Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gilmario - Dúvida.

mensagem postada em 27/10/2012 - 11:10:22hs

Primeiro, valeu pela postagem!

Tavamos precisando de umas dicas claras dessa! hahahah

É o seguinte: comprei o nanochip da vivo aqui no Recife e queria usar com o Iphone 5. Só que ele ainda não está habilitado. Será que rola esse esquema que você descreveu abaixo?

Ou tiro o Chip da At&T e quando chegar ao Brasil, ainda no avião, habilito o Iphone?

Abraços

Teresa

mensagem postada em 27/10/2012 - 03:10:07hs

Pessoal o full price quer dizer que você não tem contrato, logo o aparelho não vem bloqueado. Na pior hipótese a AT&T possui um formulário on-line para solicitar o desbloqueio de iphone sem contrato ou com contrato expirado. Vou preencher só por precaução.

Tanto faz a loja, a questão é pegar a senha já que o estoque é reduzido.

Internet funciona perfeito como 3G. 4G só aqui.

Preços 649/16gb , 749/32gb, 849/64gb.

OI DÉCIO!!

mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:53hs

Tudo bem?
Estou lendo o seu bate-papo e tbém vou comprar um Iphone 5, em dezembro . A dúvida é a seguinte: vc nao comprou o I5 desbloqueado e sim o full price AT&T, ok? Qual a diferença dos dois, é o preço ? Comprando o full-price, ele funcionará aqui no Brasil, igual ao desbloqueado, seguindo as suas instruções? Por que prá mim, só funciona aqui no Brasil, o desbloqueado. Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou no seu full price? Vc sabe quanto tá custando o desbloqueado na loja da Apple?
super obg!
Abs,
Teresa

Como comprar o seu Iphone 5 em Orlando ou Miami

mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:13hs

Pessoal,

Quase todos os dias chegam novos Iphones para as lojas da Apple. Segue a dica de como eu fiz para comprar:

1. Chegue cedo. As lojas dos shoppings abrem às 10:00 da manhã, então é provável que já tenha alguém formando fila na porta da loja às 8:00. Tem gente de vários países que vai para a fila todos os dias para comprar, acho que estão levando para revender.

2. Senha. Os vendedores distribuem uma senha para 2 aparelhos por pessoa, antes da loja abrir, quanto mais cedo você chegar mais chances tem de ter opções de escolha. Eu consegui o branco de 32GB, mas eu queria o de 64gb, o motivo é que cheguei tarde na fila, +/- 9:45, e peguei uma das últimas senhas.

3. Ao comprar peça o full price AT&T, os vendedores já acostumaram tanto com os brasileiros que nem perguntam mais se você quer plano.

4. ATENÇÃO não ligue o aparelho. RETIRE PRIMEIRO O CHIP DA AT&T QUE JÁ VEM DENTRO. Se não fizer isso o aparelho vai bloquear para uso somente na AT&T e para desbloquear você vai ter que preencher um formulário no site e aguardar alguns dias, ou seja, vai ficar chupando chupeta até desbloquear.

5. Chip. Eu não levei o chip nano, levei o da minha operadora (Claro) que era micro sim, um estilete e uma lixa de unha, caso eu não conseguisse comprar eu não perderia dinheiro comprando um chip nano ou trocando o meu. No Hotel peguei o chip nano da AT&T que havia removido, fiz o decalque e usei o estilete para cortar, o estilete te dará mais precisão no corte em uma superfície dura. A lixa de unha foi para desbastar os cantos. Não foi necessário afinar o chip como eu havia lido em outros blogs, o chip entrou normalmente com a espessura padrão. Antes de viajar habilitei a opção de roaming internacional.

Depois de tudo isso, o telefone funfou normalmente.

Victor Farias - iPhone 5

mensagem postada em 26/10/2012 - 09:10:31hs

Victor, veja neste LINK se os preços do iPhone 5 desbloqueado estão dentro do seu orçamento.

Iphone 5

mensagem postada em 26/10/2012 - 08:10:08hs

Alguem tem mais noticias de como está as vendas de Iphone 5 ? Estou indo pra Miami dia 30, e dia 32 partindo para Orlando. Queria trazer um Iphone 5, vi que não ta facil de achar. Alguem sabe se tem previsão para sair desbloqueado ?

Duvidas unlocked X no- contract

mensagem postada em 26/10/2012 - 03:10:35hs

Amigos , desculpe mas sou meio analfabeta com modernidades , preciso comprar um telefone pra dar de presente na minha volta , unlocked seria desbloqueado e poderia só colocar o chip daqui certo ???? e no contract ??? tive a impressão ser tipo pré pago é isso ??? por favor alguem oriente uma madrinha desorientada que precisa comprar um presente pra afilhada !!!

Microchip

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:11hs

É meninas mesmo ele não estando ainda habilitado acho que vai funcionar lá na hora na loja, pelo menos deve reconhecer que é um chip da TIM e como o atendente disse que eu tenho que fazer uma ligação com o pouco credito que já vem nele de 2 reais para ele habilitar ai só depois iria conseguir pedir o roming internacional, mas ai não preciso mais pq já vou estar no Brasil.

Acho que somente uma pessoa que levou um chip na embalagem e que veio com ele de lá no aparelho novo saberia me dizer isso, mas a maioria acho que já usa o chip aqui ou compra quando chega aqui.

Espero que de tudo certo!!

Bjs.

Paulinha

mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:14hs

Concordo com a Ariane.

Eu morava em NY, e voltei em janeiro desse ano, eu usava um plano da Tmobile também, ele já voltou cheio de fotos, minha agenda toda nele, estava claro q era pra uso pessoal.
Faça isso, e não se preocupe q vai funcionar sim teu chip nele.

Só me preocupo se a Tim estipula algum prazo, tipo "se a habilitação tem que ser feita nos próximos 10 dias se não vc perderia a linha..." Algo assim.
Vc perguntou isso na TIM, se tem prazo pra efetuar a habilitação???
Mas mesmo sem roam internacional, vc consegue pelo menos ligar ele lá, vai ver q funciona sim, só nao terá sinal.
Bjo

Valter Ide

mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:04hs

Valter eu comprei meu Iphone 4S junto com a garantia estendida de mais um ano e a cobertura fora dos USA, se chama AppleCare Protection Plan.

Eu paguei mais US$100,00 por essa garantia e já a utilizei aqui no Brasil sem o menor problema! Ela cobre tanto problemas internos, como aplicativos e funções, quanto problemas externos, como quebra de vidro e pane por cair na aguá, por exemplo.

Na minha opinião é um serviço muito eficiente e o preço não é alto! Vale super a pena! Falo isso por experiencia propria

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.