcelo ingressos

mensagem postada em 30/01/2013 - 04:01:39hs

Olá Marcelo.... Tenta enviar um e-mail onde vc comprou o ingresso e explica a situação...dificilmente eles nao vao atender seu pedido e entender que você nao tem o ingresso em mãos para digitar o código...
Espero que de certo!

CLIPPERS X MAGICS DIA 06/02/2013

mensagem postada em 29/01/2013 - 05:01:17hs

Pessoal, valeu pelas dicas!
Comprei os ingressos no resale, processo fácil e rápido, em 5 minutos já estava com meus ticktes na mão, sem falar no ótimo preço. Vou ficar na 222 fila 6 com meu filho e meu cunhado.
Alguém vai nesse jogo?

PORTLAND 10/02/2013

mensagem postada em 28/01/2013 - 06:01:17hs

Galera, comprei 4 ingressos pra esse jogo no site da própria NBA no Sistema Will Call. Pelo o q li, deve ser feita a retirada no próprio local do evento com uma ou duas horas de antecedência. Acontece que a gol remarcou nossas passagens, portanto chegaremos horas após o jogo. Estou tentando revender pelo próprio site, mas pedem o código de barras do ingresso impresso. Alguém pode me ajudar?!?

Miami Heat x Orlando Magics

mensagem postada em 27/01/2013 - 06:01:57hs

Alguem mais ai vai estar no jogo do Miami Heat x Orlando Magics no dia 06/03 em Miami?? uma dica, comprem os ingressos pelo resale tickets, preço bem mais em conta e com setores muito bons ainda, é so comprar e imprimir em casa

Kaká e Júlia

mensagem postada em 26/01/2013 - 06:01:48hs

Obrigado pela ajuda , já comprei os ingressos para o jogo do dia 10/03 contra o Philadelphia 76ers , deu tudo certo e já estou com os ingressos em mãos.
Caso esteja no mesmo jogo tomamos uma cerveja por lá !!

Abs

Bruno de Barros Portas

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:40hs

Oi Buno, eu comprei 2 ingressos pelo Resale para o Jogo do Miami Heats x Orlando Magic em Miami (American Airlines Arena).
Eu escolhi a opção Instant Delivery, que me oportunizou uma rápida remessa dos bilhetes para o meu e-mail, bastando imprimi-los. É tudo bem explicado, passo a passo.
Vou copiar aqui a explicação do modo instant delivery que eles me mandaram por e-mail e eu traduzi no google:

"Os bilhetes que você selecionou estão marcados para "Instant Delivery" - isso significa que o seu pedido será processado em breve!

Entrega instantânea permite a conveniência e flexibilidade de imprimir os seus bilhetes a qualquer momento antes de seu evento. Não há mais espera para entrega de email.

Veja como funciona:

Etapa 1 - Confirmação de Ordem
Vamos notificá-lo via e-mail quando sua ordem é confirmada e seu cartão de crédito foi cobrado. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade e todas as vendas são finais.

Passo 2 - Bilhete de Impressão
Você receberá um e-mail com um link para imprimir seus ingressos assim que eles estiverem disponíveis. Para pedidos de entrega imediata, é geralmente de 30 minutos de sua encomenda. "

Espero ter ajudado.
Sds!

Duvidas compra Ingressos RESALE

mensagem postada em 25/01/2013 - 09:01:32hs

Estou comprando os ingressos RESALE e existem 2 tipos de entrega um sendo INSTANT DELIVERY e o outro ELETRONIC DELIVERY qual a diferença entre os 2 ????
Alguém vai no jogo do dia 10/03 contra o PHILADELPHIA 76ers ????

Ajuda Ingressos Release

mensagem postada em 24/01/2013 - 12:01:03hs

Amigos , boa tarde , estou embarcando em 20 dias , e gostaria de fechar a compra dos ingressos já aqui no Brasil .

Alguém poderia me explica como funciona essa questão dos ingressos release LINK , gostaria de saber se posso comprar aqui e retirar os ingressos lá no Amway Center na hora que eu for para o jogo , alguém já usou isso ??

Abraços pesssoal !!

Henrique Dos Santos e Arthur Allain

mensagem postada em 24/01/2013 - 11:01:51hs

Vou encaminhar o mesmo e-mail que te mandei para esse e-mail que me passou!!

Arthur, vamos reunior e tomar uma cerveja antes do jogo!!!?? tem um grupo ai que vai no mesmo jogo... e agora estou indo sozinho... vai wer uma bleza!!

Agurado retorno!

Abs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).