Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Troca de Iphone

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:27hs

Vou para Miami e Orlando em junho e ouvi dizer de um programa da Apple onde você troca seu IPhone por um novo, pagando a diferença.

Tenho um IPhone 4 e quero comprar um IPhone 6.
Pelo que entendi, na loja eles avaliam o meu IPhone e me dão o valor em forma de Gift Card para descontar na compra do novo aparelho.

Alguém já ouviu falar sobre isso? Já teve a experiência? Sabem como funciona?

Obrigada!

Res: Iphone 6 - email da Apple sem data máxima de

mensagem postada em 04/01/2015 - 10:01:00hs

Juliano, desculpa me intrometer, mas só pra avisar...estou em Miami e fui hoje na loja da Apple em Miami Beach e tem iphone 6 desbloqueado, sim. Uns amigos compraram bem facilmente.
(mensagem de Sheyla Montella)

Sheyla, ótima noticia!!
Obrigado pela informação. Agora estou mais confiante!
Você foi à loja da Lincoln Road Mall?

Abraços

Juliano

Res: Iphone 6 - email da Apple sem data máxima de

mensagem postada em 04/01/2015 - 10:01:19hs

Sim, Juliano! Na da Lincoln Road. Tinha o 6, o plus....de 16, 64 e 128. Prata, Preto e Dourado. Meus amigos esperaram 1,5 hora numa fila e compraram sem problemas. A fila estava cheia de brasileiros. Perguntei ao rapaz da apple e ele me disse que vendem mais de 300 iphones 6 por dia e mais da metade pra brasileiros...coisa de doido! Boa sorte!

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 04/01/2015 - 02:01:36hs

Luciana,

Sendo bem direto/sincero: não vale a pena, ainda mais para o iPhone4. Veja esta página que explica como funciona o programa na Apple

http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

Ele funciona para todos os produtos Apple.

Vou para Miami e Orlando em junho e ouvi dizer de um programa da Apple onde você troca seu IPhone por um novo, pagando a diferença.

Pelo que entendi, na loja eles avaliam o meu IPhone e me dão o valor em forma de Gift Card para descontar na compra do novo aparelho.

Obrigada!
(mensagem de luciana cardoso)

Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:39hs

Oi gente,

Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?

Grata,
Sandra

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:04hs

Oi gente,
Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:35hs

Luciana,
Nao vale a pena mesmo!! Fiz a cotação e já tem algum tempo e o valor pago pela apple para o iph0ne 4 foi usd 30,00.

Sds
Sandra

Luciana,

Sendo bem direto/sincero: não vale a pena, ainda mais para o iPhone4. Veja esta página que explica como funciona o programa na Apple

http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

Ele funciona para todos os produtos Apple.

Obrigada!
(mensagem de luciana cardoso)

(mensagem de valter ide)

mensagem postada em 05/01/2015 - 12:01:14hs

Oi Ayrton,

Entao vou torcer para que a venda já esteja normalizada!! Já ouvi falar do serviço de Sr.Antonio, mas confesso que em epoca de dolar alto qualquer economia valerá a pena e não quero ter esse gasto.
Obrigada pela ajuda,

Sandra

Oi gente,
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

mensagem postada em 05/01/2015 - 06:01:57hs

Eu tentaria buscar em locais menos frequentados, como na Store de Altamonte, que é até pertinho.

Se você for ao Busch Gardens, tem a store de Tampa e Brandon.

Acho muito mais provável você achar nessas outras stores do que em Orlando.

=)

mensagem postada em 05/01/2015 - 07:01:19hs

Sandra,
se vc não quer enviar pro hotel, pode comprar pelo site aqui e retirar na loja. Pelo site da apple vc consegue ver em quais lojas tem disponível para "picku-up". Assim vc ja vai com ele garantido pra retirar. Eu vou só em março, mas se ainda estiver concorrido, devo fazer assim. Vc pode ver o estoque nas lojas também pelo site : www.istocknow.com/live
Renata

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")