Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

08 dias em Las Vegas

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:42hs

Olá,
Estarei indo para las vegas dia 16 de agosto, e tenho lido bastante esse tópico que tem sido de grande ajuda para o planejamento de minha estada em LV, mas como não morro de amores por jogar em cassinos tenho dúvidas quanto a ficar 8 (oito) dias inteiros em LV, assim gostaria da opinião de vocês nas seguintes questões:
1. Valeria a pena reservar 03 dias para Los Angeles?
2. Qual a melhor visão do Grand Canyon, o South Rim ou West Rim?
Obrigado

LUCIANA

mensagem postada em 21/07/2009 - 04:07:22hs

Oi Lu, tudo bem com vc, com os babys?

Vc sabe me dizer em que pagina estao seus relatos de Las Vegas?
Na epoca não tinha a intençao de ir pra la, entao nao li, mais agora estou pensando seriamente em fazer Los Angeles e Vegas, então queria todas dicas possiveis.
To no aguardo

Bjs

PARA QUEM GOSTA DE ESPETÁCULOS

mensagem postada em 21/07/2009 - 01:07:02hs

O Venetian/Palazzo está com um pacote bem legal: 2 noites + 2 ingressos para O Fantasma da Ópera + 2 ingressos para Blue Man Group por $445,76 (já c/ imposto incluído). Considerando que o ingresso mais barato desses 2 espetáculos não sai por menos de $60,00 (c/imposto incluído) cada, a diária acaba saindo por volta de $100,00, o que é uma barganha pelo hotel que é.
A promoção vale até outubro, mas quem se interessar tem que reservar até 27/07. CORRA!!!

http://www.venetian.com/pages.aspx?id=3739&om_u=-heGfM&om_i=_BKX29hB7uaKMQo&

http://www.palazzolasvegas.com/EPBROD.aspx?om_u=-heGfM&om_i=_BKX29hB7uaKMQo&

Luciana Martins

mensagem postada em 20/07/2009 - 02:07:40hs

Oi Luciana!!
Estou indo para Orlando em setembro agora mas antes vou passar 3 dias em LV. Por isso, li o tópico desde a primeira mensagem e você me ajudou demais com todas suas dicas! Muito obrigada por compartilhar com a gente viu?!
Vi que você tem fotos do hotel que ficou assim como fotos gerais de LV. Vou deixar meu e-mail lá no tópico "recados e bate-papo". Se possível, gostaria de receber essas fotos!
Obrigada!
bjos!

Calico ou Big Bear

mensagem postada em 17/07/2009 - 05:07:06hs

OLá,

Gente estou numa dúvida saindo de LV para LA, devemos parar em Calico ou Big Bear..vi que Big Bear é lindo no inverno, mas iremos em out/09 então acho que realmente não veremos neve...

Outra coisa tem outlets nesse caminho de Las Vegas para LA...são bons..podem me passar os nomes?

Agradeço...bjs

Luciana

mensagem postada em 17/07/2009 - 03:07:04hs

Valeu Lu! Estou entre o Bill's e o Excalibur que você recomenda. A tarifa do Excalibur está até um pouco melhor. O problema é que é para o quarto standard. Para o WideScreen Room a tarifa sobe bem...consegui uma tarifa excelente no Stratosphere. Mas a distância dele para o burburinho da Strip desanima.

A localização do Bill's está pesando mais...

Alexandre

mensagem postada em 17/07/2009 - 02:07:28hs

O Bill's Gambling é o antigo Barbary Coast, que foi reformado em 2007. É uma boa opção pela localização, mas é um hotel mais antigo. Se a tarifa estiver atrativa e o tripadvisor recomendar, deve valer a pena.

Sobre café da manhã, creio que nenhum hotel em Vegas oferece. Porém, em todos eles vc encontrará um food court com diversas lanchonetes fast-food que servem o café da manhã até às 11hs.

Bjs.

Bill's Gamblin Hall & Saloon

mensagem postada em 17/07/2009 - 12:07:54hs

Pessoal,

Por acaso alguém já se hospedou nesse hotel? Ele está com boa tarifa para o período que eu vou e com bons comentários no Tripadvisor. Só me parece que é um hotel bem pequeno comparado com os demais...quem puder comentar sobre localização, buffet, café da manhã e limpeza.

Valeu,

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 16/07/2009 - 03:07:06hs

Olá amigos, alguem ja ficou no MGM Grand?
Vou com um amigo e talvez uma prima.

So que ja queremos fechar o quarto. Fazendo a cotaçao pra duas pessoas, é mais barato que pra três. E é o mesmo quarto com duas camas queen.

Vamos reservar pra duas pessoas, e se ela for mesmo, ainda vai ter espaço na cama. Minha dúvida: já que oficilamente ela não é hospede, poderá ela frequentar por exemplo a piscina com a gente?

Outra questão, somos obrigados a pagar aquele resort fee, que é 2 garrafas de agua, jornal todo, ligacoes locais do hotel, eetc?

Sabrina

mensagem postada em 11/07/2009 - 05:07:00hs

Obrigada por me responder. Na verdade, quando li os posts, achei que você estava em Las Vegas. Confundi e fiz as perguntas para você quando deveria ter feito para a Aline, que estava lá. Mas, agradeço muito a sua atenção e gostaria de saber das novidades quando você voltar, em outubro.
Bjs.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.