Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 07:11:13hs

Acabei de comprar mais um aparelho em uma bestbuy mobile! Comprei um preto com 64Gb da Verizon e como eu imaginava ele vem totalmente desbloqueado para usar com outras operadoras, testei com o meu chip da Vivo e funcionou normalmente!

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 05:11:23hs

Negativo...eu retirei o chip antes de ligar convicto de que seria o suficiente, mas o aparelho mostra uma mensagem dizendo que precisa do chip para iniciar, trouxe o chip da vivo habilitado mas também não funcionou, somente com o chip da AT&T o aparelho iniciou o sistema.

Caito e demais colegas

mensagem postada em 04/11/2012 - 05:11:11hs

Acredito que o problema tenha sido você ou alguém da loja ter ligado o aparelho com o chip AT&T dentro!

Já li mais de 50 relatos, que é para comprar o aparelho, retirar o chip e ligá-lo normalmente. Farei isso se eu conseguir comprar um... viajo em mais 12 dias, não vejo a hora.

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 04:11:07hs

Já tentei desbloquear através da restauração mas não funciona, ela só serve para depois que você solicitar o destravamento junto à AT&T, aí sim você restaura o aparelho e aparece uma mensagem no itunes informando que seu iphone fo desbloqueado.

Ainda estou aguardando uma resposta do site de desbloqueio, caso não obtenha retorno tentarei preencher o formulário na AT&T e mandar o tal fax...

Agora estou procurando por modelos Verizon que segundo noticias ja vem desbloqueados.

Abraço a todos!

Caito Portasio Caccia - Desbloqueando o AT&T

mensagem postada em 04/11/2012 - 03:11:33hs

Caio, eu li uma materia sobre o AT&T que dizia o seguinte: ao conectar o iPhone 5 no iTunes e clicar na opção restaurar as configuração original, ele desbloqueava! Vc já tentou isso? Antes de tentar salva tudo q vc tem nele, pq acho q vai apagar todos os dados.
Espero que dê certo
Eduardo

Samsung Galaxy SIII

mensagem postada em 04/11/2012 - 03:11:02hs

Olá pessoal,

Como o iPhone 5 está difícil de ser obtido aí, estive pesquisando o seu maior rival: Samsung Galaxy SIII.

No site da T-Mobile, este celular sem contrato está custando $549,00. Eis o http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-phone/Samsung-Galaxy-S-III-16GB-No-Annual-Contract

Alguém sabe me dizer se o celular sem contrato da T-Mobile é desbloqueado tbm? Alguém já comprou o SIII assim?

Fico com receio de adquirir ele e não poder usar no Brasil por estar bloqueado somente para o chip da T-Mobile.

Abraços!

Nexus 4

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:04hs

Vou viajar em 14/11 e vi pelo anúncio de lançamento da Google, que o Nexus 4 (DESBLOQUEADO) começa a ser vendido dia 13/11 na play store. Alguém sabe se conseguiria comprar somente pela Play Store ou se conseguiria comprar pelos mesmos valores em alguma loja física? Pra completar, o endereço da play store seria https://play.google.com/store?
Abraços

Iphone 5 - A saga

mensagem postada em 04/11/2012 - 01:11:52hs

Pessoal estou em Orlando desde sexta-feira e estou tentando desde então comprar o iphone 5...não está sendo uma tarefa facil!

Comprei um da AT&T Full Price na best buy do millenia, porém foi o unico, queeria comprar mais 2 aparelhos para minha namorada e para minha irmã...mas apó or até outras 6 lojas da best buy e até sair de Orlando até Sanford, nada feito!

Hoje fui até a Apple mas as filas por Ipad mini e Iphone 5 ainda se estendiam, e não eram formadas por consumidores finais, mas sim por chineses e mexicanos querendo revendê-lo!

O que me trouxe aqui na verdade foi o fato de que meu iphone AT&T veio SIM bloqueado!

Paguei R$60,00 reais em um site para desbloquear pelo IMEI do aparelho para não precisar mandar fax e etc para a AT&T. Assim que tiver algum retorno posto o site para vocês!

Qualquer novidade estarei acompanhando o fórum, alguem que consiga comprar por favor avise!

Abraço à todos! E a saga continua!

felipe v souza

mensagem postada em 03/11/2012 - 06:11:12hs

se vc conseguir me avisa!
eu ativei 2 iphones 5 com um chip da at&t mesmo, como sou cliente solicitei um chip, pq pra usar o aparelho tem que obrigatoriamente ativar com um numero!
comprei pelo full price, direto na at&t!
soh nao sei agora se eu colocar um chip de uma operadora vai funcionar normal como o pessoal tem dito, pq eu jah ativei com o da at&t! mas se nao funcionar, terei que solicitar o desbloqueio, jah desbloquiei um iphone 4 aqui direto pela at&t, mas eh mt chato,t em q mandar fax essas coisas!
eu vou comprar um chip da t-mobile, cortar ele, e tentar ativar em outros 2 aparelhos, vou tirar o chio da at&t antes de ligar, e ver se vai funcionar!!
me avisa se funcionar no brasil normal depois de vc ativar ele com o seu pre pago da at&t, olk?
brigadinhaaa

Verizon

mensagem postada em 03/11/2012 - 03:11:42hs

Aparelhos CDMA da Verizon são sempre desbloqueados para a rede GSM, e portanto funcionam no Brasil, independente do modo como foram comprados.

Para acabar de vez com qualquer dúvida, a operadora Verizon Wireless divulgou um comunicado de imprensa, em que afirma que não bloqueará seus aparelhos no futuro, mesmo os comprados com contrato e com preço subsidiado.

A rede da Verizon é a CDMA, formato que praticamente não existe no Brasil. Porém, o iPhone 5 (a exemplo do 4S) é híbrido, funcionando tanto no sistema CDMA quanto no GSM (que é usado também no Brasil). E enquanto é necessário ir à operadora ativar a parte CDMA, para o GSM basta apenas colocar um chip dentro da gaveta do SIM CARD, de qualquer operadora.

Ou seja, para brasileiros que querem a garantia de que poderão comprar um iPhone 5 que funcione no Brasil, basta escolher a versão Verizon. Mas saiba que a versão AT&T full price também vem desbloqueada se comprada em uma Apple Store e é muito improvável que eles um dia voltem a ficar bloqueados, justamente por terem sido adquiridos pelo preço cheio.

As pessoas que compraram comigo, uma usa chip da CLARO, outro TIM, e eu uso VIVO

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.