Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

mensagem postada em 29/10/2012 - 11:10:14hs

Opa, beleza valeu Victor ! Valeu mesmo,

viajo semana que vem, mas dai vc conta se consegui ! rsrs

enquanto isso aguardo respostas dos outros que conseguiram, bom, acho que da para fazer pelo Unlock Factory iPhone 5 que é um serviço que desbloqueia em um dia mais ou menos pelo o que eu tava lendo, é so mandar o IMEI e eles desbloqueiam, vamos ver ne...

rs

obrigado, joao.

João Guilherme Cheffer Prado

mensagem postada em 29/10/2012 - 11:10:52hs

João, eu li bastante sobre o assunto, não cheguei a comprar o meu ainda, vou viajar amanha e espero conseguir o meu Iphone 5. Mas vou te explicar o que entendi lendo relatos aqui.
Você compra o Full Price que custa $649 mais taxas, que da ao todo $691, dai você tira o chip da AT&T, e depois pode ligar o telefone, não precisa preencher nenhum formulario se você tirar o chip antes, o telefone não ira bloquear, só ira bloquear se você liga-lo com o chip da At&t, e nesse caso você precisaria preencher um formulario para poder esperar o celular ser desbloqueado.
Isso foi o que entendi lendo os relatos aqui, e isso é o que irei fazer se conseguir meu Iphone 5. Espero que o pessoal que tenha comprado o Full Price consiga te explicar melhor.
Abraço

Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

mensagem postada em 29/10/2012 - 10:10:09hs

Mas ainda resta algumas dúvidas, por exemplo:

Fica então num total de $649 comprando no full price do at&t mas será que, comprando, eu posso ficar numa boa e sossegado sem correr risco que bloqueie ? Pq qual seria o procedimento exato ? Isso que eu queria saber, eu compro, não ligo o telefone, retiro o chip do at&t aí eu posso ligar normalmente o telefone ? E depois eu preciso preencher um formulário para desbloquear o iPhone 5 pelo site do at&t certo ? Ou tem algo errado aí ? Pq eu estava vendo alguns sites tipo ebay que estavam vendendo um "pacote" que vc envia o Imei do celular e eles mandam um codigo para desbloquear....estranho, nunca ouvi falar nisso, bom, MUITISSIMO OBRIGADO desde já,

até logo, João.

Ainda Iphone 5

mensagem postada em 29/10/2012 - 08:10:12hs

Tenho um micro chip pré-pago da AT&T ativo e válido, que já usei no Iphone 4S. Desde set/11 mantenho ele pra ser usado nas viagens ao EUA (de 5 em 5 meses recarrego US$ 15,00 pelo site).
Numa loja AT&T, usando o argumento de que sou "cliente" da AT&T, não seria mais fácil adquirir o Iphone 5, full price ou unblocked???
Usaria o Iphone 5 lá nos EUA com esse meu chip AT&T (que teria de ser transformado num nano chip), e na volta, usaria normalmente no Brasil. Alguém já passou por situação semelhante? Tô indo p NYC dia 18/11 (se Sandy deixar!) e pretendo adquirir o aparelho lá!

Dééééécio

mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:16hs

Mas vem cá, me da uma ajuda rápida,

tudo isso pelo seu post de explicação, significa que não tem como eu pegar o iphone 5 totalmente desbloqueado como era antes tipo $649 ?

Pq estou com medo de comprar o de $199 16gb com o full-price, assim, compensa ?

Tudo bem, o preço compensa, mas se eu seguir os procedimentos que vc falou, será que não vai dar pau ? No caso assim, qual formulário precisa preencher ? Eu sou mais comprar um desbloqueado mesmo, mas não sei se existe...

enfim, aguardo respostas de alguém, muito obrigado desde já.

Decio. Iphone5

mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:36hs

Decio, tudo bom? Estou em Orlando hoje e fico até dia 04/11 e estou precisando muito de achar algum lugar que venda iphones 5 e 4s por um preço bom, vi que você postou falando que comprou neste milenia mal, lá ainda tem? Qual loja? Quanto foi? E leque tenho q fazer para conseguir? Muito obrigado! Há outra coisa, queria saber onde é mais barato para comprar roupas da tommy, hollister ... Algum lugar que esteja em promoção, vlwww

iphone 4

mensagem postada em 28/10/2012 - 11:10:41hs

Pessoal,
Não entendo nada desse tipo de aparelho porque uso Nextel.
Mas, minha filha de 11 anos quer trazer um iphone para ela. Pode ser o 4 ou 4s.
Devo comprar qual tipo de aparelho. Comum, desbloqueado. Ou sei lá o que....?
Na Apple mesmo né ?
Mas, é fundamental que eu possa utilizá-lo lá pra não cair na cota. Pois um telefone por pessoa é isento né....
E para isso eu tenho que levar um outro chip daqui? Correto? Porque o normal, do Brasil, não funciona, certo? Ela tem uma conta pós paga da Claro. Se eu for na operadora no Brasil e comprar tal chip, chegando lá eu compro o aparelho, coloco o chip e vou conseguir usar ?
Heeeelp me!!!

Jean

mensagem postada em 28/10/2012 - 01:10:16hs

Se trouxer o nano sim tem que habilitar para internacional, senão não terá nenhuma utilidade e não vai pegar sinal. Ai só quando voltar ao Brasil.

Tire o chip da AT&T antes de ligar, se fizer isso vai funcionar normalmente, podendo usar então como maquina fotográfica, ipod, etc, inclusive pode comprar aqui um chip pre-pago da T-Mobile e usar à vontade.

Para a primeira configuração você precisara de uma rede sem fio, coisa que você tem em muitos lugares aqui de grátis.

Gilmario - Dúvida.

mensagem postada em 27/10/2012 - 11:10:22hs

Primeiro, valeu pela postagem!

Tavamos precisando de umas dicas claras dessa! hahahah

É o seguinte: comprei o nanochip da vivo aqui no Recife e queria usar com o Iphone 5. Só que ele ainda não está habilitado. Será que rola esse esquema que você descreveu abaixo?

Ou tiro o Chip da At&T e quando chegar ao Brasil, ainda no avião, habilito o Iphone?

Abraços

Teresa

mensagem postada em 27/10/2012 - 03:10:07hs

Pessoal o full price quer dizer que você não tem contrato, logo o aparelho não vem bloqueado. Na pior hipótese a AT&T possui um formulário on-line para solicitar o desbloqueio de iphone sem contrato ou com contrato expirado. Vou preencher só por precaução.

Tanto faz a loja, a questão é pegar a senha já que o estoque é reduzido.

Internet funciona perfeito como 3G. 4G só aqui.

Preços 649/16gb , 749/32gb, 849/64gb.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.