Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 27/05/2009 - 12:05:35hs

Patricia, estou te mandando 2 links para passeio ao Grand Canyon partindo de Vegas.

http://www.lasvegasgrandcanyontour.com/
http://www.alllasvegastours.com/

Eu não vou fechar por aq, pq irei de carro e pernoitarei em flagstaff, mas isso pq vou ficar bastante dias em Vegas.

Agora para vc que vai ficar poucos dias por la, um voo de helicóptero não seria nada mal rs

Abs.

Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 11:05:19hs

Valeu pelo toque, e pode deixar estou de olho, assim que começar a vender ingressos para o Cirque du Soleil vou logo garantir o meu.
Então é minha primeira vez também em LV, vou ficar 4 dias e dps sigo para NY. Vou ficar hospedada no Luxor,de uma olhada direitinho na escolha do hotel, conforme a Luciana lhe falou, para dps, você não se arrepender, me disseram que o Excalibur está um pouco caído.
Bem ainda não sei se vou fazer Grand Canyon,você vai fechar por aqui?
A outra coisa com certeza os meus programas são bem mas tranquilos do que os seus, pois vou somente eu e meu marido..rsrsrs
Abraços..

Luciana Martins

mensagem postada em 25/05/2009 - 09:05:26hs

Luciana, valeu! Adorei este mapa.

O sahara e o circus circus fica realmente bem afastado.

O que vc acha do Imperial Palace? O preço esta bem baixo.

Tambem estou vendo os hoteis que ficam na Flamingo Rd., na Tropicana Ave. ou na Rua do Hard Rock, os mais pertos da strip. Você que já esteve lá, o que achas destes?

Quero fechar um hotel ainda esse mês.

Estarei de carro durante toda minha estadia lá, vc acha que mesmo assim influencia muito a distancia?

Obrigado p/ atenção
Abs

FABIANO/LUCIANA

mensagem postada em 25/05/2009 - 01:05:36hs

Obrigada pelas dicas, estou decidindo se vou ou não, mais uma das coisas que me deixou preocupada agora, é o frio, vou em janeiro e queria saber se é que nem em Orlando, que faz dias de calor e dias de frio em um curto prazo de dias, ou é somente frio nessa época?

Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 12:05:49hs

Sheikra, um conselho: Eu tb não gosto de ficar em hotéis caros, mas acho que localização e limpeza são fundamentais. Se eu fosse você, não ficaria nem no Circus Circus, nem no Sahara... Vai por mim. Pq vc não tenta o Excalibur? É um ÓTIMO custo-benefício.

Vou te mandar um link com a disposição dos hotéis na Strip, pra vc ver como esses 2 que vc citou ficam mais afastados. E ainda não são bem cotados no TripAdvisor.

Abs.

LINK:

http://www.visitlasvegas.com/vegas/stay/planning-information/standard-maps.jsp?page=strip

Estradas neve (dicas)

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:55hs

Vou de San Francisco para Los Angeles e de lá para Las Vegas em janeiro, alguém conhece a estrada nesse período? Gostaria de saber se é tranqüila ou se a neve atrapalha muito. Ano passado fui de NY para Boston e confesso que foi bem complicado porque tinha neve (pouca). Estou com receio de ter problemas. Alguém tem alguma dica? Desde já, mega obrigado a todos!

Patricia

mensagem postada em 25/05/2009 - 02:05:56hs

Patricia, com certeza podemos trocar figurinhas.
Fique atenta ao que a Ana Lucia disse, não deixe para comprar lá o ingresso do cirque du soleil.

Será minha primeira vez em Vegas, mas meus pais já foram algumas vezes.
O meu roteiro, não sei, mais deve ser diferente do seu rs. Tenho 26 anos, e eu e mais um amigo vamos fazer essa viagem, diria q vamos fazer um roteiro “proibido para menores” rsrs. Vamos para curtir pra valer, iremos ficar 10 dias em Vegas.
Como somos jogadores de poker, apreciadores de um bom scotch e boas mulheres rs vamos levar uma boa quantia apenas para isso.

Mas com certeza iremos fazer outras atrações, tipo, conhecer o grand canyon, a represa Hoover Dam, alugar uma harley... até a grana acabar.

Vou ficar em algum hotel na strip, meu pai acha que eu deva ficar no Monte Carlo Resort ou no Luxor disse estar com um excelente preço, mas quero ficar em algo mais simples tipo, Circus Circus Hotel ou Sahara Hotel.

Patricia, nos conte um pouco de como vai ser sua viagem.
Se possivel, gostaria de receber algumas sugestões.
Abraços

Las Vegas em Janeiro

mensagem postada em 23/05/2009 - 07:05:53hs

Estive com a familia em Las Vegas em Janeiro de 2.008, e voltaremos este ano novamente. Com toda certeza embora faça frio (as vezes -4) é bem melhor para passear, andar conhecer os locais porque cansa menos. Se voce andar até o Grand-Canyon cerca de 200 kilometros verá o Grand Canyon coberto de neve.

Em tempo. Todo lugar é aquecido e voce não passa frio em lugar algum.

Las Vegas em Janeiro

mensagem postada em 23/05/2009 - 05:05:59hs

Alguém já foi a Las Vegas em Janeiro? É muito frio e dá para aproveitar bem a cidade? Eu estive lá em setembro do ano passado e, apesar de estar muito quente, aproveitei muito. Agora estou querendo ir em janeiro e de LV seguir para Orlando. Por favor, digam-me o que acham desta época.
Obrigada.

Maysa

mensagem postada em 23/05/2009 - 10:05:13hs

Considerando que sua filha e seu sobrinho já tem 14 anos, te garanto que eles vão amar!!!Tem muita coisa pra ser feita em Vegas. Museu Madame Tussaud, shows do Cirque do Soleil, Shows de cantores famosos, David Coperfield... enfim, muita coisa boa pra adulto e pra adolescente tb. A única coisa que eles não vão poder fazer é apostar nos cassinos, mas isso deixa pros adultos msm, né?!

Como o Fabiano falou, tem ainda as piscinas dos hotéis que são verdadeiros "parques aquáticos", as atrações como a montanha russa do NY-NY, as thrill rides do Stratosphere...Os americanos tem uma cultura bem diferente da nossa: eles põem a criança no carrinho e vão curtir tudo com elas.

Vai tranquila, que eles vão amar!

Bjs.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.