Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vegas p/ menores

mensagem postada em 23/05/2009 - 12:05:21hs

Cheguei de Vegas dia 1 deste mes e minhas impressões é que na parte da tarde vi poucas crianças e mais bebes nos carrinhos. A noite, quase não vi. No meu caso fui com bebe de 11 meses e pude entrar em todos hoteis e cassinos, inclusive tinha alguns rolando show com dançarinas semi nuas... Eu gostei!! Vi até mulheres de biquini nos hoteis...Porém para crianças tem atrações nos hoteis circus cirus, excalibur (tem um ótimo buffet de 9 dólares), stratosphere e montanha russa do New York New york, loja da MM. Da uma pesquisada nos sites para mais detalhes.... A area da piscina dos hoteis também é bem agradavel para as crianças. Outra dica é ficar passando aquele batomzinho o tempo todo nas crianças e beber agua, pois é muito seco, os labios racham e acaba incomodando...

VEGAS P/ MENORES DE 18

mensagem postada em 22/05/2009 - 10:05:34hs

Gente, tenho uma duvida, estou pensando em ir a Orlando e Vegas em janeiro/2010, iriamos eu, meu marido , minha filha de 14 anos e meu sobrinho, tb de 14 anos, a duvida é, sera que eles aproveitariam?, iriam gostar?, pois tenho duvidas se as atracoes de la não são só para maiores de idade. Luciana, vc que já foi, poderia me dar sua opinião tb.

Bjos,

Luciana e Sheikra

mensagem postada em 22/05/2009 - 05:05:49hs

Luciana muito obrigado pela dica...Qualquer coisa que eu precise vou lhe pertubar.rsrsrs
E Sheikra eu agora que estou decidida para aonde vou
então não pesquisei muito ainda, mas podemos trocar figurinhas se vc quiser é claro..
Obrigado pela informação..
Abraços..

Luciana Martins

mensagem postada em 22/05/2009 - 02:05:33hs

Luciana, obrigado!!

Foi o que eu imaginava, um clima semi-árido. Mas como vc esteve em setembro acredito que em outubro a temperatura deve cair um pouco.

É, começou os preparatorios para a capital mundial do prazer, a Disneylândia para maiores. rsrs

Abraço

Patrícia e Sheikra

mensagem postada em 22/05/2009 - 02:05:22hs

Cheguei em Vegas no dia 14/09/2008 e fiquei até o dia 18/09. Um pouco antes de Outubro, mas dá pra ter uma noção. QUENTE DEMAIS!!! Eu sou de Recife, super acostumada ao calor, masss... estranhei nos primeiros dias, por que o clima é MUITO seco (tb, dentro do deserto, né?!), e aqui em Recife a umidade chega a 80%! Eu vivia com uma garrafinha de água na mão e com um chapstick na outra.

bjs.

Patrícia Gonçalves

mensagem postada em 22/05/2009 - 01:05:38hs

Então atraves deste site você pode comprar o ticket, mais até o momento está vendendo apenas até setembro.
http://www.cirquedusoleil.com/lasvegas/en/shows/o.asp
O ingresso está em torno de 80 a 130 doletas.

Patricia,
eu tb estou indo em outubro, vc sabe como eh lá neste mes, como eh o clima??

Abraço!

Preços!

mensagem postada em 22/05/2009 - 12:05:46hs

Oi, pessoal,
Então sempre leio os relatos de vcs, com ótimas dicas, e como estou indo para LV em Outubro, gostaria de saber quanto está para assistir o Cirque du Soleil "O" e
se posso comprar por aqui..
Por enquanto é isso..
Bjs...

LV em outubro

mensagem postada em 21/05/2009 - 04:05:18hs

Ola Pessoal,

Faz um tempão que não escrevo neste site, para ser mais preciso a última vez foi em março de 2008, foi quando fiz uma viagem perfeita para Orlando e Miami.
Como já estive 3 vezes em Orlando, vou mudar esse ano meu destino. Mas digo que é muito difícil não ir a Orlando, aquele lugar vicia!! rs

Então, outubro deste ano pretendo ir a Las Vegas e Los Angeles. Ainda estou construindo o roteiro, assim que estiver pronto posto aqui.

Mais primeiramente gostaria saber de vocês como é LV em outubro. Se o clima é bom, se fica muito cheio,...
Sei que é o mês do Halloween, por isso acho que deve ficar bacana a cidade.

Por enquanto é isso,
Abraços

Ana

mensagem postada em 21/05/2009 - 12:05:31hs

Ano passado meus bilhetes eram todos separados, pq tínhamos ido de Recife pra Miami de milhas TAM. Então todos os trechos internos eram domésticos e tivemos mesmo que pagar, além de tomar cuidado com o peso pra não pagarmos excesso. Mas, como tínhamos deixado as compras pro final em Orlando, não tivemos muito problema com o peso. Esse ano, se nossa viagem se confirmar vou tentar emitir o bilhete REC-Las Vegas, tb com milhas (antes eu não sabia que podia!), pq além de economizar o custo do bilhete doméstico, ainda ganhamos nessa questão do peso e da taxa sobre as bagagens.

Em todo caso, se vc quiser os endereços dos Outlets, lá vai:
Las Vegas Premium Outlets, que fica na 875 South Grand Central Parkway, Las Vegas, NV 89106.
Las Vegas Outlet Center, que fica na 7400 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas, NV 89123.

Bjssss.

Bruna

mensagem postada em 20/05/2009 - 02:05:25hs

Fui a poucos buffets em Las Vegas, mas do que mais gostei foi o do Bellagio. Tinha umas sobremesas pequenas, lindas e apetitosas. Por serem pequenas, deu para experimentar mais de uma.

Também jantei no Cheesecake Factory, que fica dentro do Forum Shop, no Caesar Palace. Também muito gostoso.

Se eles forem passar o final de semana, tb podem ir a algum buffet estilo champagne brunch. Sai uns 3 dólares a mais que o brunch comum e a moça serve champagne até vc falar que não quer mais.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.