Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Desbloqueio via terceiros.

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:46hs
 
 

Me perguntaram se o desbloqueio via terceiros, desses que vende no eBay é válido.

Bom, isso é tipo o pessoal que tirar ponto na carteira no Brasil e que não é o Detran, se a Apple descobre a fonte não sei o que acontece...

 


 
Full Price

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:15hs
 
 

Pessoal

Aqui é igual ao Brasil, se você comprar o iPhone 5 com um plano o aparelho sai pelo preço mais baixo, subsidiado, mas pesquisei aqui e plano é mal negócio, para comprar por U$ 199 e um plano decente sai por cerca de U$ 90 por mês. O tal do Full Price é na verdade um desbloqueado de fábrica, o negócio é inverso , ao invés de vir bloqueado pela operadora é a Apple que bloqueia se você fizer plano.

O tal formulário de desbloqueio é quando a carência expira, ou seja, se um americano comprar um iPhone com plano e a carência acabar o aparelho é elegível para desbloqueio.

Aqui os americanos também estão dando o jeitinho deles, compram com plano, cancelam em seguida e pagam a multa, uns US 250, ai fica uns US 100 mais barato.

Abraços!

 


 
Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

 mensagem postada em 29/10/2012 - 11:10:14hs
 
 

Opa, beleza valeu Victor ! Valeu mesmo,

viajo semana que vem, mas dai vc conta se consegui ! rsrs

enquanto isso aguardo respostas dos outros que conseguiram, bom, acho que da para fazer pelo Unlock Factory iPhone 5 que é um serviço que desbloqueia em um dia mais ou menos pelo o que eu tava lendo, é so mandar o IMEI e eles desbloqueiam, vamos ver ne...

rs

obrigado, joao.

 


 
João Guilherme Cheffer Prado

 mensagem postada em 29/10/2012 - 11:10:52hs
 
 

João, eu li bastante sobre o assunto, não cheguei a comprar o meu ainda, vou viajar amanha e espero conseguir o meu Iphone 5. Mas vou te explicar o que entendi lendo relatos aqui.
Você compra o Full Price que custa $649 mais taxas, que da ao todo $691, dai você tira o chip da AT&T, e depois pode ligar o telefone, não precisa preencher nenhum formulario se você tirar o chip antes, o telefone não ira bloquear, só ira bloquear se você liga-lo com o chip da At&t, e nesse caso você precisaria preencher um formulario para poder esperar o celular ser desbloqueado.
Isso foi o que entendi lendo os relatos aqui, e isso é o que irei fazer se conseguir meu Iphone 5. Espero que o pessoal que tenha comprado o Full Price consiga te explicar melhor.
Abraço

 


 
Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

 mensagem postada em 29/10/2012 - 10:10:09hs
 
 

Mas ainda resta algumas dúvidas, por exemplo:

Fica então num total de $649 comprando no full price do at&t mas será que, comprando, eu posso ficar numa boa e sossegado sem correr risco que bloqueie ? Pq qual seria o procedimento exato ? Isso que eu queria saber, eu compro, não ligo o telefone, retiro o chip do at&t aí eu posso ligar normalmente o telefone ? E depois eu preciso preencher um formulário para desbloquear o iPhone 5 pelo site do at&t certo ? Ou tem algo errado aí ? Pq eu estava vendo alguns sites tipo ebay que estavam vendendo um "pacote" que vc envia o Imei do celular e eles mandam um codigo para desbloquear....estranho, nunca ouvi falar nisso, bom, MUITISSIMO OBRIGADO desde já,

até logo, João.

 


 
Ainda Iphone 5

 mensagem postada em 29/10/2012 - 08:10:12hs
 
 

Tenho um micro chip pré-pago da AT&T ativo e válido, que já usei no Iphone 4S. Desde set/11 mantenho ele pra ser usado nas viagens ao EUA (de 5 em 5 meses recarrego US$ 15,00 pelo site).
Numa loja AT&T, usando o argumento de que sou "cliente" da AT&T, não seria mais fácil adquirir o Iphone 5, full price ou unblocked???
Usaria o Iphone 5 lá nos EUA com esse meu chip AT&T (que teria de ser transformado num nano chip), e na volta, usaria normalmente no Brasil. Alguém já passou por situação semelhante? Tô indo p NYC dia 18/11 (se Sandy deixar!) e pretendo adquirir o aparelho lá!

 


 
Dééééécio

 mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:16hs
 
 

Mas vem cá, me da uma ajuda rápida,

tudo isso pelo seu post de explicação, significa que não tem como eu pegar o iphone 5 totalmente desbloqueado como era antes tipo $649 ?

Pq estou com medo de comprar o de $199 16gb com o full-price, assim, compensa ?

Tudo bem, o preço compensa, mas se eu seguir os procedimentos que vc falou, será que não vai dar pau ? No caso assim, qual formulário precisa preencher ? Eu sou mais comprar um desbloqueado mesmo, mas não sei se existe...

enfim, aguardo respostas de alguém, muito obrigado desde já.

 


 
Decio. Iphone5

 mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:36hs
 
 

Decio, tudo bom? Estou em Orlando hoje e fico até dia 04/11 e estou precisando muito de achar algum lugar que venda iphones 5 e 4s por um preço bom, vi que você postou falando que comprou neste milenia mal, lá ainda tem? Qual loja? Quanto foi? E leque tenho q fazer para conseguir? Muito obrigado! Há outra coisa, queria saber onde é mais barato para comprar roupas da tommy, hollister ... Algum lugar que esteja em promoção, vlwww

 


 
iphone 4

 mensagem postada em 28/10/2012 - 11:10:41hs
 
 

Pessoal,
Não entendo nada desse tipo de aparelho porque uso Nextel.
Mas, minha filha de 11 anos quer trazer um iphone para ela. Pode ser o 4 ou 4s.
Devo comprar qual tipo de aparelho. Comum, desbloqueado. Ou sei lá o que....?
Na Apple mesmo né ?
Mas, é fundamental que eu possa utilizá-lo lá pra não cair na cota. Pois um telefone por pessoa é isento né....
E para isso eu tenho que levar um outro chip daqui? Correto? Porque o normal, do Brasil, não funciona, certo? Ela tem uma conta pós paga da Claro. Se eu for na operadora no Brasil e comprar tal chip, chegando lá eu compro o aparelho, coloco o chip e vou conseguir usar ?
Heeeelp me!!!

 


 
Jean

 mensagem postada em 28/10/2012 - 01:10:16hs
 
 

Se trouxer o nano sim tem que habilitar para internacional, senão não terá nenhuma utilidade e não vai pegar sinal. Ai só quando voltar ao Brasil.

Tire o chip da AT&T antes de ligar, se fizer isso vai funcionar normalmente, podendo usar então como maquina fotográfica, ipod, etc, inclusive pode comprar aqui um chip pre-pago da T-Mobile e usar à vontade.

Para a primeira configuração você precisara de uma rede sem fio, coisa que você tem em muitos lugares aqui de grátis.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.