Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
OI DÉCIO!!

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:53hs
 
 

Tudo bem?
Estou lendo o seu bate-papo e tbém vou comprar um Iphone 5, em dezembro . A dúvida é a seguinte: vc nao comprou o I5 desbloqueado e sim o full price AT&T, ok? Qual a diferença dos dois, é o preço ? Comprando o full-price, ele funcionará aqui no Brasil, igual ao desbloqueado, seguindo as suas instruções? Por que prá mim, só funciona aqui no Brasil, o desbloqueado. Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou no seu full price? Vc sabe quanto tá custando o desbloqueado na loja da Apple?
super obg!
Abs,
Teresa

 


 
Como comprar o seu Iphone 5 em Orlando ou Miami

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:13hs
 
 

Pessoal,

Quase todos os dias chegam novos Iphones para as lojas da Apple. Segue a dica de como eu fiz para comprar:

1. Chegue cedo. As lojas dos shoppings abrem às 10:00 da manhã, então é provável que já tenha alguém formando fila na porta da loja às 8:00. Tem gente de vários países que vai para a fila todos os dias para comprar, acho que estão levando para revender.

2. Senha. Os vendedores distribuem uma senha para 2 aparelhos por pessoa, antes da loja abrir, quanto mais cedo você chegar mais chances tem de ter opções de escolha. Eu consegui o branco de 32GB, mas eu queria o de 64gb, o motivo é que cheguei tarde na fila, +/- 9:45, e peguei uma das últimas senhas.

3. Ao comprar peça o full price AT&T, os vendedores já acostumaram tanto com os brasileiros que nem perguntam mais se você quer plano.

4. ATENÇÃO não ligue o aparelho. RETIRE PRIMEIRO O CHIP DA AT&T QUE JÁ VEM DENTRO. Se não fizer isso o aparelho vai bloquear para uso somente na AT&T e para desbloquear você vai ter que preencher um formulário no site e aguardar alguns dias, ou seja, vai ficar chupando chupeta até desbloquear.

5. Chip. Eu não levei o chip nano, levei o da minha operadora (Claro) que era micro sim, um estilete e uma lixa de unha, caso eu não conseguisse comprar eu não perderia dinheiro comprando um chip nano ou trocando o meu. No Hotel peguei o chip nano da AT&T que havia removido, fiz o decalque e usei o estilete para cortar, o estilete te dará mais precisão no corte em uma superfície dura. A lixa de unha foi para desbastar os cantos. Não foi necessário afinar o chip como eu havia lido em outros blogs, o chip entrou normalmente com a espessura padrão. Antes de viajar habilitei a opção de roaming internacional.

Depois de tudo isso, o telefone funfou normalmente.

 


 
Victor Farias - iPhone 5

 mensagem postada em 26/10/2012 - 09:10:31hs
 
 

Victor, veja neste LINK se os preços do iPhone 5 desbloqueado estão dentro do seu orçamento.

 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 26/10/2012 - 08:10:08hs
 
 

Alguem tem mais noticias de como está as vendas de Iphone 5 ? Estou indo pra Miami dia 30, e dia 32 partindo para Orlando. Queria trazer um Iphone 5, vi que não ta facil de achar. Alguem sabe se tem previsão para sair desbloqueado ?

 


 
Duvidas unlocked X no- contract

 mensagem postada em 26/10/2012 - 03:10:35hs
 
 

Amigos , desculpe mas sou meio analfabeta com modernidades , preciso comprar um telefone pra dar de presente na minha volta , unlocked seria desbloqueado e poderia só colocar o chip daqui certo ???? e no contract ??? tive a impressão ser tipo pré pago é isso ??? por favor alguem oriente uma madrinha desorientada que precisa comprar um presente pra afilhada !!!

 


 
Microchip

 mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:11hs
 
 

É meninas mesmo ele não estando ainda habilitado acho que vai funcionar lá na hora na loja, pelo menos deve reconhecer que é um chip da TIM e como o atendente disse que eu tenho que fazer uma ligação com o pouco credito que já vem nele de 2 reais para ele habilitar ai só depois iria conseguir pedir o roming internacional, mas ai não preciso mais pq já vou estar no Brasil.

Acho que somente uma pessoa que levou um chip na embalagem e que veio com ele de lá no aparelho novo saberia me dizer isso, mas a maioria acho que já usa o chip aqui ou compra quando chega aqui.

Espero que de tudo certo!!

Bjs.

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:14hs
 
 

Concordo com a Ariane.

Eu morava em NY, e voltei em janeiro desse ano, eu usava um plano da Tmobile também, ele já voltou cheio de fotos, minha agenda toda nele, estava claro q era pra uso pessoal.
Faça isso, e não se preocupe q vai funcionar sim teu chip nele.

Só me preocupo se a Tim estipula algum prazo, tipo "se a habilitação tem que ser feita nos próximos 10 dias se não vc perderia a linha..." Algo assim.
Vc perguntou isso na TIM, se tem prazo pra efetuar a habilitação???
Mas mesmo sem roam internacional, vc consegue pelo menos ligar ele lá, vai ver q funciona sim, só nao terá sinal.
Bjo

 


 
Valter Ide

 mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:04hs
 
 

Valter eu comprei meu Iphone 4S junto com a garantia estendida de mais um ano e a cobertura fora dos USA, se chama AppleCare Protection Plan.

Eu paguei mais US$100,00 por essa garantia e já a utilizei aqui no Brasil sem o menor problema! Ela cobre tanto problemas internos, como aplicativos e funções, quanto problemas externos, como quebra de vidro e pane por cair na aguá, por exemplo.

Na minha opinião é um serviço muito eficiente e o preço não é alto! Vale super a pena! Falo isso por experiencia propria

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:22hs
 
 

Bom ano passado eu comprei o Iphone 4S e comprei o chip da T-Mobile pra usar la! Experiencia muito boa fiz um plano de 1 mes com direito a internet,ligação USA e para telefone fixo do Brasil e SMS tudo isso ilimitado!

Na volta continuei com o chip da T-Mobile pq ainda não tinha o da Tim e não deu nada! Claro né que estava cheio de fotos da viagem e meus contatos, alem do case lindo que comprei la =D

Isso ai vai muito do bom senso do agente que te parar, se ele olhar o celular vai saber que é pra uso pessoal e mesmo sem o chip da operadora brasileira vai te liberar

Espero ter ajudado.

 


 
Mariana Teixeira

 mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:58hs
 
 

Oi Mariana agradeço a ajuda, não coloquei mais informações para não confundir mais ainda rsrs

Eu estou levando um celular daqui comum e vou comprar o chip da T-mobile e usar ele lá e ligar do Brasil com ele.

O Iphone não vou usar lá, pq já quero colocar o chip do Brasil nele. Mas preciso saber se ali na loja ja da para saber se ele vai funcionar, se o fato de aparecer TIM, ja esta funcionando, mesmo que não possa fazer nada com ele.

Ao passar pela alfândega ele já funcionaria acredito eu pq o chip ja esta colocado nele, e não precisa habilitar para roming internacional pq ja esta no Brasil.

O importante é ter ele funcionando já na alfandega, mas para isso como vou saber se ele vai funcionar no aparelho lá na loja da apple?? não sei se vai dar como chip errado, ou não vai aparecer nada ou se vai aparecer TIM? É pq queria que o vendedor ja colocasse ele para funcionar e só compraria mesmo se ele já estivesse funcionando.

Não conheço ninguém que tenha Iphone por isso meu desespero, senão o problema ja estaria resolvido.

Bjs.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".