Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flamingo Hotel & Cassino

mensagem postada em 04/06/2009 - 04:06:05hs

Olá pessoal,

Alguém já se hospedou nesse hotel em Las Vegas? Ele está com uma tarifa excelente (pra não dizer imperdível!) para a época que eu vou. No tripadvisor, tem uns que gostaram e outros que não! Quem puder dar informações...

Valeu!

Sheikra

mensagem postada em 04/06/2009 - 11:06:08hs

Eu fui em set/2008 e fiquei no Bally's achei ótimo em termos de localização pois fica na strip ao lado do Paris e quase em frente ao Bellagio (fiquei encantada com o Show das fontes e melhor 0800).Não comparei preço com outros pois fui de pacote porém vim de LA um dia antes e tive que pagar esta noite por fora do pacote e foi 3X mais barato do que o pulgueiro que fiquei em LA.

San Francisco Las Vegas - Neve

mensagem postada em 31/05/2009 - 08:05:45hs

A melhor opção para fazer este trecho é sair de San Francisco descer pela ilha sem pegar a Bay Bridge, passar no Silicon Valley (só predios) pegar a Rodovia 1 (Camino Real) e ir descendo a beira-mar. Estará frio porém não existe neve, apenas estradas boas e hoteis vazios (e baratos). Evite se puder ficar em Los Angeles, não vale a pena. Diga direto para Las Vegas, pare em PRIMM (4 hoteis). Boa viagem, mesmo em Janeiro.

Sheikra e Thaís

mensagem postada em 29/05/2009 - 10:05:08hs

Sheikra,

A localização do Hooters é boa, apesar de não ser na própria Strip. Entre no tripadvisor e dá uma olhada nas fotos e na cotação dos hóspedes sobre esse hotel.

Thaís,

Minha sugestão ainda é o Excalibur. MUITO bem localizado, ótimo custo-benefício. Dá uma olhada nos meus posts anteriores. Deixei uns link pra vcs verem uns vídeos do Excalibur no Youtube.

Bom, é claro que estando de carro, a distância não seria impeditivo pra ficar no lado norte da Strip... Não sei bem explicar, mas é como se nessa ponta da Strip, o Glamour não fosse o mesmo... Os hotéis são mais velhos, mal cuidados... Mas, vale tudo pra conhecer Vegas! Dos que eu vi no lado Norte, achei o Stratosphere o melhor. Já o Sahara, o Circus Circus, não gostei mesmo.

Bjs.

Hooters C. Hotel

mensagem postada em 29/05/2009 - 03:05:17hs

Ola Pessoal,

Obrigado Valeria e Luciana pelo toque, estou mais q convencido em não ficar no Sahara e em nenhum por perto.

Estive pesquisando e estou muito interessado em ficar no Hooters C. hotel, achei a localização otima, bem atras do MGM. E o preço tb é muito convidativo. Fiquei sabendo tb que eles possuem 200 hooters girls circulando pelo hotel all time. rs

Caso alguem já tenha ficado ou saiba alguma coisa sobre esse Hotel, favor comentar.

Grato,
Abs.

Luciana

mensagem postada em 29/05/2009 - 12:05:54hs

Se eu estiver com carro mesmo assim o stratosphere continua uma má opcao ?.. pois queria ficar em um hotel da strip bom e que nao fosse caro pois estarei fazendo uma viagem grande sfo, los angeles, yosemite,gran canyon, orlando, monterey...
Se vc tiver uma sugestao de hotel com preço razoavel , por favor me ajude.

Valéria

mensagem postada em 29/05/2009 - 09:05:10hs

Concordo plenamente com você. Acho que a melhor região da strip é do Centro (até o TI, Venetian, Mirage) pro Sul (até o Mandalay, Luxor).

O norte da strip é muuuito esquisito, apesar de ter boas atrações como as Thrill Rides da Stratosphere.

Nós pegamos um monorail que nos levou do Mandalay até o Sahara, passando por trás de todos os hotéis. Achei o aspecto do Sahara horrível tb, sujo e mal cuidado.

Bjs.

Sheikra - Sahara

mensagem postada em 29/05/2009 - 07:05:56hs

Fiquei hospedada neste hotel há dois anos e minha experiência foi horrível. O hotel é super escuro e mal localizado... o quarto cheirava a mofo e ao ligar o ar condicionado o quarto era inundado por poeira... o estacionamento (gigante, como tudo em LV) bem como o elevador de acesso ao mesmo, tb estavam sempre sujos e muito mal conservados. Na época eu estava grávida e sempre que voltávamos p/ o hotel, eu ficava na recepção com compras e objetos pessoais e meu marido ia guardar o carro sozinho, pois a sensação de andar por ali era realmente muito ruim. LV é fascinate, voltaria com certeza, mas dessa vez em um hotel na parte Sul da strip. Um abraço.

Luciana

mensagem postada em 27/05/2009 - 10:05:25hs

Luciana, obrigado por ter mandado os links para mim, já até assisti e realmente o hotel excalibur, está bom sim e acabei também vendo o Luxor. Tem razão os dois são bons.
Na verdade quem me falou do Excalibur, foi o pessoal da agência.
Obrigado..Abs...

Sheikra e Patrícia

mensagem postada em 27/05/2009 - 08:05:20hs

Sheikra, eu não ficaria no Imperial Palace, não. Passamos bem na frente e o hotel é bem decadente, mesmo.
Tenta não ficar num hotel fora da Strip... Acho que mesmo estando de carro, vale a pena ficar na Strip. Paga-se um pouco mais, mas vale muito a pena.

Patrícia, eu fui em Out/08 e fiquei no Excalibur, na torre nova, onde os quartos se chamam Widescreen Tower Room. Não me arrependo. Achei um ótimo custo-benefício, e não achei decadente. Pode ser que os quartos das torres antigas sejam ruins, mas os da torre nova, não. Vou deixar aqui embaixo 2 links de vídeos no YouTube de uma hóspede que filmou um quarto exatamente igual ao que ficamos (a menos da vista, que a do nosso quarto era beeem melhor).

O Luxor é uma ótima opção tb, bem ao lado do Excalibur.

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=rdkVrYlYcfo

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=sGYf9bYRtTg&feature=related

Abs pra vcs.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.